Falhas Lógicas do episódio 4x12 'A View to a Kill'

The Vampire Diaries é uma série onde bruxas podem trazer pessoas de volta da morte, vampiros beijam humanos ao invés de arrancar seus pescoços fora, e lobisomens tem peitorais macios como seda quando não estão transformados. E nós fãs, aceitamos tudo isso em um piscar de olhos, mas ainda sim tem certas coisas que nos fazem rir e falar "Isso é impossível". Veja agora as maiores falhas lógicas do episódio "A View to a Kill".

Bonnie prefere discutir com seus pais
Ela sabia muito bem que Elena estava em perigo com Kol, mas Bonnie optou por ficar em casa discutindo com seus pais sobre expressão. Nós entendemos que já fazia um tempo que ela não via a sua mãe, mas mesmo assim, dava para ela ter tentando ir para a casa dos Gilberts o mais rápido possivel?


Cadê a força dos originais, Kol?
Kol é um vampiro velho e mal — um dos mais velhos do mundo. No entanto, ele foi detido por uma sanguessuga novata e um caçador que teve problemas para matar um bar cheio de vampiros recém nascidos? Ele poderia facilmente ter se livrado da Elena, certo?

Por quê Elena ainda estar viva?

Por que ela decidiu partir para a brigar logo de cara? Kol simplesmente a impediu jogando e enfiando uma estaca nela na parede. Qualquer pessoa com auto-respeito teria a matado sem rodeios. Ele já havia dito ao Klaus (Joseph Morgan) que iria matá-la só por diversão.

Kol e o a estaca no bolso jaqueta

Ele anda por ai com a única coisa que pode matá-lo no bolso? O original deveria ter queimado, enterrado no quintal de casa ou simplesmente ter trancado em um cofre. Colocar no bolso da jaqueta perto dos seus inimigos não é uma coisa inteligente, pra dizer no mínimo.

Quando Damon consegue beber água com verbena?

Normalmente, vampiros não são muito afeiçoados com verbena nas bebidas e costumam cuspir logo que bebem. Mas, Damon (Ian Somerhalder) tomou a água com verbena sem sentir nada, apensar de Klaus (Joseph Morgan) ter ficado como sua babá por horas, sem deixar ao menos o original perceber.

31 comentários:

  1. A da agua é até explicavel,nos EUA eles compram agua engarrafada.

    ResponderExcluir
  2. na segunda temporada a Kath disse que tomava verbena, e então o Stefan pegou a idéia e ele e o Damon começaram a beber.. Os vampiros podem sim beber verbena..

    ResponderExcluir
  3. cara, me diz qui tu sabe, qui o Damon faz tempo qui começou a tomar um pouquinho de verbena por dia, pra que se um dia isso acontecesi ele consiguiria \z\z
    alias bonnie não é obrigada ficar toda hora cuidando da elena, ela tem uma vida também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com vc...Elena tem que aprender a se cuidar sozinha affss...

      Excluir
    2. QUE NERVOSO LER O QUE TU ESCREVE. Cale-se.

      Excluir
  4. Da Bonnie, Elena estar viva e da força do Original é umas questões DISCUTÍVEIS .. Sobre a Estaca no bolso do Kol .. era uma forma dele se defender de qualquer um e ele não queimou porque ele poderia usar contra a Irmã e o contra o Klaus quando ele quisesse ... e sobre a Verbena na aguá em uns episódios atras de outras temporadas ele tinha comentado que tinha aprendido a beber verbena para não dar pista para os outros que não sabia dele, porque em alguns episódios tinha vezes que alguns humanos com duvida oferecia bebida com verbena .. Ele já tava acostumado a beber verbena sem dar pista, é só lembrar de algumas temporadas atras .. deve ser na 2° ou 3° ..

