[SPOILERS] Porque todos querem a cura?

               
Nessa 4º temporada, The Vampire Diaries nos mostrou vários tipo de abertura com os antigos acontecimentos em Mystic Falls. No episódio 10 "After School Special" desta temporada, alguns personagens explicaram o porquê de quererem a cura para o vampirismo. Aqui o que eles falaram:

Tyler (Michael Trevino): Por vingança!
Rebekah (Clarie Holt): Para ser humana e voltar a se apaixonar.
Damon (Ian Somerhalder): Pela Verdade!

Interessante, não? Não. Isso não passa de uma brincadeira. Eu digo que Tyler só quer a cura para deixar Klaus (Joseph Morgan) sem a mesma. Mais o que a cura significa para os outros?

Elena (Nina Dobrev) é uma carta um pouco solta. Ela só pegaria a cura para para quebrar a ligação e voltaria ser vampira, sei lá, com o sangue de Caroline talvez? (O que na minha opinião não é pra isso). E Caroline (Candice Accola)?? Claro, ela deve sentir falta da vida de humana de vez em quando, mas ela não disse nada sobre o assunto.

Na web-clip do episódio 11 "Catch Me If You Can", Stefan (Paul Wesley) diz à Rebekah que não quer mais a Elena. Mas se a doppelganger voltar a ser humana? Alguma coisa ainda o diz que ele precisa lutar pela cura. 

Jeremy (Steven R. McQueen) não falou muito sobre a cura, mas achamos que se sua irmã voltar a ser humana ele vai deixar as estacas de lado ao invés de querer enfiar nela.

E Bonnie (Kat Graham) parece só querer a cura fora das mãos erradas, e infelizmente ela se uniu com Shane (David Alpay) que não quer a cura, mas sim quem a criou: Silas! 

Kol (Nathaniel Buzolic) não quero mesmo que Silas volte. Shane, você se meteu em alguma bagunça para fazer Kol tão razoável? 

E nós sabemos qual é a do Klaus (Joseph Morgan): Ele só quer o sangue da sósia para criar mais híbridos. E quanto a Matt (Zach Roerig)?? Não temos idéia, mas quem sabe ele não queira lá no fundo uma Rebekah humana?

Tradução & Adaptação: Milla Pinheiro | Não reproduza sem os créditos!

43 comentários:

  1. O motivo mais convincente é o do Klaus, que quer a Elena humana, para ele fazer mais híbridos... Mas a dos outros, nada a ver... Shane quer libertar o Silas não sei pra que, se o cara tá morto, então ele era muito ruim, então deixa ele morto lá D: Damon e Elena querem ver se a Elena gosta mesmo do Damon sem a ligação, é um motivo razoável, pq a Elena já gostava do Damon antes, então a cura irá provar tudo... Só acho que todos deviam se conformar em ser vampiros.Imagina o Stefan e todos sendo humanos e a série ter que se chamar de The Human Diaries? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' Concordo com vc. Eu Acho que eles n deveriam ter a cura nem msm a Elena, Eles tem que continuar sendo vampiros pra Serie ser booa. E A Elena ta na Cara que ela gosta do Damon, os dois tem que ficar Juntos e o Stefan tem que arrumar Outra' :)

      Excluir
    2. O silas é imortal...

      Excluir
  2. Ainda acho que Elena irá morrer como nos livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria ótimo, ela só enche o saco

      Excluir
    2. nos livros ela morre pra salvar o Stefan s2s2s2s2s2

      Excluir
  3. se conseguirem a cura todos e todos voltarem a ser humanos novamente sempre vai acontecer algo pra mudar o roteiro disso tudo sempre vai ter um mal maior querendo estragar a felicidade em Mistic Falls entao a menos que a serie termine quando conseguirem a cura (o que naaaao poooode aconteeeeceeer) ou acontecera justo isso terem o probleminha com um adversario bem pior que o klaus.. ou ate pior que o silas.. ou quem sabe seja o proprio Silas pondo o terror na vida de todos ..
    ps: Katherine mais nunca ouvimos falar cade ela auhau, e o divo do Elijah .. nao acham que ta na hora de voltarem ?

    ResponderExcluir
  4. E seria um tanto interessante a Elena morta como nos livros .. e volta como espirito?? ...

