O que os dois novos pôsters promocionais significam?


A CW lançou dois novos pôsters promocionais e não são apenas tipicamente quentes e sexy, mas também possuem pequenas dicas do que está por vir. No primeiro pôster Stefan está atrás de Rebekah e com Elena logo ao lado dela. A frase no pôster é: “Um trio improvável”. Sabemos que o outro Salvatore nunca disse não quando se trata de ter duas mulheres em sua cama, mas, neste caso parece que tem algo forçando o trio a se unir para a procura da cura para o vampirismo. Mas onde está Damon? Talvez ele esteja amarrado.

Em um segundo pôster, uma atraente Elena está sentada na frente de Bonnie e Jeremy (segurando uma besta!) e uma visão de Klaus no espelho. Na frase deste pôster está escrito: “Prepare-se para convidados”

O que você acha que estes dois pôsters significam? Comente! 
Pessoalmente, eu acho que o primeiro pôster talvez signifique o triângulo amoroso entre Elena-Stefan-Rebekah ou somente eles unidos para procurar a cura. Já o segundo pôster talvez signifique o que aconteceu no episódio de ontem, onde Bonnie fez um feitiço na casa dos Gilberts e deixou Klaus preso. 
Confira os pôsters abaixo:
45488_412838965469314_1579766932_n.jpg vampire-diaries-embed2.jpg 45488_412838965469314_1579766932_n.jpg vampire-diaries-embed2.jpg

Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

9 comentários:

  1. E se em vez da Elena for a Katherine no primeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, essa é uma boa teoria... Seria ótimo a Kathbitch voltar

      Excluir
    2. Acho q é msm, dizem q no ep. 20 a Kath vi aparecer.
      Alice

      Excluir
  2. Olha, eu amo o Damon, mais estou começando a achar que ele poderia morrer. Esse seria o motivo dele não aparecer nos posters. Se ele morrer a Elena não vai ter a ligação e se Silas voltar( assim como tão falando) o Damon vai voltar, já que com isso todos os que morreram voltariam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li que Damon morre no 4x16 e Elena vai desligar de vez sua humanidade. Depois de uns eps ele vai voltar como humano e vai pedir para Elena transformá-lo em vampiro novamente. Desse jeito pelo menos acho que todo mundo vai ver que Elena ama Damon e não é pela ligação.

      Excluir
  3. nada haver essas deduçoes idiotas escritas ai!!!afff quanta besteira...

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q quem vai morrer é a Elena, p salvar os seus "amados"(Stefan e Damon), e o tal Silas irá ressuscita-la.Isso so acontecerá se eles fizerem, mais ou menos, cmo tem no livro.

    ResponderExcluir
  5. O 1º poster é do episódio 4x12 onde Elena, Jeremy e Bonnie se unem, contra Kol e Klaus

    ResponderExcluir
  6. O poster do Stefan, Rebekah e ''Elena'' se for ela, pode ser a Katherine, acho que vai se formar um novo triangulo sim.

    ResponderExcluir