Qual é o personagem mais malvado em The Vampire Diaries?




Não há bandidos em Mystic Falls, mas a maldade por alí vai fundo, mesmo Damon (Ian Somerhalder) sendo "ruim com um propósito." Mas quando Katherine (Nina Dobrev) apareceu no episódio 14 "Down the Rabbit Hole", ela lembrou-nos o que gostamos de ver relamente em um vilão. 

Katherine sempre chega causando, desde quando conheceu os Salvatores e ficou com os dois ao mesmo tempo. Mas a sua recém-chegada levou as coisas para um nível do mal. Mas ela não é a única vilã do programa: Quem é o personagem mais malvado de TVD?

Crimes anteriormente declarados por Katherine foram ruins o suficiente, mas não se esqueça que ela também deixou o apaixonado Damon acreditar que ela estava desidratada em uma tumba a mais de 150 anos, então lhe disse que ela nunca foi apaixonada por ele e usando quase todo mundo em Mystic para ajudar Klaus (Joseph Morgan) lançar o seu híbrido interior. Ela não é boa. 

Se estivéssemos julgando na contagem de corpo sozinho, O Original Klaus provavelmente teria esse bloqueio. Ele matou a própria mãe, empalou seus irmãos mais vezes do que posso contar, e fez Katherine torturar-se depois caçá-la por 500 anos. Mesmo para agradar sua amada, Caroline (Candice Accola), ele não pode mostrar misericórdia a Tyler (Michael Trevino), - ele só pode dar-lhe uma vantagem antes da caçada começar.

Praticamente a primeira coisa que o caçador de vampiros Connor (Todd Williams) fez quando chegou a Mystic Falls foi atirar em Tyler no peito, sem perguntas, e como dez segundos depois, ele esfaqueou april (Grace Phipps) para tirar os vampiros da cidade. Durante seu tempo reconhecidamente curto na cidade, nunca seu olhar gelado e compromisso com a vamp extermínio a qualquer custo vacilou. Mesmo quando ele estava morto, maldição de seu caçador quase fez Elena (Nina Dobrev) se matar. Que loucura!

Stefan (Paul Wesley) é, naturalmente, um cara de stand-up, mas Stefan, o Estripador, é outra história. O fato de que ele era conhecido por literalmente roubar as pessoas é bastante revelador, não? Ripper e Rebekah (Claire Holt) saiam para torturar as pessoas na década de 1920, fazendo coisas como fazer algum pobre homem beber o sangue de sua própria mulher. Eca!

Nós mal tivemos a chance de conhecer Vaughn, mas o homem não estava pra brincadeira não! Ele tem os mesmos assustadores, imaginativos brinquedos "mata-vamps" como Connor, e uma dedicação semelhante sincera à sua causa. Ele vai matar ou usar qualquer um que fica no caminho dele para não matar Silas, por isso estamos ansiosos para ver o que a "alma-esmagamento" (O que ele jogou na Rebekah no 04x14), táticas que ele traz para a mesa. 

Eles todos tem um lado mal, com certeza, mas quem é o mais malvado em TVD? Ou há alguém que você acha que é mais mal ainda? Conte-nos!

Tradução & Adaptação: Milla —
Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos


    

8 comentários:

  1. Klaus,Katherine and Vaughn

    ResponderExcluir
  2. TODOS!!!CADA UM DO SEU JEITO MAIS TODOS TEM 0 SEU C..SUJO...

    ResponderExcluir
  3. Klaus, mas como dizia o Kol sobre o Silas, os vamps de Mystic Falls tem que tomar cuidado já que ele ele está manipulando a Bonnie com no corpo do Shane.

    ResponderExcluir
  4. Klaus, mas como dizia o Kol sobre o Silas, os vamps de Mystic Falls tem que tomar cuidado já que ele está manipulando a Bonnie com no corpo do Shane.

    ResponderExcluir
  5. Como o proprio Stefan disse uma vez, todos eles já cometeram atrocidades e nenhum é melhor que o outro...só o que os diferencia é ter em quem confiar.

    ResponderExcluir
  6. Ahh esqueceram do Grande pai dos originais !!!!!! Até o Klaus tinha medo dele u-u kkkk the big Michael - acho que é assim que escreve :) - ele foi um bom vilão !! enfim acho que todos habitantes místicos de Mistyc Falls tem seu lado vilão , agr na nova fase de tvd elena vai virar uma menina malvada kk quem garante que não vai ser igual a Kat uma vilã bitch ??

    ResponderExcluir
  7. SEMPRE DAMON, KATHERINE E ATÉ O LINDO DO KLAUS

    ResponderExcluir