Claire Holt fala sobre Stebekah, a cura e mais!

Rebekah é uma vampira que não quer confusão e Claire Holt conhece o sentimento. Agora que sua personagem esta se relacionando intimamente com Stefan (Paul Wesley), ela disse ao Entertainment Tonight que está um pouco preocupada com a reação dos fãs.

"Escute, eu amo trabalhar com Paul Wesley. Ele é um ator tão bom e tão humano, estou feliz porque nossos personagens começaram a interagir", diz Claire. "Eu estou com um pouco de medo dos fãs de Stelena, mas eu acho que é divertido. Eu sempre gostei do Stefan Ripper e eu amei a dinâmica que eles tiveram em 1920. Eu acho que isso traz coisas boas para ambos, Stefan e Rebekah."

Foi bom ver um lado diferente de Bekah e Claire aponta os principais pontos da personalidade da vampira que a faz ficar em conflito quando se trata da cura. "Isso proporciona uma enorme quantidade de agitação interna para ela, porque ela adora as partes de ser um vampiro - o poder, ser capaz de controlar as situações - mas ela também quer ser uma garota real e ter essas experiências de ir a um baile e ser amada por um garoto."

E enquanto ela gosta da idéia de Rebekah e Stefan ou Rebekah e Matt (Zach Roerig), Claire não é tão exigente quando o assunto se trara de com quem a irmã Original vai ficar. "Eu sou uma fã da Rebekah. E eu quero que ela fique com alguém em Mystic Falls, porque, eu não sei se você já viu, mas esses caras são muito lindos."
Tradução & Adaptação: Ramyre  — Equipe Liga Salvatore.
Não reproduza sem créditos.

5 comentários:

  1. A eu amo a Rebeka ela não é mal, ela apenas quer ser humana, viver como uma humana, amar, ser amada, se casar e ter filhos como toda garota romantica.
    Não importa se ela vai ficar com Stefan ou Matt

    ResponderExcluir
  2. Amo a Bekah, ela estando feliz eu fico feliz,não importa se é Stefan ou Matt. E sim, eu já reparei q eles são lindos. kkkkk
    Alice

    ResponderExcluir
  3. Olha o Olhos dessa Mulher Meu deus Do céu Parece Uma Sereia! kk

    ResponderExcluir
  4. gosto da Rebekah o que estraga ela é o stefan ele é muito chato com qualquer uma.!!coitada tomara que ela fique com Matt pelo menos é melhor partido e humano fica bem mais divertido!

    ResponderExcluir
  5. Torço por Stelena, mas por enquanto pode ser Stebekah

    Ah! Claire não tenha medo dos fãs Stelena; eles adoram a Rebekah, se ela faz o Stefan feliz, nós ficamos feliz também :)

    ResponderExcluir