    ResponderExcluir
  5. nn da pra queimar a estaca , nn da pra da um fim , '-' no ep. da morte do ric ficou bem claro , Kol nn é o mais inteligente dos 3 que restaram , Klaus acharia a estaca , e guardaria em um canto qe nem ele descobriria '----------------'
    eles ja tomavam verbena dps de saber que Kath tinha resistencia ( eu acho )
    Kol queria atiçar elena , sabendo que iria cortar os braço do Jer .. dps iria matar Elena dps que ela ficasse furiosa
    Kol nn tomava verbena então nn iria resistir ....
    a da bonnie eu tbm nn intendi !

    ResponderExcluir
  6. Bonnie tem seus problemas e ela não é baba da Elena .. ela tinha coisas a serem discutidas com a família então ela decidiu ficar la para resolver as coisas ... Damon aprendeu com a Kath a beber verbena ..

    ResponderExcluir
  7. Aff serio?? Se vc diz q é fã da serie, deveria saber o Damon e Stefan pegaram a ideia da Katherina de beber verbena e a Bonnie tem um vida propria, acorde. O Kol andava com a estaca pra ameaçar os outros Originais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma ae galera.. mesmo a katherine tinha dificuldad d beber verbena.. como klaus ficou "em cima" do damon o tempo todo e nem percebeu ele fazendo cara feia? otra coisa, qdo a kath bebeu verbena p/ lubridiar o klaus ELE PERCEBEU ; Concordo cm a questao da Elena tmb.. Kol eh um original, como assim ser mais lento q a elena ¬¬' ele andar cm a ESTACA A MOSTRA e a elena ser mais rapida q ele e pegar WTF??? TÁ contraditorio siiim, afinal, DAMON, STEFAN E KAT (VAMPIROS FODOES)FOGEM DOS ORIGINAIS e elena enfrenta? E MATA???? para, neh

      Excluir
  8. Aquilo não era água eu acho, pra mim era um whysk ou uma bebida u.u

    ResponderExcluir
  9. Além do mais ele nem bebeu, a garrafa apareceu intacta no final do ep, e pra mim ele usou ela para queimar a porta :o

    ResponderExcluir
  10. Queimar que porta meu fi? ta doido?
    Vejo posers em todo lugar affff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Topeira, tem um maçarico que é mostrado no final da cena junto a garrafa. e poser é a put@ da sua vó, assisto TVD desde s01e04 ;) suck my balls

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. ou simplesmente poderia ser água com verbena, mas ele e Stefan já haviam criado resistência, mas não mostro em momento nenhum ele bebendo e a garrafa me parecia intacta ao final da cena u.u

      Excluir
  11. Concordo com todas as falhas!! Realmente Kath comentou que há anos ingeria verbena para evitar ser compelida pelos originais e até mesmo previnir o mal que essa erva causa aos vampiros, porem, lembro-me muito bem que Stefan comentou com Elena que iria tentar, mas não aparece nada relacionado a Damon, apesar que pode ficar subentendido como todos acham acima. A de Bonnie foi a pior, com tudo que tava acontecendo ela poderia ter ido imediatamente, poder para isso ela tem, é uma falha já que ela sempre proteje Elena, mas concordo até com a mãe dela que ela já salvou Elena demais, tá bom de elena se virar sozinha!!

    ResponderExcluir
  12. como não aparece nada sobre Damon de verbena ??!ele sim mostrou que bebia sim verbena só que nas bebidas da casa dele, whysk,e tal por isso Damon vivia bebendo lembram?? e quando a Rebekah torturou ele ela teve que tirar toda verbena do corpo dele sangrando nos lugares certos como disse klaus a ela ele sangrou muito só depois Klaus conseguiu hipnotiza-lo dizendo até que enfim vou conseguir fazer isso com você porque você era o único que não conseguia...lembram gente ai Damon resistiu ainda mais Klaus conseguiu fazendo ele contar quantas estacas eles tinham escon didas!!!!!foi no 3x18 se não em engano....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. klaus ficou sacaneando Damon fazendo ele querer sair das correntes mais preso para se machucar...tadinhoo deu uma dó dele.....pecado do Damon só se ferra!!