    ResponderExcluir
  5. Não faz o menooooooor sentido falar que a Elena está ligada ao Damon porque ele a transformou, senão a Caroline e a mãe da Bonnie estariam também. Acredito que essa ligação exista porque ela bebeu do sangue do Damon após a transformação (um pouco antes de 'se alimentar' do Matt), apesar que ela se alimentou um pouco antes do outro cara que o Stefan matou (ainda que tenham sido algumas gotas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah mais lá mostro que tinha essa ligação entre o Damon e a Elena por que antes mesmo de ela ser vampira ela ja tinha sentimentos pelo Damon só que ela não admitia... E a ligação se deu por causa disso dos sentimentos e pelo fato que foi o sangue dele que a transformou !

      Excluir
  6. Mas entenda, Elena morreu com o sangue de Damon no corpo, então ta ai o motivo real dela ta ligada a ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas até aí a Caroline e a mãe da Bonnie também.. entendeu?

      Excluir
    2. mais nem uma dessas duas tinha sentimentos por ele, entende ?
      Essa é a diferença.

      Excluir
    3. Então por que o Stefan e o Damon não são ligados à Katherine? Eles a amavam e ela que os transformou... Não é por isso, tem que ter a ver com o fato dela ter bebido do sangue dele após a transformação.. senão tá tudo errado! hahahaha

      Excluir
    4. essa foi uma boa pergunta nunca tinha parado para pensar nisso.
      mais talvez pelo fato de que Katherine não o tenha tido sentimentos veradeiro por eles na quela época. Eu lembro que tem uma sena que o Stef fala para ela que ele a ama e ela fica meio "espantada". não foi bem espantada mais né
      ah não sei ;s
      boa pergunta.

      Excluir
    5. Hahaha entendeu o que eu tava dizendo?
      Ela ficou 'espantada' porque não podia responder o mesmo.. acho que foi aquilo 'iih, agora ferrou'! hahahaha

      Mas ela gostava deles sim.. Tem uma cena que ela fala pra Elena 'Não tem problema amar os dois. Eu amei!'.
      Essa pergunta só pode ser respondida pelo povo seriado mesmo ou então durante os episódios! hahaha

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. eu nunca li os livros mais foi o que me falaram. Que no livro essa coisa de vampiro beber sangue de vampiro e como se fosse um sexo de vampiro sabe.. por isso que acho que a ligação não tem nada haver com o fato dela ter bebido o sangue dele.
      mais nunca se sabe né..
      ei ja que a falamos sobre Katherine.. o que aconteceu com ela?
      nem lembro mais!

      Excluir
    8. Mas assim, o que eu quis dizer com 'não podia responder o mesmo' foi que ela não queria meio que assumir sabe? Ela ficava com os dois né.. hehe
      Acho que não foi bem espantada, ela ficou balançada sabe?

      Excluir
    9. É, to sabendo que é um negócio muito 'íntimo'.. Mas não sei por qual outro motivo poderia ser, entende?

      A Katherine sumiu depois que o Damon voltou pra ver a Elena no último episódio da 3ª temporada, não foi? Ele tava indo esconder o corpo do Klaus, eu acho e ia embora... Algo assim.

      Excluir
    10. Realmente se a ligação for por sentimento entre os dois fica uma falha na história. Por que o Stef, Damon e Katherine tinham sentimentos entre si. como tu mesmo falo,Katherine não podia dizer isso antigamente mais no futuro ela admiti para a Elena que 'Não tem problema amar os dois. Eu amei!
      E nem tudo tem que ser igual aos livros então pode ser mesmo pelo fato do Demon ter dividido o sangue com a Elena.

      Excluir
    11. É, mas realmente tem a ver também com esse negócio de intimidade porque o Stefan ficou puuuuuuuto com o Damon. O problema é que quando eles falaram daquela outra vampira, não falaram se ela bebeu do sangue dele... Aliás, lembrei que a Vicki bebeu e ainda assim agia normalmente (indo atrás do Jeremy e depois querendo matar a Elena), mas também ele não falou pra ela fazer nada né.. Transformou ela e ligou o f**a-se! hahahaha

      Excluir
    12. Mas na história já foi falado que a tal ligação é um caso super raro de acontecer, que não é sempre que acontece e nem pelos mesmos motivos... É como se fosse uma chance de acontecer, em 1 milhão.

      Excluir
    13. Então, aconteceu com aquela vampira da Bourbon Street e agora com a Elena. Mas eles explicaram como aconteceram as duas?

      Eu lembro que falou que esse negócio de ligação é raro no sentido de que não são todos os vampiros que possuem esse 'poder'.

