[SINOPSE] 4×14 – “Down the Rabbit Hole”

CHARLIE BEWLEY DE “TWILGHT” ESTRELA CONVIDADA INTERPRETANDO UM DOS CINCO CAÇADORES  — Na ilha, Damon tem um confronto com um caçador chamado Vaughn e percebe que ele é um dos Cinco. Stefan confessa seus verdadeiros sentimentos sobre a possibilidade de se tornar humano novamente para Elena. Quando uma maravilhosa informação sobre a cura é repentinamente revelada, muda a situação de todos. Jeremy ajuda Bonnie a reconhecer o que é real e o que é ilusão, enquanto Shane é consolado por uma mulher de seu passado, Caitlin. De volta a Mystic Falls, Caroline e Tyler percebem que é inútil tentar traduzir o código da Espada do Caçador sem a ajuda de Klaus, que tem suas próprias razões para resolver o enigma. Claire Holt também estrela. Chris Grismer dirige o episódio que foi escrito por Jose Molina (#414).
Tradução & Adaptação: Lu – Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

2 comentários:

  1. se um for curado , todos vão deixar de se vampiro , so falta ser isso a maravilhosa informação sobre a cura é repentinamente revelada (não vou gostar se for isso )

    ResponderExcluir
  2. uma série de vampiros com todos voltando a ser humanos!??depois de 170 anos,1000 anos afff.
    claro que é uma série de ficção/fantasia mais obvio seria se voltassem ser humanos morreriam de velhice né!povo!!rídiculo.
    Eles não pensam nisso e fazem um roteiro com uns diálogos desses??! stefan 160 anos querendo ser humano pra impressionar Elena,Rebekah 1000 anos também??!eu hein..
    micão....

    ResponderExcluir