TOP 21: Melhores frases do episódio '4x10 - After School Special'


Uma coisa que nunca vou dizer a respeito de TVD é "Você tirou as palavras da minha boca", estão aqui as 21 melhores frases das falas dos personagens do episódio "After School Special":

21 - Ei, isso já aconteceu antes 
April (para Bonnie): Como é que você sabe que todos estavam aqui? Você fez um feitiço mágico de GPS ou algo assim?

20 - Você diz "cadáver", nós dizemos, "vejo corpos"?
Matt: Você matou todas essas pessoas?
Klaus: Não exatamente. Eles estão todos em fase de transição. (Para Jeremy) Matá-los é o seu dever.

19 - Essa é uma atualização de status
Rebekah (para Stefan): Eu estou de volta, livre de adaga e com Elena no colégio. Apenas pensei que você deveria saber.

18 - As vantagens de ser um Vampiro Original
April (após Rebekah quebrar o pescoço da Elena): Isso era necessário?
Rebekah: Não. Mas foi divertido.

17 - Porque ele não é um amante da natureza? 
Klaus: Eu estou simplesmente apreciando as vistas e os cheiros da natureza e, na verdade, não inclui carne podre de vampiro. Então, eu estou um pouco preocupado.

16 - Ficando bêbado
Caroline: Você acabou de perder a montagem obrigatória da escola.
Stefan: Talvez porque eu estou em uma festa bebendo sozinho.
Caroline: Sério, você decidiu ir em uma farra Ripper agora?
Stefan: Meu irmão dormiu com Elena. Meio que coloca um amortecedor nas coisas.

15. A prefeita está morta. Viva o prefeito.
Xerife Liz Forbes (sobre a morte da prefeita Lockwood): Bem-vindo ao mundo de coberturas cuidadosas.
Prefeito Rudy Hopkins: Alguma pista? Deixe-me adivinhar: dentes afiados e modos ruins na mesa.

14.Mas pelo menos ele se importa
Jeremy: Não aja como se você se preocupasse com a minha vida. Você se preocupa com a marca do caçador e curar Elena, para que ela não esteja mais ligada a você.
Damon: Ambos exigem que você esteja vivo. É por isso que atualizei o nosso status de relacionamento para "é complicado".

13. Em sua humilde opinião...
Elena (para Rebekah): Eu acho que você está triste e aborrecida e na necessidade desesperada de um hobby.

12: Algumas pessoas os chamam de "vizinhos"
Klaus: Vamos fazer um jogo, não é? Jeremy precisa de mais vítimas. E há uma cidade inteira de pessoas à espera de ser transformadas em vampiros para o assassinato.

11. Verdadeira confissão
Elena: Eu não dormi com Damon por causa da ponte de ligação. Eu dormi com Damon porque eu estou apaixonada por ele.

10. A miséria adora companhia
Rebekah (para Tyler): Eu soube que meu irmão fez uma verdadeira bagunça na sua vida. Acredite em mim, na minha também. Você tem as minhas condolências.

9. Você vai ganhar, mas depois você perde
Damon (para Klaus): Se você está aqui para dar o troco, pode vir - mas vai ficar preso cuidando do caçadorzinho de vampiros sozinho.

8. Isso deve ser duro de ouvir
Elena (sobre Stefan): Quando ele olha para mim tudo o que ele vê é um brinquedo quebrado.

7. Uma mulher desprezada.
Rebekah: Doeu? Alguém que você ama colocar uma adaga através do seu coração?
Stefan: Sim.
Rebekah: Bem-vindo aos últimos 900 anos da minha vida.

6. Você acertou!
Klaus (para Damon): Meu palpite é que você fez isso para impressionar Elena. De alguma forma, vai encontrar uma maneira de poupar vidas inocentes e deixar Jeremy andar na estrada moral.

5. Conte-nos sobre isso.
Rebekah (para Tyler): Ah, bom. Você está aqui. Estava ficando deprimente.

4. O novo pai
Bonnie (com seu pai): Então, não vai mais ser um representante farmacêutico?
Rudy Hopkins: Eu notei que alguns de seus amigos não estavam na escola. É um tanto obrigatório, eu acho.

3. Sim, mas ele conheceu os infratores?
Bonnie: Pai, pára. Você não pode vir aqui e começar a fazer regras.
Rudy Hopkins: Eu acho que esta cidade poderia usar mais algumas regras.

2. Oops! Seu mau!
Professor Shane: Acontece que eu calculei mal. Kol vai ser o problema.
Bonnie: Eu quase matei alguém e isso é o que você chama de "calculou mal?"

1. Sentimentos... Nada mais do que sentimentos
Elena: É a coisa mais real que eu já senti em toda minha vida. Eu te amo, Damon. Eu te amo.

TRADUÇÃO & ADAPTAÇÃO: Pablo - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

Um comentário:

  1. A melhor frase é essa última!!!!! que alivio Elena admitir seu amor por Damon, é real, há muito tempo, só não vê quem não quer! E olha só, eu não acredito nessa coisa de Ponte de Ligação, pois se isso acontece com quem mantinha sentimentos antes da transformação, por que Stefan e Damon não ficaram ligados à Katherine??? Os dois não amavam ela, não foram transformados por ela, não seguiram gostando dela? Mas nenhum deles tem a ligação, então porque Elena tem que ter???? O amor dele é muito mais real, carnal, feliz! o Stefan parece nunca estar feliz, com ou sem elena, ao contrário de Damon que apesar de tudo tenta seguir em diante... Delena FOREVER!!!

    ResponderExcluir