TOP 5: Momentos 'OMG' do episódio '4x10 - After School Special'


Amamos aqueles momentos de The Vampire Diaries que nos fazem suspirar, pausar e voltar — e o episódio 10: “After School Special” está cheio deles. Aqui estão as cenas mais chocantes do episódio:

5. Kol descobre o plano do Professor Shane
Agora você sabe que um velho vampiro não pode lidar com a verdade. Ainda quando Kol (Nathaniel Buzolic) tentava torturar Shane para descobrir algo mais sobre a cura para o vampirismo, ele conseguiu mais do que esperava – Kol descobriu que o professor estava tentando trazer seu bicho papão de volta a vida. Descobrindo que ambos estavam trabalhando pelo mesmo objetivo, Shane disse aos irmãos originais que ele queria apenas ressuscitar Silas, o homem imortal que foi enterrado com a cura. Ele falou sobre uma lápide antiga, localizada no túmulo e de matar “dezenas” em sacrifício. “Esses massacres são dolorosos”, disse Shane. “Silas irá ressucitar os mortos,” ele disse entusiasmado. “Ele trará todas as almas que morreram em sua causa.” Com isso, Kol escutou o suficiente. O Original levantou um tubo de cobre e espetou em Shane, dizendo: “Não!”
4. Damon fica obscuro por amor
Temos que dar créditos a Damon (Ian Somerhalder): O Salvatore mais velho tentou encontrar a cura para o vampirismo sem forçar Jeremy (Steven R. McQueen) a matar pessoas inocentes. Ele realmente tentou. Ele realmente fez. Mas, então, Elena (Nina Dobrev), disse a Damon que ela o amava e fazer a coisa certa parecia ser muito difícil para o vampiro de 160 anos. Então, Damon levou Jeremy sabendo que Klaus (Joseph Morgan), havia abastecido um bar com algumas pessoas: "Você disse que iria convencer Klaus a fazer isso de outra forma, " disse Jeremy quando ele olhava a sala cheia de pessoas mortas-vivas. Assumidamente, Damon respondeu: "Bem, eu pensei sobre isso. Então eu percebi que a ideia dele é melhor."
3. Rebekah força Elena a partir o coração de Stefan
A irmão Original Rebekah (Claire Holt) estava sofrendo. E você sabe o que eles dizem sobre uma mulher desprezada. As repetidas adagas... As traições... Perder seu relacionamento com Stefan (Paul Wesley)... Bekah tentou descontar fazendo Elena dar respostas verdadeiramente convincentes sobre qualquer pergunta. Ela perguntou enquanto Stefan foi obrigado a ouvir: "Eu a desafio a dizer a verdade sobre Damon a Stefan", disse Rebekah. Elena não podia recusar. “Estar com o Damon me faz feliz ", ela começou. "Quando eu estou com ele, parece imprevisível, como se eu fosse livre." O amor da vida de Stefan contou o porquê dela ter dormido com o seu irmão e disse que Stefan a faz sentir-se como um brinquedo quebrado e que não é mais apaixonada por ele. "Será que isso dói?" Rebekah perguntou a Stefan após Elena ter terminado. "Bem-vindo aos últimos 900 anos da minha vida".
2. Elena confessa seu amor por Damon
A jovem senhorita Gilbert esteve ligando para Damon toda a semana, deixando mensagens, dizendo que nada tinha a ver com a Ponte de Ligação. Mas ele nunca atendeu. Ao contrário, ele apenas ouviu as mensagens mais e mais. Mas não desta vez. Desta vez ele resolveu atender. Depois de contar que Stefan sabia sobre o que aconteceu entre eles, Elena compartilhou uma realização mais pessoal. "É a coisa mais real que eu já senti em toda minha vida", disse ela sobre seus sentimentos. "Eu te amo, Damon. Eu te amo". Por um momento, o Salvatore sarcástico ficou em silêncio.
1. Stefan pede que sua mente seja apagada
Rebekah ofereceu a Elena a proposta mais indecente: "Eu poderia fazê-lo esquecer de todas as lembranças que tem de você ", disse ela sobre Stefan. "Todos os dias que vocês passaram juntos. Cada beijo. Cada mentira. Cada gota de dor. Eu poderia tirar cada pedacinho de amor que ele tem por você. Basta dizer a palavra." Elena olhou enojada. Ela não disse nada. Foi Stefan que falou. "Faça isso", disse ele. "Apague tudo. Cada memória." E ele falava sério. Rebekah virou com um sorriso no rosto. Ela viu o quanto seu ex queria ser livre do amor por Elena. Ela sabia que ele quis dizer isso. Então, retirou a oferta. "Não", Bekah disse com uma risada. "Seria muito fácil. Eu me recuso a fazer você esquecer dela da mesma forma que Klaus fez você se esquecer de mim... Pense em sua eternidade de dor como minha vingança, Stefan."

2 comentários: