Alguém vai matar Kol no episódio “4×12 — A View to a Kill''?



Kol não irá parar, até impedir Silas de ressuscitar em The Vamparie Diaries. Ele obrigou Damon a matar Jeremy e agora ele está indo atrás de Bonnie. Ele está eliminando alguém que poderá chegar até o mapa da cura. Com três equipes em busca desta cura, ele também tem alguns outros inimigos para enfrentar. Quem vai matar o Original? Será que o plano de Elena será um sucesso? Ou Kol será retirado por alguém de seu próprio sangue?

A CW lançou uma preview e um um clip de "A View to a Kill" e é tudo sobre Kol. Qual lado irá ganhar? Aqueles que buscam a cura ou Kol? Um contra muitos não tem muitas chances. Elena diz a Bonnie que quer que Jeremy mate Kol e Damon diz: "Se você será mau, será com um proposito". Após isso, Kol aparece na casa de Elena e Jeremy.

"Se você deixar Kol andar livremente, podemos dar adeus ao mapa da cura, Klaus diz para Stefan.
Alguém agarra Damon pelo pescoço! Jeremy diz a eles que Bonnie necessita de ajuda, pois está sofrendo um ataque de Kol. "Ninguém encontrará a cura, se você estiver morta."

Rebekah não está feliz que Klaus invadiu sua casa. Será que ele interrompeu algum momento de amor entre ela e Stefan? Klaus está preocupado com a obsessão de Kol a respeito de Silas. Klaus quer o punhal de cinza branco que está com Rebekah, porém, ela não quer sua proteção.

TVD vai ao ar na Quinta às 8 da noite (horário EUA) na CW ou às 23 da noite aqui na Liga Salvatore.

TRADUÇÃO & ADAPTAÇÃO: Pablo - Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

7 comentários:

  1. Parem de falar como se o Kol fosse realmente morrer. Só parem por favor. Ninguém vai matá-lo, ok? =[

    ResponderExcluir
  2. Vai morrer pra anular a ipnose do damon! Tem que morrer mesmo, apesar de que eu nao keria ki a elena voltasse a ser humana, gosto mais dela assim, pq pelo menos ela não é mais sonsa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Cruel, + é a verdade!!

      Excluir
    2. Coloca a adaga com cinzas no coração dele que acaba a hipnose e Kol não morre. Pronto, todos ficam felizes.

      Excluir
  3. Eu realmente amo o Kol, seria uma pena se ele morresse, coitado mal chegou e já vai embora de novo, ele fica muito pouco em TVD

    ResponderExcluir
  4. Jeremy diz que precisa da ajuda da bonnie, e se essa parte dele ameçando a Bonnie for uma armadilha para o Kol? Não duvido que seja...

    ResponderExcluir
  5. kol não devem morrer
    não quero q ele morra apesar dele ser mal mais é muito fofo

    ResponderExcluir