Será que Nina Dobrev tingiria o seu cabelo de Loiro?


Fãs incondicionais de The Vampire Diaries sabem que Elena Gilbert foi descrita como sendo uma loira nos livros originais, e alguns já lamentaram o fato de que a atriz Nina Dobrev a interprete da nova vampirinha é uma morena. Bom, enquanto isso alguns “puristas” têm mesmo se dedicado para ver como Nina se sairia loira.

Então, quando foi solicitado por um fã se Nina tinha tingido o cabelo de loiro recentemente, achamos que valia a pena investigar!

Nina, no seu twitter, nos deu muita informação para trabalhar. Recentemente ela postou fotos de si mesma, tanto no set, como fora, e, a menos que ela esteja cobrindo um pouco do seu cabelo recém-tingido, com uma grande peruca, parece que seus cabelos permanecem tão escuros como sempre.

Então, é isso! Nina realmente está abraçando a sua auto morena, e não teria lugar para nenhum fio dourado.

8 comentários:

  1. pelo jeito ser morena deu sorte a ela porque ela mudaria??! sua morenice ajudou a conquistar o Ian Somerhalder até eu abraçaria minha morenice...!!
    ps:sinal que Ian talvez por ser bem branquinho é chegando numa morenas!eba tenho alguma chance??!!!omg!!!!!

    ResponderExcluir
  2. entao ele só fico com ela por ela ser morena?
    kkk para né
    acho que simplesmente o loiro não combina com ela, só.

    ResponderExcluir
  3. ela é linda morena, pra que mudar, gosto dos seriados desse jeito, ficaria muito estranho se ela ficasse loira. Prefiro morena assim mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda morena ,pra que ficar loira?
    Nina é linda de qualquer jeito mas prefiro morena

    ResponderExcluir
  5. Se fosse pra ser Loira deveria ter sido desde o começo do Seriado, não agora depois de 3 longas Temporadas... para né! '-'

    ResponderExcluir
  6. concordo se fosse pra ser loira deveri
    a ter sido desde o começoo

    ResponderExcluir
  7. Nem sempre o que esta nos livros acontece nas series ou filmes, eu gostei da nina sendo a Elena, não teria o porque de mudar, e concordo que se fosse pra ser loira, tinha que ser desde o primeiro capitulo :)

    ResponderExcluir
  8. A serie já não esta sendo fiel ao livro então qual a utilidade do loiro ?

    ResponderExcluir