      Excluir
    14. Olha seus burros: A PONTE DE LIGAÇÃOO É ALGO MUITO RARO DE ACONTECER - MESMO QUE TENHA ACONTECIDO 2 VEZES COM O DAMON - E PARA ACONTECER TEM QUE ROLAR UM SENTIMENTO ANTES DA TRANSFORMAÇÃO, MAS ISSO NAO QUER DIZER QUE TOODOS QUE TENHAM SENTIMENTOS ANTES DA TRANSFORMAÇÃO VAO TER UMA PONTE DE LIGAÇÃO! ENTENDERAM??? OBRIGADA! /A

      Excluir
    15. vai tomar no seu cu.

      Excluir
    16. Nooossa, uma duvidazinha minha deixou a galera nervosa por aqui! hahahaha
      Vamos esperar eles explicarem direito tudo isso, aí vocês param de xingar... (:

      Excluir
  7. Mais Shane quer reviver Silas para trazer pessoas mortas de volta a vida... tem uma cena que ele fala com a Elena que a unica coisa que não se pode mudar é o amor ( sei lá se foi assim mesmo que ele falo mais enfim) eu acho que ele quer trazer de volta alguém especial para ele que tenha morrido... alguém que apenas Silas possa trazer.
    Acho também em parte que a Rebekah quer a cura para se vingar de Klaus por todo o tempo ele ter ''empalhado'' ela...
    das ultimas vezes que ela acordo ela até que foi relevante, assim podemos dizer, mais agora ela esta com raiva dele e até no ultimo episódio ela diz a respeito da cura "quero enfiar isso na boca de Klaus e olhar nos olhos dele em quanto percebe que é mortal de novo".

    ResponderExcluir
  8. Lembrem-se que a "ponte de criação" não ocorre em todos os casos, o sangue do Damon é exceção a regra (isso fala na série, prestem mais atenção).
    Quanto a mãe da Bonie e a Caroline, ambas não tinham sentimentos pelo Damon, portanto, não o amam (ou idolatram) como vampiro.
    E quanto a Katherine, das duas, uma: ou ela não tem um sangue capaz de estabelecer ligação, tal como o Damon, ou ela realmente não era amada pelos irmãos Salvatore.
    Não sou eu quem diz, é a série. Se liguem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afff.. Fica fácil escrever tudo isso depois que todos os pontos já foram levantados, né, querida.

      A Caroline gostava do Damon sim.
      E pelamor né, Damon viveu uns 150 anos querendo libertar a Katherine.. Claro que a amava.

      Excluir
    2. Só acontece em alguns, ALGUNS, casos! Tipo eles poderiam amar ela mais nao foi o caso de acontecer...

      Excluir
  9. tanto faz essa merda de ligação, DELENA é ridículo e ela vai voltar pro Stefan a qualquer momento!

    ResponderExcluir
  10. Na verdade acho que alem do Klaus, do Stefan e do Damon quererem a cura para a Elena o Matt e o Jeremy, afinal o Matt só não morreu pq ela pediu que ele fosse salvo primeiro e o Jeremy já falou que não gosta de vampiros e ter uma irmã assim não deve ser facil para ele.
    Agora sobre esse vinculo de criação entre a Elena e o Damon coisa mais mal explicada, espero que eles comecem a explicar isso e não deixar td pro fim da temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a parte de explicar, tá tudo confuso... mesmo com as doidas xingando todo mundo ai em cima, ainda não dá pra ter certeza de nada, é tudo suposição nossa.

      Excluir
  11. É verdade que o damon vai morrer no ep 15? tao falando que ele vai morrer para quebrar a ponte de ligação... alguem me responde se é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mentira porque o Ian postou uma foto do roteiro do ep 16! hahahaha

      Excluir
  12. Querem saber a verdade pelo Damon querer a cura ?
    Muito simples.
    Ele quer ser um humano , para poder viver comigo s2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK AMEI...
      Ele fica humano para você e o Stefinho fica para mim, como vampi mesmo para morder meu pescocinho !
      e a Elena fica chupando dedo por ter demorado tanto para escolher um dos dois.

      Excluir
  13. Meu Deeeeeeeus, estressaram até aqui. O fato é que isso da ponte de ligação tá muito mal explicado, porque se for uma chance de uma em um milhão, aí podemos confirmar de vez que a Elena REALMENTE é muito azarada. Acho que descobriremos isso mais a frente.

    ResponderExcluir
  14. Sabe o que não entendo? Se depois de ser vampiro,os sentimento só aumentam não é? Então cadê os sentimentos da Elena pelo Stefan,era pra ela tá amando ele mais! Então acho que tudo isso que ela sente pelo Damon é a ligação mesmo,não sei se é isso,mas creio que é (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem acho a mesma coisa cade o amor aumentado da Elena pelo Stefan sumiu só ficou pelo Damon muito estranho!!!!

      Excluir