Torrey DeVitto sobre seu marido Paul Wesley: “Eu prefiro não trabalhar com ele”

Torrey DeVitto não é apenas um rostinho bonito – embora ela certamente tenha um. A estrela de 28 anos e atriz em duas séries de sucesso (The Vampire Diaries e Pretty Little Liars), trabalha como voluntária em um hospício e até mesmo toca violino semi-profissionalmente.

“Eu sempre fui uma artista”, Torrey revela em uma entrevista à Zooey Magazine. “Comecei a tocar violino quando tinha seis anos, então pensava em ser profissional. Mas com meus 15 anos quando comecei a fazer aulas de teatro, percebi que era isso o que eu queria fazer.”

Isso não significa que Torrey desistiu de sua música. Na verdade, a atriz tem alguns créditos muito impressionantes em seu nome.“Eu já participei da Filarmônica de Burbank Philharmonic Orchestra e de Topanga Orchestra. [...] Ano passado eu toquei no álbum de Stevie Nicks. Eu nunca vou parar de tocar.”

Quanto ao seu trabalho do dia, Torrey diz que é raro quando ela e seu marido Paul Wesley estão no set ao mesmo tempo em The Vampire Diaries – o que, curiosamente ela gosta! “Nós definitivamente preferimos ficar fora da vida um do outro quando se trata de trabalhar juntos. [...] Eu acho que é ótimo, porque você não quer misturar muito trabalho com prazer.”

Torrey e Paul parecem ter um relacionamento incrível, então claramente sua filosofia está funcionando. No entanto, se fossemos casadas com um gosotão polonês, duvidamos que seríamos capazes de sair do seu lado!

Confira o scan  da entrevista e a foto do photoshoot com a Zooey Magazine:
tumblr_mhefgwFIyO1rqtxpzo1_1280.jpgtorrey-1343362105751964466.jpgtumblr_mhefgwFIyO1rqtxpzo1_1280.jpgtorrey-1343362105751964466.jpg
Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

2 comentários: