[GIFS] Sexo Stebekah: Como todos em Vampire Diaries vão reagir

Nós não podemos ler a mente, mas achamos que todo mundo vai ter uma opinião sobre o sexo entre Stefan e Rebekah que aconteceu no último epispódio 4x11 “Catch Me If You Can”. Ninguém é muito bom em manter segredos em Mystic Falls por isso é apenas uma questão de tempo até que o restante da equipe descubra e compartilhe seus sentimentos sobre isso. Aqui estão algumas das reações que estamos esperando ver quando a notícia do sexo Stebekah se espalhar.
No começo Stefan vai estar se sentindo bem.
 Em seguida, Elena vai descobrir.
 Então Stefan ficará muito triste.
 Ou vai dar uma de convencido.
 photo cmt-medium2_zps1b69c463.gif
 De qualquer maneira Rebekah vai agir assim.
 photo MARONEY-VAULT11_zps7d79cba4.gif
  Caroline ama Stelena, então não vai ficar feliz.
 photo dubstepcat_zps3909b7a7.gif
 Tyler vai dizer que Stefan é solteiro e Rebekah é gostosa, então...
 photo ConneryFistPump_zpsfd7e1424.gif
Jeremy realmente não se importa.
 photo medium_fantasia11310_zpscef41791.gif
Bonnie não vai gostar de todo esse drama.
 photo suspiciousblanche_zpsa8f26f76.gif
 Matt vai ficar aliviado porque a assustadora garota Original não vai mais atrás dele.

 photo cmt-medium1_zpseb45a94d.gif 
Klaus provavelmente vai ficar um pouco machucado; achamos que ele tem uma queda por Stefan.
 photo ohnoyoudidnt_zps13329698.gif
 Damon vai perceber que ele fez quase exatamente a mesma coisa com Elena uma vez.
 photo cringe101410_zps099195e6.gif
Tradução & Adaptação: Lu – Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

40 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO MEUS OVÁRIOS, PFVR.

    ResponderExcluir
  2. EU AXEI MUITO RIDICULOOOO!!! ....EU AMO THE VAMPIRE DIARIES, MAS TA FICANDO UMA MERDA!!
    E A REBEKAH DEVERIA MORRER!!
    E O STEFAN FICAR COM A ELENA!! ....mpssa to muito puto com isso eu aonda não acredito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VC! SEJA LÁ QUEM FOR!! ...KKKKKKKKKKK.... STEFAN E ELENA ERAM APAIXONADOS DES DO INICIO DAI ELES TERMINAM....fico uma merda a serie!

      Excluir
    2. Eu também concordo. De algum modo Stefan é apaixonado por Elena, e seria uma puta de uma sacanagem dos produtores de TVD se Stefan ficasse com Rebekah até porque eles nunca viveram um real romance como Stelena!!

      Excluir
    3. Então pare de assistir a série, parem de falar mal de Delena e deixa nós Delenas ainda mais felizes ;)

      Excluir
    4. É só sexo, ninguém disse que eles vão casar né, pelo amor de Deus...

      Excluir
    5. Stefan praticamente desligou os sentimentos e não se importa mais com Elena. No momento ele está fazendo o mesmo que Damon fazia - em vez de se tornar um cachorrinho de estimação e esperar que Elena corra para seus braços, ele está seguindo a vida. A Elena não pode ser o único interesse amoroso de Stefan nos dias atuais. Deixa ele ser feliz.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Dizem q amam a série e ficam assim , deixem de assistir. Com certeza fãs como vcs a série n quer. A série tem é q mudar mesmo , eu gostava mt d Stelena , mais agr sou a favor para o Damon e a Elena ficarem juntos. A série tem é que mudar mesmo ! Ela esta mudando e está ficando cada vez melhor. E a série n está ficando uma merda n, o merda aqi é vc seu otário!

      Excluir
    8. deixem de assistir a série , muito engraçado porque vcs delenas vivem dizendo que vão parar de ver a série se Damon não ficar com Elena , que se Damon morrer não assistem mais e bla bla bla, mas enfim eu gostei mesmooo que Stefan estaja com a beka poruqe como ela mesmo disse Elena é um acriança que só pensa nela mesma, igualzinho o Damon!

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk certim para de assistir a serie!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk ri demais..
    e as Stelenas hem, não aceitam de jeito nenhum q o Damon e a Elena podem acabar juntos. Sou Delena always

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar é Delena mesmo ! Só vai dar Delena, no começo da série eu torcia por Stelena, mais agr. É só Delena mesmo!!

