Quem deve tomar a cura?

Parece que todo mundo está finalmente a trabalhar juntos em The Vampire Diaries, na 4 Temporada,  Episódio 13, "Into the Wild." E por que não? Quase todo mundo tem algo a contribuir para encontrar a cura - Bonnie (Kat Graham) os poderes, Jeremy (Steven R. McQueen) o mapa, Professor Shane (David Alpay) o conhecimento...

Na verdade, isso é tudo muito bonito que eles precisam, certo? Independentemente disso, o grupo está em seu caminho para obter a cura - mas quem realmente vai tomar? Rebekah (Claire Holt) realmente quer isso, como faz Elena (Nina Dobrev), presumivelmente.

Gostaria de ver essas mulheres como seres humanos novamente, ou prefere que eles e todos os outros permaneçam vampiros?

Tradução & Adaptação: Manuella Rodrigues. Não reproduza sem créditos!

4 comentários:

  1. Rebekah merece a cura, para ela poder ser finalmente feliz e ter alguem q ame ela e não que tenha sido hipinitizado, e elena deve continuar vampira, mas ela tem q tomar a cura para quebrar a ligação assim o Stefan para de jogar na cara de Damon as coisas q acontece com elena por causa da Ligação, não que eu não goste de Stefan, amo ele, mas é só pros dois irmãos pararem de brigar e ela fazer finalmente uma escolha, mas acho dificil, ja q a serie vai ter 5 temporada, pelo o que eu ja vi em alguns sites.

    ResponderExcluir
  2. acho que todos deverião permanecer vampiros ...

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que só elena deve tomar a cura pq seria sem graça ver umas serie de vampiros com um monte de gente humana.

    ResponderExcluir