[SPOILER] Katherine e Elijah!

Nossos personagens atualmente estão presos em uma ilha na Nova Escócia e essa não é a última vez que eles saem de Mystic Falls nesta temporada. O set de gravação de "The Vampire Diaries" foi transformado recentemente em uma rua movimentada de Nova York e em um festival na Pensilvânia. Katherine pode ter cometido o último crime contra a Elena, mas depois que ela pegou a cura não vai desaparecer novamente. Podemos esperar que ela fique tempo suficiente para ficar cara-a-cara com Elijah. Poderia reacender um velho romance?
Tradução & Adaptção: Lu — Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Não namorou em si,mas o Elijah já foi apaixonado por ela séculos atrás quando ela ainda não conhecia os planos malignos de Klaus.

      Excluir
  2. Ja sim, na 2ª temporada mostra... só não lembro o episódio, mas cho q é o 12 talvez.

    ResponderExcluir
  3. eles não namoraram, ele era apaixonado por ela, apareceu no episódio "2x19 - Klaus".

    ResponderExcluir
  4. eles era amigos elijah estava apaxonado por ela
    eu quero kath con stefan mais ta dificil de acontecer

    ResponderExcluir
  5. O Elijah era apaixonado por ela...

    ResponderExcluir
  6. Uma fã falou que viu a Nina e o Daniel gravando. E que O Daniel puxou ela e a beijou. Só não sabemos se é a Elena ou Katherine.

    ResponderExcluir
  7. Ele era apaixonado por ela, só que ele e o Klaus tiveram um romance com a Tatia, por isso eles são meio "rivais" e apareceu um episódio deles com a luta de espada. E ele desenvolveu o mesmo pela Katherine e creio eu, que, um pouco pela Elena também porque ele tem um carinho por ela de se admirar.

    ResponderExcluir