REVIEW “4×14 — Down the Rabbit Hole”

It’s Katherine Bitch!

Um dos melhores episódios da Season. Silas, Katherine, mortes e torturas deram a ação necessária que a série andava precisando. E dá inicio a guerra para definir quem ficará com a única dose da tal cura.

Vamos multiplicar isso de caçador porque a coisa é boa, Galen Vaughn é um gato e estou torcendo para que entre para elenco regular, agora que Klaus e Rebekah saíram para ingressar no spin-off The Original uma tentativa da CW de colocar uma série que após TVD segure a maior audiência de emissora. Pode dar certo? Pode, mas pode dar errado e acabar com a audiência de ambas.

É lindo ver que em uma ilha no meio do nada tem conexão 3G enquanto eu passei carnaval inteiro procurando por rede. Caroline, Tyler e Klaus de um lado, Rebekah, Elena e Klaus de outra, tudo para descobrir os dizeres da espada em uma língua morta conhecida por Klaus, Klaus esse que demostrou nesse episodio ter sentimentos, primeiro por Rebekah desejando que sua irmã encontre a cura e seja feliz e depois abrindo mão de sua sede por vingança libertando Tyler para fugir sem ser morto.

Uma amizade entre Stefan e Elena à vista? Enquanto eles namoravam, Damon sempre esteve nesse papel, é possível que as coisas invertam? Tudo indica que os sentimentos de Elena por Damon são reais acima de qualquer ligação, mas e Stefan? Com a saída de Rebekah, Stefan volta a não tem um interesse amoroso, já Caroline perdeu Tyler que teve que ir embora fugido de Klaus, e as chances de Klaroline acabaram com a saída de Klaus da série. Podemos ver alguma conexão entre Caroline e Stefan?

Quantas vezes Forwood passará por turbulências? De uma forma ou outra eles sempre estão ali um pelo outro, mas algo sempre tem que atrapalhar, um dos poucos amores que sobrevivem a diversidades nessa série. Agora sobre o outro romance da série entre Damon e Elena... Damon mostrou novamente que apesar do seu escudo ele não é egoísta e mesmo correndo risco de perder o amor da sua vida quer o que é melhor para ela.

Silas tem poder de entrar na mente mesmo pedrificado, foi assim que fez Shane acreditar que via a esposa e foi assim que entrou na cabeça de Bonnie e a fez acreditar que estava vendo a avó. Para ressuscitar o grande imortal, Katherine deu seu ar da graça trocando, para variar, de lugar com Elena, forçando Jeremy a dar sangue para Silas e o matando. Isso foi suficiente para deixar a galera louquinha, mas lembrem que Silas tem o poder de trazer dos mortos todos aqueles que morreram por ele?

23 comentários:

  1. "Quantas vezes Forwood passará por turbulências? De uma forma ou outra eles sempre estão ali um pelo outro, mas algo sempre tem que atrapalhar, um dos poucos amores que sobrevivem a diversidades nessa série." Curto muito o casal... Se for ver, eu torço só por eles mesmo, de resto não tenho preferência. Klaus com a Caroline não cola... Prefiro ele sendo o vilão badass que era antes. Tô torcendo para que ele volte a ser oque era até ele sair da série... Ele que vá se redimir em Nova Orleans k.k

    ResponderExcluir
  2. Quem disse que Silas traz de volta os mortos foi Shane, e como se sabe Shane só mente,mente e mente. Pra mim Jeremy foi encontrar com Ana na terra dos mortos. Bye, Bye Jeremy!

    ResponderExcluir
  3. Não acho que vai ser tão simples assim, Damon e Elena e Stefan e Caroline,acredito que o triângulo amoroso vai continuar doa a quem doer

    ResponderExcluir
  4. Alguem sabe qual ator vai interpretar o Silas em TVD4?

    ResponderExcluir
  5. Acho que eles não vão tirar o Jer da série...seriam muitas perdas...acho que vai ter alguma reviravolta e ele acaba vivo outra vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a Plec já falou que a morte é SEM VOLTA!

      Excluir
  6. pow . a katherine pegoua cura . nao tem papo shuahsua

    ResponderExcluir
  7. Hello! Jeremy estava usando o anel dos Gilbert quando Silas o matou! Ele não vai morrer mesmo, só um tempinho e ele acorda :) e é claro que Elena e Stefan vão chegar a tempo de salvar Bonnie também ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anel não serve mais pra nada, por que Jeremy era um dos 5 portanto um sobrenatural, então o anel não tem mais serventia e Jeremy cumpriu sua missão de caçador, Jeremy morreu e acabou
      Team Jer podem chorar!

      Excluir
  8. Eu acho que pode rolar um stefan e caroline sim eu achei que os dois fica legal junto ( minha opinião).Bom pelo visto elena e damon vai passar por muita coisa para que finalmente possam ter um momento mais ** casal** porque até agora eles não conseguiram desfrutar momentos juntos.
    Eu não acredito que silas vá trazer alguém de volta eu acho que isso não tem cabimento imagina um monte de pessoas retornarem mas aui é tdv tudo pode acontecerrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso que esperamos ver Damon e Elena como casal de namorados de verdade sem essa tal ligação no meio e ver no que vai dar!!!stefan que vá se consolando com a Chatoline fazem um ótimo casal fifi!!...kkk....Quem sabe dá certo afinal quem viu stefan primeiro foi Chatoline então ela tem todo direito de conquista-lo agora que ficou tambem sozinha e virou chata para cacete,só reclama e chora..pegou doença da Elena humana..!!

      Excluir
  9. A titia Kath voltou , eu to tãao feliz !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei ver a Kat de volta, ela traz muita ação e emoção, mas o Jer não precisava morrer ;chorei tanto!!!!!

      Excluir
  10. Também acho legal que e o Stefen fique junto da Caroline!!! porque Delena veio para ficar!!!!

    ResponderExcluir
  11. AAAA, bebês que fugiram da creche detect! ;D
    essas delenas são umas raparigas, vão vender o cú bando de putas !!
    & o klaus tem q ficar com a caroline, e o stefan com a elena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente

      Excluir
    2. tb concordo plenamente, Klaroline e Stelena forever!!

      Excluir
    3. nossa!! klaus é um exemplo de virtude né ..pelo amor de deus !! sua redicula e favelada

      Excluir
  12. Queria muito que tivesse Klaroline,mas se o klaus vai sair é melhor q a caroline fique com o stefan e damon com elena.

    ResponderExcluir
  13. Primeiro,
    A Bone sugou todo poder da tattoo do Jer, o que o coloca como o Jer normal... Segundo, ele estava com o anel, terceiro, a Kat morde ele antes de o entregar ao Silas, ele pode voltar sim... E a Plec quer que essas especulações sejam feitas... Foi um final de mid season perfeito.
    Além do mais, pra quem viu o episódio na CW, logo depois do EP veio o promo do 4x15, eu acho que querer sustentar demais essa morte do Jer...

    ResponderExcluir