Quem foi o maior “fodão” no episódio 4×11 “Catch Me If You Can”

Houve muita coisa no episódio 4x11 “Catch Me If You Can”. Adicione um pouco de feitiços de foto, perseguição em um túnel, uma faca polinésia, e você tem alguns candidatos para o maior “fodão”

Stefan quebrou o pescoço de seu irmão, o deixou sangrando e teve alguns dos melhores pontos altos da noite. Antes de Damon ser compelido, ele ensinou alguns truques de caçador a Jeremy e conseguiu não matar o irmão de Elena.

E falando da nova vampira, ela veio com um plano que talvez possa funcionar — ou, pelo menos pode ser menos perigoso do que Jeremy matar dezenas de vampiros, um de cada vez. Ela também ajudou a salvar Matt, que se conduziu admiravelmente considerando as circunstâncias. (Ei, é difícil fugir de vampiros!)

Bonnie finalmente enfrentou Shane e foi incrível. Mas então, ele usou algum truque mental Jedi para apagar as chamas.

E não podemos esquecer de Kol, que comepeliu Damon e quase matou sua irmã. Quanto a Klaus, ele só ficou lá sentado e esperando que Elena viesse pedir sua ajuda.

Temos que dar pontos para o misterioso estranho também. Ele mordeu sua própria língua e depois se esfaqueou até a morte. Mórbido e nojento, sim, mas seríamos negligentes se não mencionássemos ele.

Então vamos lá, quem foi o maior “fodão” no episódio? Comente!
Tradução & Adaptação: Lu —  Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ri novamente agora do Post dessa Lu querendo mais uma vez desmerecer Damon e valorizar stefan..kkkkkkk......ai ,ai isso que dá ser stelena recalcada.!!
    quem foi o FODÃOneste episódio:KOL simplismente KOL.!!!ai,ai..esse negócio de dar opinião pr´prio vocês do blog só falam merda!!!!FATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem deveria responder mas a matéria é traduzida assim como 99% das outras... No final colocamos "TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO" - Aqui está a ORIGINAL http://www.wetpaint.com/the-vampire-diaries/articles/vampire-diaries-season-4-episode-11-who-was-the-biggest-badass

      Excluir
  2. Kol foi o melhor.concordo com isso de dar opinião própria nao combina com o blog e pega mal!!falam coisas sem sentido só para proteger seus personagens.preferidos.Coisa chata isso.Postem a matéria e pronto, fica mais imparcial e profissional eu já vi esta matéria em outros blogs e não falava nada assim deste jeito ai se vê que a adaptação é tedenciosa por colocarem opinião própria de seus personages preferidos.
    Chato mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Kol com certeza, o garoto é mau, muito mau, chegou botando terror, e no próximo episódio ele vai continuar.
    Elena pare esse garoto! mas não o mate, please!

    ResponderExcluir
  4. KOL ´bvio foi o fodão disparado.

    ResponderExcluir
  5. Kol seu lindo e mal..esse deu aula de ser mal neste episódio ,arrasou..o outro porque quebrou o pescoço do irmão que estva hipnotizado é fodão??!onde.afff.só rindo,dessa mesmo porque ele não quebrou pescoço do KOL um original ai sim seria o fodão.!! ..

    ResponderExcluir
  6. kol poderoso ,meu love lindo.

    ResponderExcluir
  7. ah tá bom Lu nos acreditamos em você..;;kkk...eu também li em outros blogs e era bem diferente as traduções e colocações . Sorry..mas entendo sua sua defesa de preferencia ,faz parte é chato mais faz parte e shippers.
    Mais com certeza nem tem comparação foi o Kol roubou a cena no 4x11 !ele foi o melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha tudo bem, eu entendo que deve ser chato, mas se voce apenas jogar no tradutor o link da matéria vai ver que por cima é aquilo mesmo... Em matérias traduzidas nunca colocamos nossas opniões pessoais...

      Excluir
  8. Kol, definitivamente.
    E não, a Lu não colocou a própria opinião, já que a tradução segue a matéria original. Se acham que está muito pessoal, briguem com o pessoal do wetpaint. Parem de ser hipócritas, por favor.

    ResponderExcluir