Sede por emoções: Paul Wesley nas encostas



A estrela de "The Vampire Diaries", nos diz sobre o seu habitat natural e por que se sente em casa nas montanhas.


Tivemos um pequeno bate-papo com o bandidos Baytown, a  estrela Paul Wesley para discutir sua verdadeira paixão gelo - Snowboard:

MF: Como você começou a fazer Snowboard em primeiro lugar?
PW: Eu cresci em Jersey, e temos Hunter Mountain, portanto, eu ia sem parar no inverno. Nós costumávamos viajar por todo Vermont e New Hampshire, era apenas parte da minha infância. Eu estava em uma equipe de esqui, quando eu tinha sete anos de idade, e eu fui mudado para Snowboard quando eu tinha uns 13. Fiquei viciado nela desde então. Um dos meus maiores problemas em estar em Atlanta [para filmar] é que não há nenhuma montanha de Snowboard. Eu literalmente sinto que estou em um deserto sem água.


MF: Qual é o seu terreno favorito? Downhill? Snowpark?
PW: Quando eu era mais jovem,  eu não dava a mínima para quebrar meus ossos ou caindo de rosto, eu faria o half-pipe. Agora que eu sou um homem velho, eu sinto que a Warner Brothers iria processar pra caralho se eu quebra-se um osso do meu corpo, então eu sou definitivamente um pouco mais cauteloso. Pela primeira vez na minha vida, eu estou usando um capacete. Eu gosto de ir basicamente, o mais rápido que eu puder, quero dizer, eu amo ficar no ar fresco e ver as escultura, mas uma das maiores emoções está tentando ir tão rápido que minhas bochechas estão [sendo puxado do meu rosto] pela velocidade do vento.


MF: É verdade que uma vez você ganhou uma multa da polícia de esqui?
PW: A última vez que fomos, o policial esqui- que realmente existem, me deu um multa por excesso de velocidade. Eu não posso imaginar que eles tinham radar, mas eu acho que eu estava indo rápido demais e colocando em risco outros esquiadores. Então, eu estava literalmente sendo multado.. Era divertido. Eu nem sabia que havia policiais de esqui.


MF: Qual é a sua melhor memória de Snowboard  Você lembra de qualquer coisa que você está orgulhoso?
PW: Quando você é criança, tudo o que importa é fazer truques. Eu me lembro quando eu consegui meu primeiro 540-I pousou traseiro. Para mim, ele era, tipo, a maior conquista, cada vez mais e meu amigo pegou tudo em vídeo. Hoje em dia, eu não tenho isso. Mas eu ainda gosto de snowboard me dapaz me dá. Ela só me faz esquecer tudo o resto e aproveitar a vida. É muito terapêutico.




5 comentários: