Quem é o melhor amigo de Ian Somerhalder?

O elenco de The Vampire Diaries é incrivelmente unido e lindo, e Ian somerhalder não é exceção. Ian é próximo de todos os seus colegas de elenco, o fluxo de tweets é constante entre o grupo é toda a  evidência que precisamos. Vamos admitir, isso tudo é muito fofo.

Então um fã nos perguntou quem é o melhor amigo do Ian na vida real,e nós ficamos curiosos  — especialmente depois que Ian twittou esta mensagem enigmática: “Feliz Aniversário, para meu amigo e irmão, você sabe quem você é. Vamos comemorar!”

Então, quem é o melhor amigo(a) de Ian Somerhalder? Ian tem muitas pessoas próximas dele, mas aqui estão alguns candidatos! No topo da lista tem que ser sua co-estrela e namorada na vida real Nina Dobrev, é claro, mas Ian tem seu irmão na tv Paul Wesley e eles também parecem ser próximos tanto no set e fora dele, sem mencionar que ele é incrivelmente próximo de seu irmão Robert na vida real. Outro candidato é Kim Klingler, o diretor-executivo da Fundação Ian Somerhalder. Vocês sabem Ian só quer alguém que ele conheça muito bem no comando de algo tão importante para ele!

Ian também oficializou o casamento de seus amigos Paul e Jessica no ano passado, e isso não é algo que você faz para qualquer pessoa.

Talvez seu melhor amigo(a) seja do tipo quatro patas?

De qualquer forma, parece que o Sr.Smolderhotter está em alta!
Tradução & Adaptação: Desiree — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

5 comentários:

  1. Ian seu lindoo adoroooooo..

    ResponderExcluir
  2. Vcs erraram pq o Paul é casado com a Torrey DeVitto
    Ian Lindo como sempre

    ResponderExcluir
  3. não é do Paul wesley que estam falando , Ian celebrou o casamento é do Paul outro que casou com a secretária do Ian a Jéssica é uma loirinha que está sempre com ele até nas viagens ela esteve com ele aqui no Brasil!!!

    ResponderExcluir
  4. Jéssica é uma das diretoras da ISF junto com Kim que é o diretor executivo.Ian celebrou seu casamento com Paul, não o Wesley. rsrsrsrs

    ResponderExcluir