Quando será o fim de The Vampire Diaries?

Ultimamente, muitos fãs andam se perguntando quando é que The Vampire Diaries chegará ao seu grande final!! Há duas maneiras de responder a essa pergunta.

A primeira é que The Vampire Diaries foi renovada para a 5º temporada, logo teremos mais um ano em nossas vidas. Será essa nova temporada na faculdade?! Disso ainda não sabemos. A segunda maneira de responder a essa pergunta é um pouco mais complicada. A CW ainda não anunciou a data final da 4º temporada ainda, mas se nos basearmos ao ano passado, podemos dizer que provavelmente virá pelo mês de maio.

No entanto, este ano, The Vampire Diaries terá 23 episódios - em oposição a última temporada que teve apenas 22. Os Originais terá um piloto no dia 25 de abril, e que é o equivalente ao episódio 20.

Então meio que fazendo uma conta rápida de matemática, essa temporada estará acabando lá pelo dia 16 de maio ou algo assim.
Tradução & Adaptação: Milla — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Lógico que é desse ano!! São só 23 episódios e eles transmitem 1 por semana.. E se a 5 temporada vai começar lá pra setembro...

      Excluir
    2. Setembro ??? eu não acredito !? ta de brincadeira ne?
      vai terminar em maio e começar em setembro??
      eu não vou aguentar passar 6 messes esperando por tvd !!
      :,(

      Excluir
    3. Isso é se TVD não voltar em outubro igual ano passado.. Quase fikei doido!! Eles demoram em média 5 meses pq levam esse tempo pra gravar os primeiros episódios da temporada!! Mas pra não fikar com abstinencia, faz igual eu.. Assisti desde a 1 temporada!! Kk..

      Excluir
  2. Verdade enquanto não sai a 4ª temporada traduzida , lá vou assistir desde o começo

    ResponderExcluir
  3. SIMPLESMENTE NÃO PODE TER FIMMMMMMMMMMM! :(((((((((((((((((((((((
    UMAS 10 TEMPORADAS OU MAIS u___u

    ResponderExcluir