Elena vai perder sua humanidade?

Mais pôsters sensuais de The Vampire Diaries com frases misteriosas. A última mostra Elena e Damon olhando intensamente para a câmera com o a frase “A humanidade foi a única coisa que ela não tinha perdido”. 

Elena já perdeu muito — sua família, sua sanidade (temporariamente), o concurso Miss Mystic Falls — mas será que é a sua humanidade a próxima coisa que vai perder? Talvez eles estejam se referindo ao seu status novo de sanguessuga... ou talvez não seja tão literal.

Kol parecia pensar que Jeremy é o último laço que a vampira tem com o seu antigo eu, dizendo ao Damon que se o irmão de Elena morresse ela não teria mais nenhuma razão para se tornar humana novamente.

Alguém está deixando Mystic Falls — e sabemos que a perda de Jeremy poderá afetar muito Elena. Mas não é o pequeno Gilbert que está atrás dela no pôster.

O que você acha que o novo pôster significa? Comente!
Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

16 comentários:

  1. Vai acontecer algo com o meu marido, o fdp *@#*#* do Silas vai matar ele e ela vai desligar sua humanidade e se vingar daquele babaca :( Olha aqui: instagram.com/nathicarvalhols Minha última foto explica melhor!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ela vai perder a humanidade justamente por confirmação dauquel spoiler que após a morte do Damon ela irá perder a sua humanidade por conta da sire bond e por que os seus sentimentos por eles serem verdadeiros.E já que o poster está com Elena e Damon e com essa frase é muito capaz que seja verdade.

    ResponderExcluir
  3. Ha boatos que Damon vai morrer torturado pelo Silas, e Elena desligará sua humanindade, vamos aguardar né ? Eu amo o Damon, mais a morte dele pode trazer muitas coisas diferentes para a série !

    ResponderExcluir
  4. Mas o Damon ira voltar no episodio 16,no qual parece que a bonnie trara ele de volta a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que não seja sabe pq?! Sempre que os amigos deles morriam, como a Jenna, Alaric e etc. a Bonnie não salvou eles, e pq agr salvará o Damon? Acredito que seja o Jeremy, colocaram o Damon atrás dela acho q pra dar susto na gente, e pra pensarmos que será ele.

      Excluir
  5. Lembra quando Klaus disse para a Rebekah sobre o Amor de Stefan e Elena, um amor desse não morre. Se Elena for desligar a humanidade ela vai se importar com o Damon então o jeito é o Damon morrer...

    ResponderExcluir
  6. Bem, acho que o Damon vai morrer msm, meu lindo, e querido Damon.. como sempre, ele é oq mais sofre nessa serie!.. não vou aguentar ver ele morrer.. vo chorar muito nesse episodio.. Damon forerver <3 S2!

    ResponderExcluir
  7. olha se Demon morrer pra o seriado não tem sentindo algum!!! ainda mais que helena gosta dele de verdade !!

    ResponderExcluir
  8. tem frase Demon
    ´´Pra mim não importa ser bonzinho ou mal ,por quer todo já sabe o que esperar de mim !!! Demon falando pra klaus.

    ResponderExcluir
  9. Eu sigo seriado diário de vampiro tenho blog que tem seriado , garanto se Demon morrer ou helena vai dor de cabeça e tanto para autores do seriado!!

    ResponderExcluir
  10. lembram que shane disse para Elenana casa do lago: Elena existe cura para sire bond?
    Shane:não existe cura para quem ama demais....

    ResponderExcluir
  11. em tvd nada eles fazem por você, tudo significa algo, o shane não disse que existe cura pra quem ama demais de proposito nem nada.. cada cena, tudo significa algo em tvd

    ResponderExcluir
  12. Damon morre ai Bonnie traz ele de volta,a pedido de Elena, + morre por usar muito a tal expressao ai Elena desliga sua humanidade por causa da morte da amiga,por se sentir culpada :(

    ResponderExcluir
  13. Damon morre mas a cura o traz de volta a vida só que como humano!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já disseram Damon não volta como humano não tem como ele volta como vampiro de novo.

      Excluir