Matt Davis falar sobre seu novo programa da CW e sobre Alaric



"É um show dentro de um show."
Essa é uma descrição simples que Matt Davis dá a promo de seu próximo trabalho Cult. Mas o show não é nada simples, pois fala sobre o submundo, que mostra uma fase ficcional sobre um Culto. Pense: Assassinatos, sequestros, etc...

Recentimente a equipe do E!Online sentou-se com Matt e mais uma amiga do Elenco, Jessica Lucas para falar sobre o novo programa. Davis conta sobre sua tristeza após deixar The Vampire Diaries e se sim ou não, se poderemos ver Alaric num futuro próximo.

Davis aborda o papel de um jornalista investigativo Jeff, enquanto Lucas joga Skye, uma assistente de pesquisa sobre a "Cult, espetáculo de ficção", que tem crescido suspeitas de influência do programa em seus telespectadores.

O que seus personagens tem haver um com o outro, Lucas explica: "Seu pai desapareceu em uma idade jovem e o irmão de Jeff também. Vai mostrar no Pilot, então ele vem para o programa de TV para descobrir mais sobre o que está acontecendo e eles acabam unindo forças que procuram os seus parentes desaparecidos juntos. " 

E juntos, vão saber que os desaparecimentos estão acontecendo em estranhas circunstâncias misteriosas que têm algo a ver com esse show de televisão chamado Cult", diz Davis, acrescentando que, como eles seguem "A farinha de rosca para baixo neste buraco do coelho ... [eles] lançaram nesta viagem louca de descobrir o culto. " 

E claro, não deixamos de reparar o luck de Davis, afinal, somos humanos e detalhistas. Seu óculos, que lhe faze um ar de "CDF" e sua camisa eram bastante legais e "cool" mas ficamos triste ao saber que essa estilo não veríamos em seu personagem, Jeff. "Jeff é mais... Deselegante" Lucas diz com uma risada, enquanto Davis descreve seu olhar Cult como "deselegante".  Ei, não pode ser todos aquelas jaquetas de couro e jóias salvam vidas à la The Vampire Diaries?!

Ah, e você pensou que estava triste quando Alaric foi morto The Vampire Diaries? Isso é nada comparado a tristeza de Matt! "Eu sou muito grato por estar em Cult por que se não ficaria muito triste MESMO! Ele me ajudou a lidar com a dor ", ele diz. "Os fãs de The Vampire Diaries estão no meu coraçãoe eu sempre estarei grato pelo amor e pelo apoio de todos. Portanto, espero que este show, enquanto não é Vampire Diaries em tudo e é completamente diferente e não é Alaric, não tenho esperanças de semelhanças que satisfazem alguns dos fãs que perderam Alaric em algum nível. "

Mas será que vamos ver nosso querido Alaric de volta? "Ninguém está realmente morto em Mystic Falls", Matt diz. "Então, quem sabe?!"

E vocês irão acompanhar a nova série de nosso eterno professor de história? Porque nós da Liga vamos!



Tradução & Adaptação: Milla —
Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.















Um comentário: