Alguém morrerá no episódio “4×13 — Into The Wild”?


ESSA MATÉRIA É APENAS UMA ESPECULAÇÃO!

O Canadá geralmente não é o lugar mais perigoso do mundo, mas, quando os personagens de The Vampire Diaries chegam à cidade, as coisas ficam meio mortais. Então estará acontecendo algo de ruim no “4x13 – Into the Wild”?

Primeiro de tudo, não parece que Matt (Zach Roerig) tirou um tempo de folga do Mystic Grill para acompanhar o restando dos personagens. Isso é um alívio! O garoto provavelmente não tem roupas o suficiente para prevenir a hipotermia, então, vamos esperar que ele esteja a salvo em Mystic Falls.

Professor Shane (David Alpay) lidera Stefan (Paul Wesley), Elena (Nina Dobrev), Damon (Ian Somerhalder), Jeremy (Steven R. McQueen), Bonnie (Kat Graham) e Rebekah (Claire Holt) na viagem, por isso, eles estão todos em perigo se Silas se levantar. Além disso, há um membro dos Cinco na ilha, então, é outro nível muito perigoso.

Mas a verdadeira ameaça está perto de casa. Caroline (Candice Accola) tenta deixar o clima frio entre Tyler (Michael Trevino) e Klaus (Joseph Morgan) — o que a coloca numa posição muito precária.

Agora, nossa grande preocupação é a vampira Caroline, mas, recusamos acreditar que alguma coisa permanentemente mortal poderia acontecer com a Vampire Barbie — não importa o que Julie Plec diga!

Tradução & Adaptação: Fran — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

6 comentários:

  1. Se ela morrer tchau TVD!

    ResponderExcluir
  2. meio impossivel ela morrer estando entre o Klaus e o Tyler, já q os dois amam ela!!!

    ResponderExcluir
  3. eu lique o tyler vai morder a caroline e o klaus vai salvar ela!

    ResponderExcluir
  4. é vei, faz tempo que não vejo nossa barbie a ultima vez que ela apareceu foi no ginásio abraçando tyler... sdds dela, se ela morrer vai ser triste

    ResponderExcluir