[LEGENDADO] Promo estendida do 4x14 'Down the Rabbit Hole' em HD

Confira a promo estendida legendada do próximo episódio, que vai ao ar na próxima quinta-feira nos Estados Unidos.

37 comentários:

  1. Amei não vejo a hora de chegar Quinta-feira

    ResponderExcluir
  2. Damon se ferrando geral como sempre!!

    ResponderExcluir
  3. sacanagem porque stefan não é caçado,capiturado e torturado??!só Damon!!!!putaria este roteiro!Julie odeia Damon só pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Stefan foi torturado na primeira temporada.

      Excluir
    2. Damon foi torturado e maltrado em todas as temporadas!!! e dai!!!???
      stefan merece também se dar mal...mais claro Damon é o vilaõooooo é do mallllllllllllll é o egoistaaaaa...e a vadia mosca morta da Elena que nem merece nada ainda todos tem que sofrem e se ferrar por causa dela!por ser a coitadinha,inocente,mocinha aliás tenho minhas dúvidas se ela é mocinha da série ou stefan!que PQP!!estes dois só se dão bem e sem por cima no final,isso dá nojo!!!

      Excluir
    3. affe mano, cala boca.

      Excluir
  4. Nossa torturado na primeira tempora....grande merda 1 vez só foi uma vez

    ResponderExcluir
  5. Nao sabem o que vai acontecer ao klaus neste episodio??

    de certeza que a caroline fez alguma, traiu o de novo de certeza...

    ResponderExcluir
  6. Só eu acho esse Professor Shane um maluco???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só acho maluco, como idiota e metiroso
      #morraShane

      Excluir
  7. Desperta logo esse Silas pra botar fogo nessa bagaça, chega de mimimi quero a cura, mimimi não quero a cura, e mata esse Shane que só mente, mente e mente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Damon estava tentando fazer isso e a songa monga retardada da Elena o impediu!!!!vaca nojenta!

      Excluir
  8. Pessoal, isto está ficando muito chato. Toda esta apelação, e as palavras grosseiras. Quem é fã da série tem que dar sua opinião, é claro, mas cada um tem a sua!
    Sinceramente no inicio queria que o Stefan ficasse com a Elena, mas conforme a trama foi se revelando, acredito que ela fique melhor com o Damon. Até porque acho que a culpa de tudo é dela, quem manda ela ficar trocando de irmãos por ai!!
    E esse negocio de o Damon ser torturado... Haha pode ser pelas coisas horríveis que ele já fez, ou simplesmente porque ele fica lindo sendo torturado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo ele fica sempre né.. hahaha
      Mas o Stefan ainda é muito mais! :D hehehe
      Esse fica com um ou com outro não adianta ficar discutindo... a Julie Plec ainda vai brincar mto com isso pra dar várias temporadas pra séries e acho q é isso que importa, contanto q não se perca e não comeece a enrolar né.

      E ela é bem esperta e claaaaaaaaaaaaaaaaaaro que é Stelena né galerê s2

      Excluir
  9. Eu acho que o Damon fica muito sexy de qualquer jeito!! E aqueles gemidos e todo aquele sangue escorrendo de seu corpo é algo que me entorpece...Mas isso é por que ele é muito importante na série por isso tudo acontece com ele! E as cenas secundárias ficam com o inexpressivo Stefan e o resto do elenco que é coadjuvante.Damon e Elena tem uma química incrivel quem não ve isso ta louco!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo, porém senti uma certa simpatia a sadomasoquismo, kkkkkkkk

      Excluir
  10. Nossa cara, na boa, porque n param de torturar o Damon caramba? Noooooossa,pelo menos ele tem que ficar com a Elena né, por favor, ninguem merece, ele so sofre..e ainda n demonstra seus sentimentos pela Elena totalmente, sei que n é pra deixar esperanças pra ela, mas por favor né, assim, eles n ficaram juntos....aaaaaaaf, é foda cara...Quero muito que fiquem juntos, Delena Forever

    ResponderExcluir
  11. ''Você não conhece os meus amigos!''
    Ameeei, vai ser uma das melhores frases.