      Excluir
  6. Klaus provavelmente vai ficar um pouco machucado; achamos que ele tem uma queda por Stefan. OMG kkkkkkkkkkkkkkkk ri dmais kkkkk

    ResponderExcluir
  7. JA ESTOU ATE VENDO, A SONSAELENA QDO ACORDAR DA TAL LIGAÇAO VAI FICAR MAGOADINHA COM O STEFAN ACUSANDO-O DE TER COMIDO A BEKA DE SAN CONSCIENCIA E QUE ELA DEU PRO PRO DAMON MAS NAO SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO...ATE EU NEGA!!!!!!!!!!!!!!!! O STEFAN COITADO SEMPRE LEVANDO A FAMA PORQUE A BISKA VAI SE FAZER DE VITIMA SIMMMMM...ELA NAO FAZ OUTRA COISA...PORQUE O STEFAN NAO PODE SE DVERTIR, TEM QUE FICAR A DISPOSIÇAO DELA. A BEKA ATENDEU O CELULAR E ELA JA FOI LA DA PITI...DE STELENA NO MOMENTO SOU TEAM STEFAN!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ae, mas é como disse a BEka ela é uma criança que só pensa nela

      Excluir
  8. sexo stebekah ! demais

    ResponderExcluir
  9. É engraçado porque as Stelenas não conseguem suportar a idéia de que esse romance entre Stefan e Elena já foi há muito tempo. E até que enfim Stefan se revelou, vivia fingindo ser o bonzinho, né rsrsrs. Rindo muito, porque agora vai ser Stebekah que é o que ele merece!Delena sempre!

    ResponderExcluir
  10. reação do jeremy é a melhor heheher

    ResponderExcluir
  11. Estou torcendo mt por Delena , por isso não me importo mais com quem o Stefan fica ou n. Mas, que eu gostei sim, foi mt maneiro o sexo Stebekah!

    ResponderExcluir
  12. Qual sexo??????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.rolou foi uns beijinhos sem sal em cima da cama!!noviddae né é stefan.!!!!!!
    bom quem sabe no 4x12 tenha sexo vampiresco Stebekah de verdade para a gente curtir !!!!!!!!!!!!!!
    VAI STEFAN MEU FILHOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk pelo menos rolou uns beijinhos sem sal em cima da cama e Delena que nem isso!!!

      Excluir
  13. Delena nem isso?? Tu é louco otário?? Tu por um acaso assistiu o 4x07 e o 4x08???? Se informa primeiro seu animal!! E Delena é muito, mas muito + massa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o animal tu não tava falando do 4x11? então otário, não rolou no 4x11, se liga !!

      Excluir
  14. Ela é a cópia da Kath, gosta dos dois babando por ela; Eu queria mesmo era que os dois seguissem em frente, mas por experiências passadas o Damon vai passar um século chorando por ela, na verdade eu gostei do Stefan ter ficado com a Rebeka e ainda ser altruísta a ponto de ajuda-la mesmo não estando mas nem ai pra ela!
    Minha opnião é que se ela estivesse no seu estado normal,(hoje estou convencida que ela esta obsessiva a ponto de deixar o irmão ser morto)ela enlouqueceria de ver o Stefan com a Rebeka mas eu queria mesmo era com a Kath, pelo menos a Rebeka não é uma vaca igual as doppelganger

    ResponderExcluir
  15. Sera que essa serie a 4 temporada vai ser a ultima alguem saberia me responder

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que stefan esta só fazendo de conta que nâo liga mais para a Elena mas no fundo esta sofrendo com a situação como sempre mas é chato eles terem chegado nesse ponto vamos ver como vai ficar as coisas entre eles eu stelena sempre!!!!s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema do Stefan é que ele não tem maturidade, age como um garoto de 17 anos mesmo. Muito ridículo ele fazer isso só pra se "vingar" da Elena. Aquela cena que ele diz que está diferente porque é assim que ele fica quando não está mais apaixonado por ela. Coitado! Por isso que Elena tá saindo fora, agora que ela tem 18 e estava amadurecendo, a cabeça muda. Stefan é muito menininho!
      Delena forever!

      Excluir
  17. Stefan precisa ter mais atitude de homem e parar de agir como menino!

    ResponderExcluir
  18. Mesmo com todo esse negócio de ligação, a Elena está realmente apaixonada pelo Damon. A ligação é em relação as atitudes e não ao sentimento, como o Tyler já falou. Então eu acho que mesmo quando a ligação acabar, a Elena vai continuar apaixonada por ele.Damon merece isso dela, afinal ele sempre fez o serviço sujo e graças a isso, as coisas eram resolvidas. Observem que o Damon sempre fica com a parte ruim para resolver. E mesmo q ele não faça o q a Elena quer,ele faz para protejê-la.

    ResponderExcluir
  19. Amei essa cena, mas eu prefiro pensar que não teve o sexo Stebekah, pois não mostrou mais detalhadamente igual os outros sexos que teve u_u

    ResponderExcluir
  20. vei as stlenas não conseguem admitir q o sexo delena foi o melhor até agora..delena e o melhor..e se liga stlena já era..
    kkkkkk
    delena forever!!!!

    ResponderExcluir
  21. Bom, eu sempre gostei da Elena com o Stefan... Mas eu acho que tá na hora do Damon ser um pouco feliz, e já que a Elena está com o Damon, qual o problema do Stefan tentar seguir em frente?? Porque cá enre nós, o problema me si, não é que o Stefan é chato e tal (como muitas pessoas acham) mas sim o fato de ele não conseguir deixar a Elena 'ir', mas eu espero que depois disso, as coisas se resolvam e o Stefan encontre um outro alguém, e o Damon e a Elena possam ficar juntos sem culpa ou especilios...

    Ps: A unica coisa ruim, é que Julie Plec é com certeza Stelena, e vive fazendo os irmão salvatores sofrerem... já to até vendo quando eles conseguirem a cura ò.ó - Vai ser um saco, por isso estou torcendo pelo Kol... Vai lá coleegaaa =)

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei

    ResponderExcluir