O que Professor Shane é na verdade ?



Professor Shane (David Alpay) é um enigma coberto de adivinhações, em um blazer e em coisas de bruxas. O Professor é cheio de conhecimentos antigos mas isso quer dizer que ele é um vampiro?

Com certeza não, mas nós podemos ver de onde começou a confusão. No episódio 4x10 "After School Special", Kol (Nathaniel Buzolic) enfiou um pedaço de metal em Shane.

Depois disso, ele ainda saiu andando por ai como se tivesse alguns poderes de cura sobrenaturais. Na verdade, ele teve. Bonnie (Kat Graham) fez um feitiço de ligação, sem querer, e ligou Shane a April (Grace Phipps). A garota humana sofreu as consequências do ataque de Kol, chegando perto da morte nesse processo. Mas, sem a intervenção da nossa querida bruxa, Shane estaria morto como um humano qualquer.

Ou talvez ele seja um bruxo que perdeu seus poderes. Ele certamente tem alguma ligação com Silas e algumas pessoas ainda acham que eles são a mesma pessoa. De qualquer modo, nós achamos que ele é apenas um cara solitário que perdeu a mulher e a filha cedo demais e que faria qualquer coisa para tê-las de volta.  

Nós sabemos que ele ouviu os rumores de que Silas vai destruir o mundo e ele apenas escolheu ignorar isso.  

Tradução & Adaptação: Adrielle Amato. Não reproduza sem créditos! 

3 comentários:

  1. talves ele seja o amigo bruxo do Silas q o enterrou

    ResponderExcluir
  2. Ele é um idiota, que vai ferrar com nossos vampiros queridos e não vai ter cura que de jeito.

    ResponderExcluir
  3. A pergunta é quem é a esposa desse professor? Espero que seja uma Kath da vida e bagunce a vida de todo mundo! Uma ex namorada de alguns personagens seria muito bom!

    ResponderExcluir