Quem é o estilista de Nina Dobrev?



Você viu Nina Dobrev no tapete vermelho recentemente? Sempre maravilhosa, a estrela de The Vampire Diaries está mais deslumbrante do que o normal e embarcando na lista das mais bem vestidas. Mas, quando se trata de vestir o seu melhor, cada estrela tem seu estilista. Quem é o Nina Dobrev?


É o super talentoso Illaria Urbinati! Illaria é o gênio por trás dos fabulosos looks de Nina Dobrev e também de outras celebridades como Emmy Rossum, Krysten Ritter, Lizzy Caplan, Jayma Mays e Ashley Greene.
Illaria vestiu Nina em seu deslumbrante vestido vermelho Donna Karan no Emmy Awards 2011, um super glamuroso Elie Saab brilhante em 2012 em Cannes. Mais Elie Saab só que desta vez verde no Peoples Choice Awards de 2012 e um vermelho super sexy feito por Reem Acra na premiere de Hollywood do filme "As vantagens de ser inivsível". Esses são apenas alguns!!
Nós não temos certeza se o vestido rosa maravilhoso que a Nina usou no SAG Awards 2013 é um Elie Saab mas apresenta dois detalhes que nos fazem ter quase certeza de ser um: os cortes inesperados e a cor vibrante, todos os sinais apontam para sim.

Tradução & Adaptação: Adrielle Amato — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

3 comentários:

  1. parece vestidinho de criança.!!eu hein..não achei muito legal não....pergunta que não quer calar:onde anda os peitos da Nina Dobrev??!!sumiu??ou ficou em casa!!ela já esteve melhor ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta erada(o) nina é linda rica perfeita e tem peito sim vc que deve ser uma recalcada ou invejosa normal pessoas como ela causam isso em pessoas como vc pense antes de escrever merda.

      Excluir
    2. Ultimamente as pessoas estão obcecadas com a ideia de q os seios da nina sumiram..q coisa hein?! Eu axo q ela ta linda e o vestido é maravilhoso...

      Excluir