Charlie Bewley fala sobre: Vaughn, Delena, como foi filmar com Joseph e Ian e muito mais!


Entrevista Exclusiva: Charlie Bewley conta um pouco sobre o seu papel como Vaughn em The Vampire Diaries:

Quando surgiu a noticia que o garanhão da Saga Crepúsculo Charlie Bewley trocou suas presas por estacas, os fãs ficaram totalmente entusiasmados  Um vampiro Voluturi fazendo sua estréia na CW como um caçador de vampiros em The Vampire Diaries? Ok! Estamos enlouquecendo. Seja bem vindo aos nossos corações!

Bem, é seguro dizer que Charlie já fez uma ótima estreia como Galen Vaughn, o mais novo membro dos The Five em TVD. Ele apareceu pela primeira nesta 4ª Temporada no episódio 13 “Into the Wild“ todo arrojado e bem sucedido no seu negocio de caçador, começando ao quebrar o pescoço de Damon Salvatore, mostrando a todos a que ele veio.

Então, o que está na agenda misteriosa Vaughn (além de um jogo sangrento de Tortura o Salvatore)? Nós conversamos com Charlie exclusivamente mesmo não podendo contar os detalhes deliciosos sobre seu personagem em TVD, ele contou algo sobre a sua histórias e todo o conjunto. Ele até brincou com o maior drama de todos, com a seguinte mensagem  para os fãs :"Ansioso para que vocês vejam Vaughn tomar Mystic Falls e fazer a limpeza. Obrigado!"

Confira nossa entrevista completa com Charlie Bewley seguir e conheça um pouco melhor esse ator maravilhoso!
Alloy Entertainment: Parabéns por seu papel em TVD! Vaughn é descrito como "áspero, bonito, charmoso e duro como o inferno." Esses são traços bastante formidáveis! Qual foi o seu processo de audição com base em tudo isso?
Charlie Bewley: Eu não havia trabalhado tanto nesta audição. Eu fui lá e fiz. Talvez a minha confiança no personagem foi devido que Vaughn era um papel semelhantes.
Alloy Entertainment: Você era um fã de The Vampire Diaries antes?
Charlie Bewley: Eu nunca tinha visto o show até que fui escalado - depois eu percebi no que eu tinha me metido.
Alloy Entertainment: Você pode nos contar um pouco sobre Vaughn e o que leva a Mystic Falls?
Charlie Bewley: Eu não posso - você tem que assistir. [Dica]
Alloy Entertainment: Em uma batalha de inteligência e charme, quem ganharia: Klaus ou Vaughn e por quê?
Charlie Bewley: Klaus ele é ótimo! Gosto da interpretação Joseph  ele merece plenamente o spin-off. Quanto a uma Batalha da Grã-Bretanha, eu não sei... Vamos esperar para ver os dois se  chocando no futuro. Certamente seria ótimo fazer um igual-para-igual com JM.
Alloy Entertainment: Vaughn têm uma opinião forte quando se trata de Delena no show. Mas qual é a sua visão sobre a sua relação com o que você já viu até agora? Que conselho de amor, você daria?
Charlie Bewley: Minha visão sobre relacionamentos não é aquele que você quer ouvir, mas no contexto de TVD eu vou dizer o seguinte: eu não posso acreditar que esses dois irmãos briguem em torno de uma garota que supostamente ama, nem posso acreditar que Elena propositadamente pula na cama com um após terminar com outro. E a ligação não é desculpa.
Alloy Entertainment: Como foi filmar cenas com Ian Somerhalder, Joseph Morgan , e o elenco? Houve algum entretenimento por trás das cenas no set?
Charlie Bewley: Ian é a cola que une a todos nós. Ele comanda o show. Ele é  espetacular. Eu amo o cara - ele tem muita energia e é uma grande pessoa na vida real. TV é um meio novo para mim... esses caras estão  lá há anos. Eu me sinto privilegiado por ter vindo e injetado minha marca própria em  Mystic Falls.
Alloy Entertainment: Você interpretou um vampiro na saga Crepúsculo. E agora você é um assassino. Momento da verdade: O que está sendo mais divertido para você e por quê?
Charlie Bewley: Eu amo tudo sobre sobrenaturalismo. Meu foco em uma base diária é evolução entre os seus limites e não há nada que eu acredite seja impossível. Então, naturalmente, para interpretar um vampiro com as habilidades de Demetri foi muito especial. Vaughn é como Bear Grylls em uma missão de vingança - e todo mundo adora Bear. Mas Bear não pode voar. E Demetri pode.
Alloy Entertainment: TVD é bem conhecido por sua trilha sonora eclética. Há alguma música/artistas que você não pode parar de ouvir?
Charlie Bewley: Eu amo os Kooks - eles são divertidos, Mumford & Sons. Skrillex é incrível. Eu amo todos para ser honesto. Mas, realmente, meu grande amor é a música Trance.
Alloy Entertainment: E - por curiosidade - qual é o seu prazer mais culpado?
Charlie Bewley: Prazer culpado? Manteiga de amêndoa. Sou Viciado. Há literalmente 10 tipos de carrinhos de artesanatos diferentes em Mystic Falls que vende. Eu geralmente poderia ser visto pendurado lá fora, como o Pooh em um pote de mel.