    ResponderExcluir
  12. Quero Elena e Damon juntos pra sempre. E acho que já está na hora de parar com tantas torturas para o Damon.

    ResponderExcluir
  13. Necessito ver o próximo episódio!Não tava conseguindo ver esse em nenhum outro lugar,valeu mesmo Liga Salvatore!

    ResponderExcluir
  14. eu to querendo saber quem e essa estrela que eles vão encontrar

    ResponderExcluir
  15. Quero muito que depois de tudo que o Damon tem passado,ele fique com a Elena pra sempre.Que o amor que ela diz sentir por ele,seja realmente verdadeiro.Ele merece ser feliz e amado de verdade!!!

    ResponderExcluir
  16. alguem sabe quem e essa estrela??

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus naum vejo a hora de chegar logo Quinta-feira!
    Muito anciosaaaaaaaaaaa!
    E eu queria muito que Damon ficasse com a Elena, Jeremy com Bonnie, Stefan com Rebeka e Caroline com o Klaus! *-*
    E por que shane está fazendo isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSAA!!!! queria muito esses casais..... PERFEITOS

      Excluir
  18. Chega logo quinta-feira.Alguem sabe como é o nome do ator que vai interpretar esse Galen Vaughn ?

    ResponderExcluir
  19. pq o damom sempre se ferra ???

    ResponderExcluir
  20. Nossa, sempre o Damon! Fala sério né, eu sei que quem é "team" Stefan sempre vai defende ele, mas vamos falar a verdade o Damon só se fera, sempre, sendo torturada, julgado como vilão, traidor, furo olho, e ainda sempre sofrendo por amor. Eu não consigo ver o Damon como um vilão, tá, ele já fez várias coisas ruins? Mas q eu me lembre sempre foi pelo amor q ele senti pela Elena, pra ele não interessa se é bom ou ruim, se for pra defender quem ele se importa, e ama, ele faz mesmo! E se ele é um vampiro ele tem que fazer mesmo, essa história de vampiro inocente é um tédio!!!! E vcs que são Stelena ficam sempre julgando e ofendendo o Damon, mas fala sério todo mundo sabe que a Elena vai ficar com o Stefan no final, que eu particularmente acho ridiculo pq Delena é TUDO. Mas não ofendo, então o Damon podia parar de sofrer um pouquinho né! Já basta quase todos os personagens serem contra o Damon. #Tadinho #Do #Damon #Lindo #Gostoso #Sexy #TUDO #AMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo u.u
      Concordo plenamente com você !

      Excluir
    2. Faço das suas palavras as minhas.

      Excluir
  21. Acho que quem ta ai falando bla bla bla que so Damon se ferra realmente esqueceu o que os vampiros da tumba fizeram com Stefan né? .. E eu acho ótimo que Damom esteja se ferrando ele merece por ter traido o irmão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza, Stefan foi torturado na primeira temporada, mas só também. Já o Damon, A Rebekah ja torturou ele, tanta gente já torturou ele!

      Excluir
  22. Minha opinião... Damon sempre ficou do lado da Elena independente do sentimento dela, e quando elena se apaixona por damon, stefan sai e nem olha pra tras... fiquei muito magoada com ele...

    Damon vc é muito lindu....

    ResponderExcluir
  23. Falam tão mal do stefan que isso que aquilo e mimimi mas no tvd tem que existir esse triângulo amoroso mesmo,pra apimentar um pouco as temporadas..sim que q tem isso? ham vamos ver idependente dos sentimentos dos salvatores para com a elena,eles tão dando mó gelo em elena nesses episódios..elena vai sofrer também pois está acontecendo a mesma coisa do passado com a katherine lembra?enfim stefan foi traído sim mas ele não revidou,ele ajudou a encontrarem essa bendita cura q ninguém sabe se existe!antes de julgar personagens assistam pois cada um vai defender seu favorito!vamos parar de picuinhas pois tvd existe do mesmo jeito! #Fim de assunto!Delenas e stelenas façam as pazes já está bem na hora né?

    ResponderExcluir