[ESPECULAÇÃO] Rebekah morrerá no 4x14 ‘Down the Rabbit Hole’?

Sem alarmes, mas essa foto de Rebekah (Claire Holt) no episódio 4x14 “Down the Rabbit Hole” é bastante preocupante. Damon (Ian Somerhalder) olha aflito para a vampira original e parece ser um mau sinal.

Bekah está deitada no chão com um olhar doloroso. Claro, que há apenas uma coisa que pode matar um original, mas Elena (Nina Dobrev) levou a estaca de carvalho branco para ilha misteriosa. Embora a arma mortal esteja em suas mãos — o mesmo poderia ser dito para Kol (Nathaniel Buzolic) antes de Jeremy (Steven R. McQueen) o matar.

Talvez, Rebekah apenas tenha caído no mesmo buraco que o professor Shane (David Alpay) caiu no último episódio, quando ele foi explorar a caverna atrás de sua esposa morta.

Provavelmente, há alguma coisa muito estranha que permite ás pessoas ver fantasmas. Será que Bekah está tendo uma visão de Alexander — um dos membros dos Cincos quem ela amou uma vez?

De acordo com a sinopse do 4x15 "Stand By Me", a irmã original ainda está na ilha — mas isso não quer dizer que ela vai dizer adeus antes do hiato.

20 comentários:

  1. Não curti essa especulação, achei ofensiva. /Rebekah Dramática

    ResponderExcluir
  2. Concordo completamente com o comentário acima /Fã da Rebekah Dramática.

    ResponderExcluir
  3. Nãooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. ela nao pode morrer ela é a Rebekkahhh..
    A gostosa Original

    ResponderExcluir
  5. ela nao morre, pq os bastidores do 4x17 mostra a Claire gravando

    ResponderExcluir
  6. Porra vlh, quando ela desmolengua o Stfan eles decidem fazr com que ela morrar!crlh!

    ResponderExcluir
  7. sexo vampiresco foda foi dela com Damon no 3x14 né povo aquilo foi pegada!muito HOT!!eles sim deveriam repetir a dose.....adorei ver os dois juntos....no 3x16 também curti a festa com Rebekah,Damon e Sage..foi show!!eu acho que a Claire mostrou ter muito mais química com Ian do que com Paul nas cenas que contracenam juntos....olha os dois até só perto formam um lindo casal,ela combina com ele....pena que produção quer dar moral a vaca da Elena com isso estragam tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho que a Claire faz um par muito belo com Ian..os dois são belos e sexys se completam....amei também as cenas dos dois até ela torturando ele ficou muito sexyyyy!!!!!!kkkkkk.......sadomasoquismo....kkk..

      Excluir
  8. Estou ficando nervosa pra saber quem vai morrer

    ResponderExcluir
  9. Bah ñ acredito q ela morre! Odiei isso :( ela ñ pode morre!!! Matem a Helena então' mas ñ ela! Vai perde a graça se ela morre!!

    ResponderExcluir
  10. Ela não vai morrer!! Ela gravou cenas com a Nina para o 4x17.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, fazem esse favor pelo amor de deuus KKKKKKKK

      Excluir
  12. a rebeka não vai morrer por que disseram que a morte que está por vir vai mexer muiito com damon elena e estefan, por tanto a morte da rebeka não significa nada pra eles, eles querem mesmo é que ela morra então por isso não vai ser a rebekah!!

    ResponderExcluir
  13. Os original esta morredo todos uaa

    ResponderExcluir
  14. Alguem já pensou que essas duas pessoas que morreram podem aparecer como fantasma como a rose aparecia para o jeremy foi isso que eu pensei quando vi os três em nova york gravando

    ResponderExcluir
  15. Ela não pode morrer! ELA É DIVA DEMAIS PRA ISSO!! Se ela morrer eu morro também. :/ Vai ser mó sacanagem se ela morre. :'( Mas acho que é mentira.

    ResponderExcluir
  16. eu tbm não kero que ela morra e nem o klaus pq estava anunciando no face que o klaus não vai participar da 5 temporada de tvd eu não posso viversem akele sutake lindo amu

    ResponderExcluir