Estrela de The Vampire Diaries prevê um caminho difícil até a cura.

Desde que estreou em The Vampire Diaries em 2011 no episódio "The End of the Affair", Claire Holt tem, literalmente,  enfiado seus dentes em Mystic Falls, se tornando uma das personagens mais amadas da série.  E agora sua personagem, Rebekah Mikaelson, está sem adaga (pela milésima vez) e seus apoiadores estão passando por alguns momentos sangrentos, já que a Original se recusa a deixar qualquer um ficar em seu caminho até encontrar "A Cura". A primeira pergunta que foi feita para Claire Holt por seus fãs foi se sua personagem usaria a cura nela mesma. Ela também falou sobre seus fãs, presas e o futuro.


ETOnline: O que você pensa sobre a história de Rebekah nessa temporada?
Claire Holt: Eu me sinto com sorte como atriz porque eu posso ir a vários lugares com a Rebekah. Eu consigo explorar o meu lado vulnerável, de garota malvada, além do conflito interno em querer ser uma humana ou vampira. Simplesmente, eu amo tudo e sou agradecida aos escritores por terem me dado tal oportunidade.

ETOnline: Você falou que uma das razões de os fãs te amarem tanto são as lutas de Rebekah com o fato de ser uma imortal e ter desejos humanos.
Claire Holt: Com certeza. Isso provoca várias lutas internas para Rebekah porque ela ama a parte de ser vampira, ter poder, ser capaz de controlar as situações, mas ela também quer ser uma garota normal e ter experiências como ir ao baile de formatura e se apaixonar por um garoto. Você realmente vê que ela quer isso, principalmente no episódio 4x12 onde o baile é cancelado e Stefan encontra uma maneira bem carinhosa de compensa-la por isso.  Isso que ele fez significou muito pra ela. 

ETOnline: O que você achou da ideia da Julie Plec quando ela te disse que "Stebekah" (Stefan e Rebekah), seria revisado? 
Claire Holt: Eu amo trabalhar com Paul Wesley. Ele é um ator e um ser humano incrível, então toda vez que nossos personagens têm cenas juntas,  eu fico feliz. Eu sempre fico com um pouco de medo nessas reviravoltas "Stelena", mas sempre acho engraçado. Eu sempre gostei do Stefan estripador e eu amei a dinâmica deles nos anos 20. Eu acredito que a relação deles traz boas coisas tanto pra Rebekah quanto pro Stefan.

ETOnline: Deve ter sido empolgante pra Rebekah ter Stefan vindo pra ela finalmente, já que ela desejou tanto isso.
Claire Holt: É. Definitivamente é empolgante para Rebekah. Ela adora ter as coisas do jeito dela, então ver Stefan indo até ela, foi divertido. Mas no fundo, ela sabe que o que está acontecendo agora é apenas um relacionamento benéfico aos dois. Eles estão juntos, se divertindo, mas eles têm um objetivo em comum. Ela está em Mystic Falls a algum tempo, ela sabe o que está acontecendo. Nós vamos ver se realmente vai dar chegar a algum lugar esse relacionamento. Eu acho que os fãs têm gostado.

ETOnline: Me parece que Claire Holt gostaria de uma reviravolta entre Rebekah e Matt...
Claire Holt: (Risos) Eu gosto de todas as reviravoltas que envolvem a Rebekah. Eu ficaria com qualquer um Mystic Falls. Não sei se você já reparou naqueles caras, mas eles são realmente lindos. Olha, eu gosto da ideia dela com o Matt, creio que isso teria dado a ela alguma experiência mais humana, mas como ela tentou matar ele,  eu não sei se isso aconteceria agora. Eu gostaria de ver alguém amando Rebekah. Acredito que seja importante. 

ETOnline: Agora a pouco você comentou do relacionamento com os fãs. Você é parte de duas séries (TVD e Pretty Little Liars). Como tem sido pra você ter um relacionamento tão próximo com seus fãs? 
Claire Holt: Incrível. Eu nunca tinha passado por isso porque trabalhava na Austrália e o mundo do twitter não existia. Estar nessas séries e ver o apoio dos fãs online têm sido maravilhoso. É mais fácil pra nós poder ter uma ligação pessoal com os fãs e vice-versa. É bem mais fácil tuitar do que responder a todos os e-mails. Sou muito agradecida pelo apoio dos fãs. 

ETOnline: O quão importante é para Rebekah poder ser quem vai encontrar a cura e usa-la ou não? 
Claire Holt: Muito importante. É isso que está motivando ela nesse momento. Ela se convenceu de que o motivo dela não ter tido tantas experiências como ela queria, não ter vivido um amor e de ter uma família, é por causa do vampirismo. Então pra ela, isso é uma opção muito importante. Eu não acredito que Rebekah saiba o que ela quer mas ela quer a cura e não vai deixar ninguém ficar no caminho dela.

ETOnline: O que você está mais empolgada em mostrar aos fãs nos próximos episódios?
Claire Holt: A dinâmica entre alguns personagens vai mudar. Especialmente com Rebekah, vai ter menos da dinâmica de garota malvada enquanto ela divide  mais do que um objetivo em comum com os outros personagens. Estou empolgada com os episódios que eles vão à busca da cura porque tem muitos atores juntos nessas cenas, vão ter vários conflitos, mas também muita amizade. Vai ser interessante para os fãs ver isso. Por mais importante que seja ter diferentes histórias dentro da série, os próximos episódios vão colocar todos nós atrás da cura. E também é muito divertido estar junto com todo mundo... 

ETOnline: Vocês todos podem estar juntos mas me parece que você e Phoebe Tonkin conseguiram passar por toda a participação dela sem ter uma cena juntas! Qual o motivo disso?
Claire Holt: Eu sei! Porque será? (risos) Eu fiquei arrasada em não ter feito uma cena com ela, mas estou fazendo campanha pra nós duas podermos dividir uma cena juntas no futuro. É tudo sobre a história da série, então eu não sei Hayley e Rebekah vão se encontrar, mas ainda estou torcendo.

Tradução & Adaptação: Adrielle Amato — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

Um comentário: