Como Klaus pode ser um lobisomem?



Laços de família podem ser obrigatórios... e confusos. Enquanto Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt) são os irmãos Originais, em The Vampire Diaries, somente um deles é um híbrido. Como isso funciona?

Sem entrarmos em detalhes em como são feitos os bebês, vamos apenas dizer que a bruxa Original, Esther, não era completamente fiel ao seu marido, Mikael. Não é uma história no qual tenhamos todos os detalhes, mas é certo dizer que, quando os Originais viviam junto aos lobisomens há 1.000 anos atrás, Esther ficou grávida de um dos companheiros peludos — e esse bebê tornou-se Klaus.

A paternidade de Klaus permaneceu em segredo até que sua mãe o transformou, assim como a seu irmãos, em vampiros. Assim que Klaus tomou gosto pelo sangue humano e matou sua vítima, isso fez com que seu lado lobo viesse à tona. Esther lançou uma maldição em seu filho híbrido, impedindo-o de aproveitar seu labo lobisomem — uma maldição no qual foi quebrada na segunda temporada.

O fato de que Klaus é meio lobisomem tem implicações interessantes, principalmente porque agora há uma cura para o vampirismo. Se Klaus a tomasse, ele não seria um simples humano, mas sim um lobo por completo.

Agora que há um spin-off sobre o Originais, esperamos ver mais sobre o passado de Klaus, incluindo uma apresentação ao seu pai lobinho.

Tradução & Adaptação: Gigua (Equipe Liga Salvatore) — Não reproduza sem os devidos créditos!

2 comentários:

  1. Klaus nao quer ser humano, ele quer a elena humana

    ResponderExcluir
  2. Klaus quer destruir a "cura" para que não seja usada contra ele. Mas francamente não creio que exista tal "cura", ela é só o pretexto para liberar algum poder maligno...

    ResponderExcluir