 Tradução & Adaptação: Dre — Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

18 comentários:

  1. Gente, só uma dúvida..como o Damos conseguiu ver a tatuagem do Vaughn? Aprendi que só um outro caçador ou em potencial podem ver..a do Jer eles conseguiram ver só depois que completou..será que a do Vaugh é completa tambem???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ta completa!! Pq o Damon conseguiu ver, e tmb pq ele estava na ilha, msm lugar q o Jeremy dpois d completar a marca!!

      Excluir
  2. Ow! Boa análise! Com certeza a do Vaughn é completa tbm!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Provavelmente a tatuagem de Vaughn está completa... Elena e os outros só viram a tatuagem do Jer quando ela foi completa...
    Agora mudando de assunto... não gostei desse Charlie, ele nunca tinha assistido a série, criticou o romance Delena... Assisti todos os filmes de Crepúsculo, mas sem querer ofender, nem lembro da cara dele nos filmes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quer dizer ue vc não gostou da crítica a Delena só pq vc é uma? O cara só disse o que ele pensa, e não está errado, concordo totalmente com ele! Tem tanta mulher no mundo, quem ficaria se prendendo numa que só causa sofrimento para si mesmo e para outra pessoa? Nunca tinha visto, mas já adorei esse ator!

      Excluir
  5. Nossa viram o que ele disse sobre delena eu amei esse ator e comcordo completamente não faz sentido dois irmaos ficarem brigando porcausa dessa piranha e a ponte de ligasao não é desculpa para ela pular de cama em cama isso é porque ela em si é uma tremenda de uma vagabunda

    ResponderExcluir
  6. Não consigo entender porque algumas pessoas que só sabem criticar assistem TVD.
    Existem outras séries que falam sobre a Branca de Neve e acho que seria a melhor alternativa de pessoas sem noção como o Anônimo acima...
    Quanto se fala sobre triangulo amoroso significa que a Elena ficará em dúvida entre Damon e Stefan e o show é baseado nisso...
    Meu Deus viu...incrivel que quando Elena estava com o Stefan não tinha esta briga...pelo contrário as Delenas ficavam simplesmente torcendo para que os dois se tocassem, pois demonstravam este desejo...
    Vamos crescer e analisar TVD como um todo...ou limite se ignorância apresentada com este comentário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficavam torcendooo!!! o que???? vc esta é louca que as delenas sempre detestaram Stefan e elena juntos, sempre criticaram e chingaram o stefan desde sempre.. e tem mais é só olhar pora audiencia e ver que a unica coisa que a maioria das Delena querem e ver o damon se pegando na cama com a elena, não basta eles estarem juntos .. não se não rolar pegação não esta bom...

      Excluir
    2. Sem noção a voce garota brega e ignorante é tambem você cada um tem um ponto de vista e o meu é a elena é uma Piranha e cara de songa monga dela não me engana desde a primeira temporada fica pulando de cama em cama porque e uma cadela .eu não sou nem stelena e muito menos delena ,mais não tem porque os stelenas ficarem brigando com esses hipócritas dos delenas esses se afogaram no proprio veneno

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do que ele falou do Ian imagina o cara nunca assistiu Tvd e foi gravar e adorou ele :"Ian é a cola que une a todos nós. Ele comanda o show. Ele é espetacular. Eu amo o cara - ele tem muita energia e é uma grande pessoa na vida real". !!
    ele ganhou minha simpatia pelo elogio ao Ian..srsrs.´para mim Delena não faz falta alguma muito menos stelena..sou team Damon forever msm..e não vou muito com as atitudes da Elena ,aliás acho bacana o que ele falou para quem sabe ler um pingo é letra:que Damon merece coisa melhor que Elena Gilbert e que ela não é tudo isso ,srsr.....!adoreiii a visão dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos que gravam Tvd falam isso do Ian,ele parece ser muito legal mesmo.

      Excluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele tá certo Elena nem vale a pena garota sem sal...PQP!

    ResponderExcluir
  10. Primeiro xingar é com x...
    Segundo não é só pegada se chama química...
    Terceiro não estou aqui para brigar e sim para admirar Tvd...
    Caso desejasse uma outra história pensasse antes que L. j. Smit e teria se candidatado a vaga da Plec fora isso sua única opção é assistir ou não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quimica kkkkk sua idiota isso se deve graças a ian e ele tem quimica com qualquer pessoa a sena de sexo de Rebeka e damom foi incrível por você ser delena o seu defeito é achar quê damom não vai ser feliz com mais ninguém a não ser elena ai quê você se engana darling existem milhares de mulheres melhores quê elena tá na hora de damom e stefan mostrarem seu valor

      Excluir
  11. Rebeka, Damom, sena, quê... Oh Gosh, meus olhos ardem pelo seu português e por você saber tanto sobre os personagens, tipo o nome deles...

    ResponderExcluir
  12. Milena concordo com você e que bom que não sou a única que repudia esses comentários....
    Fala sério como posso discutir com este ser acima que se quer sabe que cena se escreve com c... e o pior foi o "quê"...vamos relembrar as regras de nossa gramática e começar a assistir TVD desde a primeira temporada e quem sabe assim "darling" (tipo nome de shampoo, risos)...) você aprende pelo menos o nome dos personagens...lembrando que é ficção e que infelizmente o andamento da série não esta em nossas mãos (mãos tem acento)...
    Agora de verdade vamos ao que interessa porque palavras insignificantes como essas merecem apenas meu desprezo...

    Janaina Moreira

    ResponderExcluir