8 grandes perguntas sobre a cura

Uma cura para o vampirismo em uma série onde mais da metade dos protagonistas são sanguessugas? Isso terá alguma explicação. The Vampire Diaries sempre tem uma solução para coisas que muitas vezes achamos que nem é um problema. Nós temos toneladas de perguntas.

É real?
Sério. Talvez a maldição do sol e a da lua nos marcou, pode ser que essa coisa de cura seja apenas bobagem.

É permanente?
Elena (Nina Dobrev) poderia usar a cura, tornar-se humana, decidir que ela prefere voltar a sugar bolsas de sangue e se tornar uma vampira novamente, ou será que a cura não permite a quem a use voltar a ser uma sanguessuga outra vez?

A linhagem de um original inteiro muda?
Se Rebekah e Klaus usarem a cura, quer dizer que Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) também voltarão a ser humano?

Quem quer usá-la?
O que Stefan quer com a cura? Será que Caroline (Candice Accola) está interessada?  Rebekah é a única vampira que sabemos que quer ser livre da imortalidade. Estamos morrendo de vontade de saber quem também está ansioso (a) para ter uma sepultura reservada.

E o spin-off potencial “The Originals”?
Se Klaus se torna apenas um lobisomem pode ser a solução perfeita para o problema do original indestrutível — Já que ele está indo para o seu próprio spin-off. Por enquanto, não sabemos se Bekah se juntará ao seu irmão em Nova Orleans... Será que ela vai conseguir o que deseja?

A cura vem com um preço?
Nada nunca vem de graça em Mystic Falls, e é evidente que a cura virá com um preço robusto. Talvez, Bonnie (Kat Graham) tenha que explorar algo obscuro — ou será que alguém tenha que dar a sua própria vida?

É limitada?
Será que todos podem usá-la, ou apenas um vampiro pode receber de volta a sua mortalidade?

É letal?
Caroline e Elena são vampiras há pouco tempo, mas Damon, Stefan, Rebekah e Klaus são vampiros há muito tempo. Se seus corpos voltassem a ser humanos, eles poderiam virar pó?

7 comentários:

  1. A ultima pergunta me chocou !! Virar pó, será, tomara que se quando eles acharem testem em um cobaia primeiro !!

    ResponderExcluir
  2. Amei as perguntas. Também tenho as mesmas dúvidas. Mais não queria que ninguém além de Rebekah virasse humano de novo.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. também tenho essas perguntarm mais concordo com a Ana carolina Marinho, só quero qui a rebekah viri humana

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm tenho as mesma duvidas mais tbm quero que a Rebekah e o Stefan virem humanos e fiquem juntos, eu gosto do novo casal.

    ResponderExcluir