Quem foi pego segurando as mãos de Ian Somerhalder? (DICA: Não foi a Nina Dobrev)

Agora espere um segundo! Antes de começar a chorar sobre o fim do casal mais quente da TV, devemos informar que Ian Somerhalder e Nina Dobrev ainda são tão apaixonado como sempre. 

No entanto, no início desta semana, foi uma senhora morena muito diferente que foi pega acariciando as mãos de Ian. 

Quando saiu na Rua em Santa Monica, Ian bateu em um salão de beleza local para ajeitar suas unhas. Nós não tínhamos ideia de que a estrela de Vampire Diaries era um fã de manicures. Mas pelo menos sabemos qual é o seu truque para ficar bonito de ponta-a-ponta!

Nós apenas esperamos que colegas de elenco do Ian não façam pouco caso de suas unhas. Enquanto Paul Wesley é um gostoso polonês, Ian é o polido.

Tradução & Adaptação: Ramyre  Equipe Liga Salvatore.
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

25 comentários:

  1. Será que Silvio Santos,Gugu,Luciano Huck,Raul Gil,Rodrigo Faro são metrossexual???!!!!acho que são pessoas que tem noçaõ que como aparecem na tv mostrando as mãos tem que tirar a cuticula,cortar as unhas,etc..faz parte nada demais nisso....
    já reparei uma coisa esta garota sempre posta algo sempre vem com umas noticias querendo fazer insinuaçoes falando bem do Paul e post com comentários traduzidos de forma sem graça com Ian !já percebi é mesma pessoa.quem vai dizer que o Paul e outros atores não façam o mesmo???!!!palhaçada!!!pelo que vi todos tem as unhas muito bem cuidadas e feitas também reparem....!!!babaquice...ou recalque pelo Ian só pode!!!
    essa deve ser nova no Blog não aprendeu aser imparcial ainda!!!
    afffffffffffff...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente levam na brincadeira, tem nem comparação o IAN SOMERHALDER, com o paul wesley.... KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. COM CERTEZA QUE NÃO!!!!!
      IAN SOMERHALDER lindo,maravilhoso,Gostoso e higiênico.
      amoooo....tudoissooooooooooo.e Nina também.srsr...

      Excluir
    3. Não sabe o que é metrosexual não comenta --'

      Excluir
  2. sua adaptação tem sempre que babar ovo do Paul e querer desfazer do Ian Querida reveja seus conceitos de imparcialidade!!!!!
    nossa a Liga ultimamente vem só dando bola,fora!!!
    vergonha alheia!!!!!!

    camilla.

    ResponderExcluir
  3. isso só desanima da gente visitar ...lendo tanta bobagem juntas.aqui tem esse problema sempre aparece uma bobinha infantil querendo aparecer mais no BLOG fazendo adaptações e comentários inúteis como esse dessa ai...!se gosta do Paul tudo bem sua escolha mais querer zuar o Ian por despeito nem pensar se manca !

    ResponderExcluir
  4. IAN LINDO E MARAVILHOSO NÃO SERÁ UM COMENTÁRIO BOBO QUE TIRARÁ A BELEZA E CHARME DEVE-LO FICANDO AINDA MAIS LINDO PARA NÓS ADMIRARMOS!!!
    ELE É DEMAIS...

    ResponderExcluir
  5. lindissimo!
    eu queria estar ai pegando nessa mão gostosa!!!morri....

    Bruna.

    ResponderExcluir
  6. Este site está. perdendo a qualidade. Tem sido frequente a publicação de posts com comentários maldosos. Ridículo isso. Se o objetivo é ser um site de tvd deveriam ser imparciais e em qualquer situação respeitar seus atores.

    ResponderExcluir
  7. Muito bobalhona essa pessoa que fez essa observação ridícula. Assim não dá tem acontecido muito isso ultimamente. Quem administra isso aqui e deixa passar esse lixo?

    ResponderExcluir
  8. nada demais na foto,todos os atores,cantores,apresentadores de tv fazem unhas ..o pior foi o comentário cheio de recalque ,desnecessário ,desrespeitoso, estúpido e inútil no fim da postadora do Blog que se mostra ser fã do Paul e não é muito fã do Ian ,coisa de gente imatura ...lamentável.

    ResponderExcluir
  9. FRAN CADÊ VOCÊ???????????????

    ResponderExcluir
  10. Ian seu lindo! Por aqui já. dá para ver como ser bonito, ter uma namorada linda e ter sucesso na vida desperta inveja em algumas pessoas. Afff! Que desagradável o seu comentário pessoa que publicou esse post. Estava sem inspiração ou quis fazer uma piada sem graça.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Quanta imaturidade! Que comentário sem noção. Ian merece tanto o seu respeito, quanto o Paul. O fato de você gostar mais de um do que de outro não lhe dá o direito de faltar com o respeito com o outro.

    ResponderExcluir
  13. ENGRAÇADO como os fãs do paul wesley sempre mostram ter essa Inveja infantil do sucesso do Ian na série ao invés do Paul causam estas reações neles: recalque,recalque,recalque...
    tadinho do Ian que Deus te proteja da inveja alheia.
    amém.

    ResponderExcluir
  14. PAUL GOSTOSO!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKK...AI AI...CADA UMA QUE SE LÊ!O CARA MAIOR SEM SAL NEM ACÚCAR QUE JÁ VI.!!ESSE SER GOSTOSO NEM EM SONHOS.!

    ResponderExcluir
  15. Ramyre é nome de homem ou mulher???!

    ResponderExcluir
  16. Comentário imbecil da postadora,mas IAN SEMPRE LINDOOO.

    Sara.

    ResponderExcluir
  17. O IAN E A NINA TERMINARAM??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ian e Nina já são praticamente casados, moram juntos a muito tempo.tem uma foto foda da Nina com o gatinho fofo do Ian amarelo vestido de papai noel,e ela dizendo ser mãe dele então quer dizer Ian é o papai afinal ele é o dono dele...kkkk... ela assumindo seu lado mãe do gatinho do Ian.kkk.fofos estes dois.

      Excluir
  18. O gato não e o gato do ian o gato do ian se chama moke e mais gordo maior com a pelágem mais clara e mais velho . o ian não e praticamente casado ele mora com todas as namoradas dele

    ResponderExcluir