Stephenie Meyer fala sobre The Vampire Diaries em uma entrevista

Stephenie Meyer autora dos livros da Saga Twilight deu uma entrevista para o site Crave Online durante o Sundance Film Festival. E na entrevista ela falou sobre The Vampire Diaries, confira:

Foi recompensador ver séries como “The Vampire Diaries” e “True Blood” obterem sucesso depois de “Twilight”? Como você se sente sobre elas?
Bem, por um lado, achei muito legal. “The Vampire Diaries” por exemplo, o livro foi escrito anos e anos atrás e eu acho que é legal que as pessoas estão vindo e dando uma chande de descobrir, porque eles ouviram falar disso por causa de uma série de TV e eu acho que isso realmente incrível. Na minha vida pessoal, ouço muito sobre “vampiro” durante o dia todo e fico inundada com isso, então pessoalemente eu estou cansada de vampiros. Eu sei que não sou a única que se sente assim, mas acho que é muito legal para os outros, particularmente séries de livros terem a chance de serem redescobertos.
Obrigada pela dica Caroline Amy Lee. 
Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

13 comentários:

  1. cópiadora barata essa ai.....cr´ppúsuclo cópia de The Vampire Diaries....ela mesma assume que o livro dela veio depois..ela tirou ideia de onde !!afff.só série de The Vmpire Diaries veio depois da merda de crepúsculo por isso muitos trouxas se confundem quem veio primeiro..Tvd ainda vence...

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. é uma cpoia completa, em diarios do vampiro reuniao sobria cita ate um lobsomem chamado jacob
      afffff

      Excluir
  2. eu acho que ela é muito egocêntrica achando que só ela é importante,ela e a "super" saga dela que a proposito já está sendo esquecida!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que se baixam a tanto recalque assim, aff ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Eu não acho... Cada um tem sua idéia sobre como escrever um livro..mais se ela tirou do livro do diário de um vampiro não cabe a nos criticar..cabe a gente ficar feliz dela gostar do livro..vai q em vez dela elogiar,ela criticar o livro???..então pensão antes de falar..e criticar ela..

    ResponderExcluir
  6. Gente por favor, qualquer um pode sair ai escrevendo sobre vampiros, ela não fez nenhum cópia, ela só pegou um tema igual e escreveu sobre ele, cópia seria se ela usasse os mesmos personagens, as mesmas histórias. Se fosse assim, cada site de tvd seria uma cópia de outros sites -.-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ela (Stephenie) pode ter tirado inspiração de TVD, mas vamos combinar que antes não tinha um público que gostasse muito de filmes/séries sobre vampiros. E o filme "Crepúsculo" trouxe isso pra as telas, abrindo espaço pra outros trabalhos...

      Excluir
    2. Eu também acho isso, Stephenie gosta de TVD, mais não quer dizer que ela copiou. Sou fã de Twilight, e TVD, e não acho nem uma parecida com a outra. O fato de gostar de alguma coisa, e fazer um livro sobre o mesmo tema, não quer dizer que é plágio.

      Excluir
  7. Nao acho que ela copiou nada, afinal Crepusculo é uma droga. Nem dá pra comparar.

    ResponderExcluir