      Excluir
  13. Concordo com todas, exceto a da estaca. A estaca é capaz de matar o Kol, sim. mas estando sob poder dele é também uma (talvez a única) defesa contra o Klaus. A verbena, como sabemos, Foi ingerida pelos Salvatore para que esses desenvolvessem uma certa resistência à ela, mas o que se mostra é algo mais próximo de uma imunidade. O Kol não ter matado a Elena é pura burrice, mas vamos relevar. A da Bonnie é clara. Que tal ensinar uma lição para a Elena? Eu não vou ajudar. vou deixar ela morrer enquanto converso assuntos aleatórios com a minha mãe (e sim, isso é ironia). E a força dos originais... tipo 1 mês contra 1000 anos? sério?

    ResponderExcluir
  14. Finalmente alguém concorda cmmg ! menos a parte da água com a Verbena, Damon já estava acostumado a ingerir Verbena ,não muito bem , mas estava. Não lembram ? Até que tem o episodio que a Bekah, estava tirando toda a verbena do seu corpo e pá , pra poder fuder mais com ele .
    Mas cá pra nós ? Tipo a Boniie, Gente , nem fodendo que uma amiga minha precisando de uma ajuda , da forma que a Elene estava, eu ia ficar de ciricutico com meus pais, sai correndo !AF

    ResponderExcluir
  15. Eu só tenho algo a dizer, eu faço o que quiser da série.

    Bjs Julie Plec.

    ResponderExcluir
  16. Gente me explica! aquela estaca que o Kol tinha era a mesma do Alaric? aquela toda poderosa com anel derretido e tudo?, como o Kol conseguiu, que eu lembre o Damon tinha escondido pra Elena não achar, quando ela queria matar Rebekah. Será que tô viajando?

    ResponderExcluir
  17. Mas se o Damon bebesse verbena ele nao teria cido compelido pelo kol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele bebeu verbena na água que o Stefan deu pra ele, isso aconteceu quando ele estava preso com o Klaus

      Excluir
  18. gente o pastor doido Young disse que queimou todas as verbenas !!??e como o pai da Bonnie conseguiu mais e colocou na água????????
    afff.os roteiros da série Julie Plec andam cheios de furos!!isso é mais claro que água com verbena..!!ela não tem coerencia em muitas coisas ,acho que é porque não é só ela que escreve os episodios são outros também e nisso acontecem estas falhas lógica de continuidade..observem bem aos detalhes tem muita coisa errada......kkkkkk...só fico boba porque ela não revisa isso antes de gravar..e ir ao ar??!!!coisa anti-profissional.

    ResponderExcluir
  19. Essa coisa da força é muito maluca desde o começo da série... É cheio de vampiro novo matando vampiro velho... O Kol não poderia queimar nem destruir a estaca por que é impossível, mas ele poderia ter mandado ela pra China com um monte de vampiros guardando, Verbena o Damon já bebia mas mesmo assim é como engolir acido tu não se acostuma acho que Damon não tomou a Verbena enquanto o estava com Klaus e sim depois que ele saiu até por que ele foi compelido pelo Klaus, o da Bonnie eu nem entendi por que ela discutiu com a mãe ( to torcendo pra que ela morra ) a mãe não é tão forte quanto ela mas sabe mais com certeza, mas o maior furo de todos foi a Elena pensar em matar o Kol, antes que o Team Elena venha falar merda, o Klaus não pode transformar gente má em vampiro pro Jeremy matar mas pode matar Kol pra vampiros tanto ruins quanto os maus morrerem...

    ResponderExcluir
  20. Damon tomou água com verbena porque ele e Stefan começaram a criar tolerancia a verbena, assim como Katherine, na segunda temporada.

    ResponderExcluir
  21. NOSSA KKKKK PRIMEIRO QUE NAO TEM JEITO DO KOL 'QUEIMAR(DESTRUIR)' A ESTACA PQ A ESTHER FEZ ELA INDESTRUTIVEL E O OQ FALARAM ALI EM CIMA DA TOLERANCIA A VERBENA IGUAL A KATHERINE.....E A ELENA LUTO BEM NO EPI SIM!

    ResponderExcluir