Será que Klaus vai matar Kol?

Se há algo pelo qual Klaus (Joseph Morgan), de The Vampire Diaries, tenha paixão, seria por desenhar imagens de pôneis para Caroline (Candice Accola). Mas ele também é um pouco fanático quando se trata de sua família. Em um vídeo sneak peek do "4x12 — A View to a Kill", o vampiro Original tem seus próprios planos em como lidar com seu irmão fora de controle, vulgo Kol (Nathaniel Buzolic).

No episódio anterior, Elena (Nina Dobrev) soltou no ar a ideia de que seu irmão, Jeremy (Steven R. McQueen), deveria matar o Original que havia compelido Damon (Ian Somerhalder). Isso acabaria com a vontade de matar que seu quase namorado tem e, possivelmente, completaria a marca d'Os Cinco.

Não está claro, ao vermos o clipe, se Klaus está ciente deste plano, mas ele fará de tudo para neutralizar a ameaça.

"Bem, peço perdão por estragar este encontro amoroso sórdido", ele diz a um Stefan despenteado (Paul Wesley) e à Rebekah (Claire Holt). "Você esqueceu que nosso irmão paranoico Kol está correndo por aí com uma estaca de carvalho branco e com a ideia de fazer um homicídio na cabeça?"
Bekah não esqueceu, já que Kol, enquanto estava sendo ameaçado, disse que a empalaria justo na noite anterior. Para a desgraça dos irmãozinhos Originais, Kol também levou a maioria das adagas de Klaus — menos aquela que Rebekah carregou consigo no peito.

"Precisamos detê-lo antes que ele faça mais estragos", Klaus diz à Rebekah, exigindo a adaga e um pouco das cinzas de carvalho.
Parece que Klaus só quer uma solução temporária para o problema com Kol, então ficamos nos perguntando como isso vai terminar: com ele empalado, ou com ele morto?

Tradução & Adaptação: Gigua (Equipe Liga Salvatore) — Não reproduza sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. Se for o Klaus quem parará Kol, com certeza será empalando-o. Fugiria completamente do personagem se Klaus matasse seu irmão.

    ResponderExcluir