Irmãos Salvatore de Vampire Diaries virão ao Brasil para convenção


Os encontros de fãs de HQ, mangá, séries de TV, anime e cinema fantástico têm história no Brasil. São chamados "convenções", daí a habitual inclusão do termo "con" aos nomes dos eventos, do tipo "anime con" ou "comic con".

O que 2013 traz de novo no Brasil é o inicio de uma série de convenções exclusivas de uma série de TV ou uma franquia de filmes. Os encontros chamados "multifãs", com um pouco de tudo, seguem com força, mas vão dividir agenda com convenções específicas, como a Bloodlines.

Esta acontece em junho, nos dias 22 e 23, em São Paulo, reunindo quem é louco pela série "The Vampire Diaries". Estarão lá Paul Wesley e Ian Somerhalder, atores que interpretam os irmãos Salvatore, vampiros charmosos.


De esq. para dir., os atores Ian Somerhalder, Nina Dobrev e Paul Wesley, protagonistas da série "The Vampire Diaries"

Só vai faltar Nina Dobrev, que faz o papel de Elena, a garota indecisa entre qual dos dois irmãos é dono de seu coração. Mas outra atriz gata virá: Torrey DeVitto, que interpreta a dra. Meredith Fell.

6 comentários:

  1. Eu quero muito ir pra ver o Ian,pena que a Nina não vai!! :(

    ResponderExcluir
  2. Moro em BH sou menor de idade meus pais nao gosta da serie complicou tudo

    ResponderExcluir
  3. Ah que saco, eles só vão pra SP ou RJ, cidades ricas, agora pra mim que moro na cidade de Pelotas, no quinto dos inferno fica complicado, né? Ou seja, só quem é rico e mora em cidades populares pode conhecê-los!

    ResponderExcluir
  4. poder ver Ian de pertinho é tudo de bomm...sorte para quem pode ir.!!

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwwn, eu vou! Contagem regressiva, não vejo a hora de ver meus amores...

    ResponderExcluir