Klaus vai perdoar Katherine?

 
É sempre bom ver Katherine em The Vampire Diaries. Mas depois do episódio 4x14 “Down the Rabbit Hole”, ela está na nossa lista. 

Falando de listas, Kat está na de Klaus e Joseph Morgan disse ao TVGuide que esse ainda é um ponto na trama. “Temos que ter em mente que ela é alguém que Klaus tem caçado por 500 anos. Então, ela vai querer fazer de tudo que puder para evita-lo.” Joseph ressalta. Só para lembrar: Klaus queria usar o sangue de doppelganger de Katherine para quebrar a maldição que manteve o seu lado adormecido. Ao se transformar em vampira, ela frustou os seus planos. Klaus guardou rancor — e matou sua família inteira.

Então você pensaria que após ela pegar a cura, Katherine sairia do Canada em direção à um continente completamente diferente. Joseph diz que a vampira tem algo na manga, mas “se está tentando matar Klaus, fazer as pazes ou tentar um acordo com ele, isso ainda não se sabe mas absolutamente não será algo suavizado”.

Você acha que Katherine vai tentar empurrar a cura goela abaixo de Klaus — e ela poderia realizar tal façanha? Comente!
Tradução & Adaptação: Lu — Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

7 comentários:

  1. Tudo bem que ele perdoou Tayler por causa da Caroline, mas ele fez mais coisas contra o Klaus do que nossa diwa Katherine, então eu acho que ele pode muito bem perdoa-la!
    Quero Kath agitando mais ainda Mystic Fallssssss!
    E Klaus, você é superior, faça isso u_u hahaha

    ResponderExcluir
  2. Klaus não perdoou tyler ele disse que irá mata-lo ...agora aposte que kath fez algo mais grave do que nós sabemos até agora para mim ela esconde algo e klaus tb e isso acho que vai ser esclarecido ainda

    ResponderExcluir
  3. Foi mal professor(a) eu digitei rápido e nem li novamente.
    E sim, não sabemos, mas tirei base no que foi dito e mostrado... amo o Tyler, mas sou louca pela Katherine, então eu quero que ele ''perdoe'' ela também, pois quero ela em Mystic Falls.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. To torcendo pro Klaus não perdoar ela.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que ela vai usar a cura nele e matá-lo, por isso ele não estará na 5ª temporada... Afinal, para o que mais ela iria querer a cura?

    ResponderExcluir