TOP 9: Melhores frases do Damon Salvatore no '4x10 - After School Special'

Damon Salvatore é o rei do sarcasmo de Mystic Falls. Claro, ele resmunga e tem uma tendência a sorrir. Mas oh - as coisas que saem de sua boca. Então, o que o melhor sanguessuga do horário nobre fez esta semana?

Aqui estão as melhores frases de Damon Salvatore de Vampire Diaries no 10º episódio da 4ª temporada "After School Special":

9. Ciência para vampiros
Damon: Darwinismo, Klaus. Ele (Jeremy) precisa ser capaz de se proteger antes que cace seu primeiro ninho de vampiros.
Klaus: E eu aqui achando que você é o irmão mais divertido.

8. A vingança é sua
Damon: Jeremy, assista e aprenda. (Ele carrega um revolver e atira duas balas em Klaus.) Isso foi pela Carol Lockwood.

7. Oh, esse é o porquê
Damon (para Klaus): Agora eu sei por que esses híbridos te odiavam. Você é chato.

6. Mas assassinato é errado…
Jeremy (ao ver uma sala cheia de pessoas mortas): Você disse que convenceria Klaus a fazer isso de outra maneira.
Damon: Bem, eu pensei e percebi que a ideia dele é melhor.

5. Klaus ganharia ou perderia?
Damon (para Klaus): Se você está aqui para dar o troco, faça —  porque você ficará preso cuidando do pequeno caçador.

4. São novidades boas
Damon: Estou pensando que pela primeira vez na semana eu estou feliz por estar no meio do nada.

3. O melhor treinador de sempre
Damon: Eu disse que se estivessem bons, eu compraria sorvete para eles.

2. Nós podemos ser amigos no Facebook também?
Jeremy: Não aja como se você se importasse com a minha vida. Você se importa com a marca do caçador e curar Elena para que ela não esteja mais ligada a você.
Damon: Ambos requerem você estar vivo. E é por isso que eu atualizei o status do nosso relacionamento para: “É complicado”.

1. Só em nossos sonhos
Damon (para Elena): Escute cuidadosamente. Entre no seu carro. Agora. Venha para mim.

3 comentários:

  1. E AINDA A VACA DA JULIE PLEC QUER MATAR ESSE PERSONAGEM MARAVILHOSO!TEM QUE MATAR É ELA AQUELA BURRA!!

    ResponderExcluir
  2. Se ela(Julie Plec) fizer isso(Matar o Damon), eu simplesmente irei parar de assistir tvd. Damon, é o tempero para a série ficar animada, sem ele... Elena ficaria sem sal e sem vida( que nem antes, com o stefan),Delena acabou virando os protagonistas, nenhum deles podem morrer. Sei que no livro SEMPRE SERÁ STELENA, mas ELES demitiram a L.J Smith da série, o que isso quer dizer? QUE ELES NÃO DEVEM SEGUIR MAIS O LIVRO, e o que isso quer dizer? Que DAMON NÃO DEVE MORRER. Mesmo q ele volte depois, um... "hiatus" de Damon... Puft Seria os episódios mais sem graça da temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se A Julie o matar,ele vai voltar de qualquer jeito,sempre,nunca personagens principais morrem

      Excluir