[Audiência] 4x15 'Stand By Me'

Varias pessoas estavam preocupadas com o bem-estar de Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen) na última quinta-feira, e os ratins de TVD comprovam isso.

Os números vinham caindo desde a mid-season premiere, no 17 de janeiro — houve uma queda de 2.9 para 2.31 milhões de telespectadores. A boa notícia é que houve um pequeno aumento no último episódio: 2.89 milhões de pessoas assistiram o desempenho emocional de Nina Dobrev (Elena Gilbert) no episódio 4x15 “Stand by Me".

Através de um comunicado, a CW anunciou que "ás 20:00h (horário local) a série ficou em 3º lugar, conseguindo um ranting de 18-49 (1.3/4) e adultos 18-34 (1.4/5 - empate), batendo de frente com Zero Hour da ABC e com ás comédias da NBC.

4 comentários:

  1. ETA QUE BOM TÁ SUBINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODE NOVO E AGORA QUE VAI SUBIR DE VEZ ELENA VAMPIRA DOIDA AO LADO DE DAMON!!!VÃO BOTAR PRA FERVER\11

    ResponderExcluir
  2. chega de Elena chata e chorona ninguém aguentava mais....pelo menos neste episodio ela chorou tudo que tinha para chorar,agora chega!!!!!porra...vamos ver Elena vampira de verdade..

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos aumentou um pouco a audiencia...isso é bom! To louca p/ ver a nova fase da elena, ta na hora de dar mais animação a personagem...e espero q isso dê resultados positivos a serie

    ResponderExcluir
  4. Espero que suba mais, assim vai prolongar a série *---*

    ResponderExcluir