Ian Somerhalder diz que atuação de Nina o fez chorar!

Se você assistiu o episódio “4x15 – Stand by Me” de The Vampire Diaries, então sabe por que Nina Dobrev (Elena Gilbert) merece aplausos e lágrimas.

Sua atuação foi realmente impressionante e não fomos os únicos a perceber. Seu namorado e colega de trabalho: Ian Somerhalder (Damon Salvatore) postou em seu twitter que ela o levou a lágrimas.
Não posso acreditar que esqueci que Vampire Diaries foi ao ar ontem à noite. Wow, episódio intenso. @ninadobrev /Elena me fez chorar – e eu estava lá!
Tweet muito fofo, mas: surpresa! Ian se esqueceu de assistir ao vivo?! Nós o perdoamos dessa vez.

Tradução & Adaptação: Fran — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!


13 comentários:

  1. Nós não estávamos lá, mas também fomos ás lágrimas. Neste episódio todos foram magníficos, mas realmente NINA foi ESPETACULAR. Amo The Vampire Dairies, desde que conheci e assisto toda semana, mas esta, oh my God. Foi demais.
    Cassi Ritter

    ResponderExcluir
  2. Blá blá blá ou seja marketing marketing marketing

    ResponderExcluir
  3. velho.. adoro a nina, nunca vi uma atriz chorar tanto assim e parecer real.. extremamente real.. '-'

    ResponderExcluir
  4. A nina foi magnifica adoro ela...e o Ian...

    ResponderExcluir
  5. afff óbvio o cara é namorado dela né,ele falará sempre que ela é a melhor em todos os sentidos....!!!não cola!!eu achei exagerado demais as caras e bocas dela nossa...não precisava forçar tanto...

    ResponderExcluir
  6. chega de Elena chata e chorona ninguém aguentava mais....pelo menos neste episodio ela chorou tudo que tinha para chorar,agora chega!!!!!porra...vamos ver Elena vampira de verdade..
    Agora sim que vamos ver a a Nina ser atriz sendo vampira diferente da kath,porque a Elena só chorava então para a Nina fazer Elena chorona e depressiva e dramática não é novidade, agora que vamos ver a atuação da moça diferente.!!e vamos ver se ela se sai bem sendo duas vampiras mais diferentes Elena e Kath!

    ResponderExcluir
  7. elogio de namorado não vale né!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, mas conte o resto daquelas pessoas que assistiram tvd e concerteza se emocionaram com a atuaação dela, que tava perfeita, tipo eu aqui!

      Excluir
  8. eu adora a nina ela sou incrivel uma das melhores interpretaçoes que eu ja vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu adora a Nina e vc que é a íncrivel?tipo, hã?

      Excluir
  9. A atuação dela fooi muuito perfeitaa *----*, a nina é uma superdiva

    ResponderExcluir