Momentos OMG do episódio “4×13 — Into The Wild”

Amamos aqueles momentos em The Vampire Diaries que nos fazem suspirar, pausar e voltar — e o episódio “4x13 – Into the Wild” é cheio deles. Aqui estão os momentos que mais deixaram nossas bocas abertas:

5. A esposa de Shane toca seu rosto
O amor faz pessoas realizarem coisas malucas. Dessa forma, Professor Shane (David Alpay) foi levado a uma ilha remota, onde ele correu através de bosques com ilhéus bravos. Depois de todo o perigo, ele caiu em uma caverna, quase matando a si mesmo para que pudesse ver sua amada novamente. Foi um momento de ternura. “Você pode sentir meu toque?” A esposa de Shane perguntou conforme colocava suas mãos no rosto dele. A única razão pela qual esse momento entrou nos OMG é porque tecnicamente a esposa de Shane morreu há um ano. E, além disso, ele estava vendo e conversando com ela, graças à doação de sangue que fez para a magia no túmulo de Silas. Durante sua reunião, Caitlin disse para ele matar dezenas de pessoas e reunir uma variedade de coisas para que ele pudesse levantar o primeiro imortal: Silas, que em retorno, poderia trazê-la de volta a vida. Soa louco para nós. Mas não para Shane, afinal, o Professor passou o último ano fazendo o que ela pediu.
4. Bonnie abre o caminho até Jeremy (ou pareceu)
Depois do Pequeno Gilbert ter desaparecido do acampamento, Bonnie (Kat Graham) pegou uma das blusas de Jeremy (Steven R. McQueen), colocou-se na frente de uma fogueira, fechou seus olhos e fez alguns feitiços de bruxa. Então jogou a camiseta no fogo. Um segundo mais tarde, uma trilha quente e vermelha apareceu. O fogo cortou caminho através da floresta sem queimá-la, levando a bruxa de Mystic Falls ao seu ex-namorado.
3. Elena quase morre
Como Rebekah (Claire Holt), Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev) estavam procurando por Jeremy, as garotas estavam brigando irritantemente. “Tudo bem, entendi. Vocês duas se odeiam.” Stefan disse. Mas achamos que ódio pode ser uma palavra muito forte. Segundos depois, a irmã Original tem a chance de eliminar sua inimiga, deixando Elena morrer. Mas ela não deixou. Quando a jovem Gilbert tropeçou no fio de uma armadilha, Elena não se moveu rápido o suficiente. Mas Rebekah conseguiu. Ela estendeu a mão e pegou o ramo, salvando a vida de Elena. “Se você for morrer, deve ser épico.” Bekah disse à Elena. Então, foi o instinto heroico ou uma ação de bondade? Rebekah não dirá. Mas há uma coisa que sabemos: atitudes falam mais do que palavras.
2. Klaus salva Caroline, novamente
Depois de Klaus (Joseph Morgan) ter mordido Caroline (Candice Accola), Tyler (Michael Trevino) deitou o corpo enfraquecido da garota para que o Original pudesse salvá-la ou assisti-la morrer. Klaus tentou escolher a pior opção. “Não se preocupe, não demorará muito agora,” ele disse a Caroline antes de virar as coisas para sua dor. Mas aparentemente o malvado não é tão mal e não tem o coração tão gelado quanto ele acha. Segundos depois da loira ter soltado aquelas que pareciam ser suas últimas palavras, um Klaus tormentado a colocou em seus braços. Ele mordeu seu pulso e pressionou em seus lábios, acariciando o cabelo de Caroline enquanto ela tomava a cura — seu sangue.
1. Stefan admite que ele quer ser humano
Todos pensávamos que Stefan queria a cura para o vampirismo por causa da Elena. Claramente ela também ficou surpresa quando o Salvatore disse o contrário a Rebekah: “Cada momento dos meus últimos 146 anos foram arruinados pela dor de ser um vampiro,” Stefan disse. “Essa cura acaba com isso. Acaba com a culpa e o sofrimento.” Por outro lado, Damon (Ian Somerhalder) diz que nada poderia fazê-lo mais miserável do que ser um humano. Esses irmãos realmente não têm muito em comum, não é mesmo?
Tradução & Adaptação: Fran — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

2 comentários:

  1. Não vi nada de OMG nesses 5 destaques ...
    Pra mipelo menos na minha humilde opinião,a Fran que escreve a maioria das coisas aki nesse site,é Stelena roxa de coração e acaba perdendo a noção de julgamento.
    Se fosse eu refazendo o top 5 :
    5 lugar : Rebecca salva Elena;
    4 lugar : Elena pede para Damon tomar a cura com ela e ele da um de bad da primeira temporada;
    3 lugar : Vaughn captura Damon,quem é ele?O que quer ?Isso ficou nas nossas cabeças;
    2 lugar : Klaus quase mata Caroline e depois enche os olhos de lagrimas e a salva;
    1 lugar : Shane,Jeremy,Bonnie e o bruxo cabeludo se encontram no meio do mato,qual plano maligno de Shane ?

    Não foi nada incrivel Stefan dizer que quer ser humano,pra merecer ficar em primeiro lugar !

    ResponderExcluir
  2. OMG pra mim foi o finaal..
    Meu Deus do céu que desespero aquela luta do Damon com o caçador la.. Mesmo sabendo que temporariamente ele vai morrer ainda não estou pronta pra isso.. Vi e revi a cena milhoes de vezes e pra mim essa foi a cena que deveria ter ficado em primeiro lugar.
    Outra coisa que me deixou apreensiva foi o Damon ter descoberto que haverá outro sacrifico. Quem serão as proximas vítimas agora? Primeiro, sacrificio de humanos, depois de híbridos, agora sera o de vampiros? O.o
    Shane sempre foi misterioso demais mas a frieza com que ele assumiu esta usando todo mundo tambem me surpreendeu.
    Stefan ter dito que quer ser humano e Rebekah ter salvo Elena não foi surpresa pra mim.Sabemos que Stefan quer ser humano e que Rebekah não é má (eu pelo menos nao acho) ela só é carente e incompreendida. Eu não esperava que Damon fosse dizer que seria humano pra estar com Elena e ainda bem que ele não disse.. O Damon não é o cara que vai mudar completamente por ela (pelo menos em pates) e são essas pequenas coisas que o diferem do Stefan.
    E claro Klaus ter mordido Caroline foi mais que tenso. E vê-lo dizendo pra ela que a deixaria morrer foi foda demais também..
    *----------------*

    ResponderExcluir