Porque Rebekah e Stefan são perfeitos um para o outro?

Os três últimos episódios mostraram o desenvolvimento de Stefan e Rebekah como um "casal", tanto física como psicologicamente. Agora, quem poderia negar "Stebekah"

Quando Elena (Nina Dobrev) e Stefan (Paul Wesley) terminaram no episódio que saiu dia 15 de novembro, algumas fãs ficaram tensas sobre o Salvatore mais novo de nunca mais encontrar a felicidade novamente. Mal sabiam eles, o seu par perfeito - Ex-namorada, Rebekah (Clarie Holt) - Era apenas um punhal, para os afastar. Permitam-me me explicar o porquê de Stefan e Rebekah serem o casal sangrento perfeito, e o porquê eu achar realmente que eles têm um futuro juntos.

1. O sexo é quente!
Vamos começar por onde eles começaram: O quarto! Sim, eu fiquei chocada ao ver Stefan e Rebekah pulando na cama no episódio 4x11 - Cath Me If You Can. E mesmo que eles tenha feito isso com o pretexto de que "É sem compromisso, sem sentimentos, apenas por divertimento",  nós sabemos realmente que não foi nada disso. Ah, vamos lá! A tensão sexual entre eles foi tão forte, como se eles estivessem se preparando para tal a mais de um séculos!!

2. Suas brincadeiras de mal humor.
Eu tenho muitos adjetivos que possam descrever a Rebekah nessa 4º temporada: Vadia, Má, Sem coração. Mas após ver esse último episódio, que saiu dia 7 de fevereiro, nunca pensei que poderia chamá-la de "adorável". A cena entre Rebekah e Stefan na fogueira foi tão doce que eu senti realmente que eles podem ou devem ter algo no futuro. A conexão entre eles foi tão fofo, se abrindo um para o outro.

Rebekah: Você ouviu isso? [Ela segura no braço de Stefan] Eu juro que esse lugar é muito assombrado!
Stefan: Você está esmagando meu braço.
Rebekah: Ok, você me pegou. Sou um pouco medrosa.
Stefan: Você sabe que é uma vampira original, certo?
Rebekah: O que é exatamente por isso que você deve parar de me provocar... Eu sou muito poderosa.

3. A felicidade deles é real!
Ignorando o fato de que Stefan só levou levou a Rebekah para o baile dos anos 80 para distraí-la no episódio 4x12, temos que admitir que eles estavam realmente muito felizes por estarem lá. Não foi só o Stefan que estava em sua glória, revivendo as emoções de sua década favorita, mas você pode ver como ele estava feliz por estar compartilhando tudo e isso de uma certa forma reacendeu sua chama. Mesmo ele falando que ela lembrava sua amiga Lexi (Arielle Kebbel), e todos nós sabemos o quanto ele a respeitava. 

E na cena seguinte, quando ele a ensinava a deslizar pelo corredor, foi muito adorável e divertido. Ela não só o fazia sorrir, mas também trazia o lado divertido que até então era secreto para nós. 

Mesmo quando não estão quebrando ossos de mortos-vivos por aí, os dois ficam felizes apenas pelo fato deles terem um ao outro.

Você concorda que Stefan e Rebekah realmente formam um casal perfeito, ou vocês ainda acham que ele pertence a Elena? Conte-nos nos comentários.

Tradução & Adaptação: Milla — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

11 comentários:

  1. Stefan e Rebekah são lindos juntos... Perfeitos!

    ResponderExcluir
  2. Stefan é perfeito com qualquer mulher, Elena, Rebekah, Caroline, ele é atencioso, carinhoso e romântico, eu gosto de Stebekah no momento, mas sempre vou ser Stelena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo em numero,genêro e grau ele é perfeito.... Mas pra mim é stelena sempre

      Excluir
    2. Ele e lindo mas ele fica mais chique com a elena sempre serei stelena

      Excluir
  3. Acho Que Stebekah Seria Perfeito.. Até Mesmo Para Causar Ciúmes na Elena ( Porque Eu Adoro Ver Ele com Ciúmes do Stefan, Mesmo Que Goste dela Tanto com Damon Quanto com o Stefan ).
    Mas Stebekah seria Perfeito Pra Esse Momento!

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Stefan tem que ficar com a Katherine pq ele foi a unica que realmente o amou

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo os dois ><

    ResponderExcluir
  6. eu sou stefherine entao ... nao quero ele com a vamp original

    ResponderExcluir
  7. No momento naõ quero meu Stefan sofrendo; Nem correndo a´trás da indecisa da elena....quero que ele fique bem mesmo que seja com a Rebheka(adoro ela)...Mas pra mim no fim é com a Elena que ele tem que ficar o romance deles é fora de sério (um amor desses não morre assim nunca)

    ResponderExcluir
  8. stefan estraga qualquer uma cara chato da porra!!!!até Rebekah e muito para ele!!!

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de ver os momentos stebekah, acho que é uma ótima soluçao pra que os dois salvatore sejam felizes, porque por mais que o Damon se divirta com todas, só a Elena desperta o melhor que há nele, acho que a Rebekah é capaz de fazer isso com o Stefan também, encontrar um equilibrio nele que faça ele se sentir bem com ele mesmo sem precisar ser o extremamente bom ou extremamente mau, os dois tem coisas em comum. Sou Stebekah e Delena

    ResponderExcluir