Klaus pode seduzir Caroline para longe de Tyler?

Tempos difíceis estão à frente para Caroline Forbes em The Vampire Diaries. Depois que Klaus mais uma vez ameaçou matar Tyler, Caroline teve que ver como Tyler mais uma vez fugiu para salvar sua vida. Mas ao invés de ter tempo para lidar com sua triste perda, Caroline também deve permanecer forte para Elena que parece ter perdido seu irmão Jeremy. Como ela vai lidar com ambos?

"Caroline está em modo de correção e vamos vê-la em seu elemento sendo muito maternal", diz Accola ao TVGuide sobre o episódio desta quinta-feira. "Todos se reúnem neste episódio, normalmente estão juntos tramando contra o mal, mas desta vez todos estão tramando para o bem. Há alguns momentos muito bonitos".

Infelizmente para Caroline lidar com perdas não é nenhuma novidade. "Esta não é a primeira vez que Tyler teve que ir embora, então ela está como 'Quantas vezes vamos ter que fazer isso?' Mas Caroline está muito confiante que pode convencer Klaus a recuar, este vai ser o seu novo objetivo. De modo nenhum este foi um rompimento para ela. Ela tem muita esperança nela mesma e esta é sua nova coisa: descobrir como fazer Klaus se acalmar e fazer Tyler voltar. Ela está sendo muito otimista".

Ironicamente, enquanto Klaus é o motivo da ausência de Tyler, ele também é a pessoa que está seduzindo Caroline a deixar Mystic Falls para trás. De fato, as cenas entre esta duplas estão entre as mais discutidas no show.

"O que trás para Caroline a compreensão de que... Klaus a lembra de que há outro mundo lá fora", diz Accola. "Ela pode viajar e experimentar coisas, crescer e aprender, e isso foi implantantado no cérebro de Caroline e ela não pode tirar. Klaus é a única pessoa com quem ela pode sonhar alto. Não do tipo 'podemos fugir no por do sol e estar apaixonados' como ela sonha com o Tyler, mas ir para Paris e sozinha e ser independente. Isso é atraente... Klaus tem despertado esses pensamentos em Caroline".

Já que continua a ser visto se Tyler vai realmente voltar desta vez, Accola pode imaginar um tempo onde Caroline realmente seguiu em frente? Na verdade não. "O que eu sempre tenho que lembrar é que todos esses personagens ainda são jovens", diz Accola. "No final do dia, este é seu último ano e são bebês! Neste momento Tyler tem sido um tipo de núcleo forte em Caroline aceitar quem ela é. Tyler foi a primeira pessoa que aceitou ela por ser quem ela é a permitiu florescer. Então, eu sinto que é o primeiro amor verdadeiro e agora é muito forte e inquebrável. Quem sabe como os personagens vão crescer e envelhecer? Mas por enquanto eu não vejo ela como 'Ok cupido vamos ver o que mais tem lá fora'".
Tradução & Adaptação: Lu — Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

2 comentários:

  1. Klaroline tem que acontecer, pelo menos antes de JoMo sair de tvd ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza !
      quando KLAROLINE acontecer vaii ser um dos dias mais felizes da minha viida !!!

      Excluir