Quem vai morrer no episódio 4×15 “Stand by Me”?

Vamos admitir que passamos longe na semana passada. Pensamos que o Professor Shane quem morreria, mas foi Jeremy que teve o seu pescoço quebrado. Então, quem achamos que vai morrer  no episódio 4×15 “Stand by Me”?

O Professor Shane. Nos ouçam! Primeiro de tudo, não sabemos de Jeremy está permanentemente morto. Ele poderia de alguma forma, voltar à vida, mas não estamos muito confiantes. Talvez o little Gilbert precise ser tirado fora porque ele anseia por cérebros humanos. Quem sabe?!

Quanto a Shane, ele já deu o que tinha que dar. Ele supostamente mantinha Bonnie e sua Expressão sob controle, mas isso pode não durar por muito tempo.

Além disso, ele acha que está com Silas nisso e que o bruxo vai ressuscitar os seus familiares mortos. Mas se Silas é tão poderoso como Shane parece pensar, por que quer a ajuda de um mero mortal?

Nos chamem de loucos, mas o nosso dinheiro está novamente em Shane nesta semana.
Tradução & Adaptação: Lu — Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

32 comentários:

  1. Espero que seja,ele ta ficando chato!

    ResponderExcluir
  2. eu revi o video em que o jeremy morre, e acho que ele está com o anel, então acho que ele vai ressuscitar, mas como todo mundo sabe que depois de muito tempo morrendo e ressuscitando esse anel traz consequências talvez ele fique igual ao Alaric. Jeremy não deveria morrer de vez, pois elena passa todo o seriado tentando protege-lo e não adiantar de nada o esforço dela, é chato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops! o anel não funciona, pq ele é um caçador, e o anel não funciona em seres sobrenaturais!!!

      Excluir
    2. Pelo amor de Silas!!!!

      esse anel idiota não funciona mais.

      Excluir
  3. Jeremy agora era um sobrenatural.
    O anel não vai traze-lo de volta a vida.
    Se quer que ele poderia ter voltado ao normal depois que a Bonnie sugou toda a tatuagem dele,né ?
    Mais eu quero que seja o Damon que morra.
    Assim a ligação com Elena acaba e Bonnie trás ele a vida !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trocha vai se fuder damom é o melhor da saga sem ele iria ser uma porcaria essa série! como se é trochaa o desgraça!

      Excluir
  4. Ebaaaa , se o for o ele beleza, so tenho duvidas na questão de que se o Shane morrer em nada alteraria a historia , nem pra eles , nem pro publico, então ainda aposto em outro mas não compartilharei minha aposta kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Tomara que esse Shane mentiroso morra pelas mãos do Silas

    ResponderExcluir
  6. Aff! chega de mortes, mas se for o Shane tudo bem

    ResponderExcluir
  7. Tomara q ele morra e deixe minha diva Bonnie em paz. Amo de mas ela e não suportaria ela morrer.

    ResponderExcluir
  8. Gente quem vai morrer e Damon, depois que ele faz o seu melhor para ajudar Elena vem c seu proprio plano, daí então tudo vai far errado e ele vai morrer e katherine vai ajuda-lo nao sei como pq,e TVD tudo pode acontecer. Mas já fiquem certos a morte de Damon e iminente, e inevitável. Ele volta no 4x16 mas não se sabe se e como vampiro, zumbi, fantasma ou humano temos que aguardar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô achando estranha essa história, Elena vai voltar pra ilha na Escócia e deixar o defunto Jeremy em MF? ou vai acontecer tudo à distância?. Se for acontecer tudo isso, quantas horas vai ter esse episódio?

      Excluir
  9. a Helena tinha que morrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena? kkkkkkkk.....

      Excluir
    2. Diz que é fã de TVD mas escreve HELENA kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Damon '-' Ele que vai morrer. Elena vai perder de vez a humanidade dela. quando se ver so com um difunto e quando o Damon não suportar ficar ao lado dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que confusão, se Elena perde a humanidade com a morte de Damon, então quando Damon voltasse a humanidade dela também voltaria, essa história não faz sentido

      Excluir
  11. JAREMY ESTA COM O ANEL DELE DURANTE A MORTE DELE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o que mãn ?? não entendi nada do seu comentário!!!
      JAREMY ?? kkkkkkkkkk'
      essa foi boa @@

      Excluir
  12. deve durar o tempo de sempre, mas Julie Plec sempre deixa o público ansioso, e nos episódios sempre acontecem coisas bem loucas... Por isso que Damon vai morrer, e só volta no 4x16 e no 4x17 vai dar uma volta em Nova york com a Katherine... e Elena doidona sem humanidade...

    ResponderExcluir
  13. É meio difícil saber quem vai morrer, ta ficando impossível de alguém morrer nesse negócio. Se for pra morrer alguém que morra o Shane que não faz diferença alguma na minha vida e na série, mais Demon não pode não galera, perde a graça –‘
    Enfim, Jeremy pode muito bem voltar a vida, sei lá esse lance do Silas dar certo e ele realmente reviver os mortos, quem sabe.. tá tipo um labirinto TVD \z

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo joyce aquino damom nãao pode morrer :'(

      Excluir
  14. Se Damon for morrer mesmo e voltar como humano vai perder completamente todo o sentido da história sendo ele o protagonista "descontrolado/malvado" será só mais um pleno humano pedindo por proteção, vai passar de ser o protetor para o protegido e mais um com risco de ser morto por qualquer um por aí. Acho que ninguém vai querer isso.. portanto se Damon morrer, ele tem que voltar como ele mesmo.

    ResponderExcluir
  15. ele pode voltar como humano porque morrerá e será salvo coma cura pela Katherine mais vai logo ser transformado de novo é óbvio que ele vai ser transformado de novo povo...relaxa..ele sempre gostou mais de ser vampiro..e ele não ficará humano por muito tempo não podem acreditar.!!!e creio que ele e a Katherine vão dar uma voltinha juntos em New York,New York....KKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas será que essa cura permite se transformar de novo? '-'

      Excluir
  16. Eu acho que não era aKath com Damon em New York era Elena ela vai mudar com a morte do Jeremy ,esqueceram..!e o cabelo continua liso só que com outro penteadoe com botas longas como ela sempre usou......e na foto mostra Kath com Elijah e cabelos ondulados e botas salto alto e cano curto como ela também sempre usou.....por isso creio que quem viaja com Damon é a Elena não a kath, talvez eles estam atrás sim a da Kath para pegar a cura e matar Silas..!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eles querem tanto a cura assim, por que dariam para Silas? E, é quase impossível matá-lo agora, porque o libertaram, ele é tipo invencível .. A cura servia pra quando acharem ele e dá a cura sem libertar. Como vão matá-lo? Nem sabem que criatura ele é se disseram que era um bruxo mas se alimentou do sangue do Jeramy.. acho que matar o Silas é uma questão que vai ficar se fora.

      Excluir
  17. Eu acho que o Damon não vai morrer nada ennn, tá mais pro Shane

    ResponderExcluir
  18. Tudo bem que acho que vou viajar agora..mas quero muito compartilhar com vocês meu sonho de TVD...
    Elena foi a pessoa que mais inspirou Damon a mudar e buscar uma nova "humanidade" se é que podemos dizer assim, ele mudou por amor, não que tenha se tornado um monge eu admito mas a única pessoa capaz de faze-lo sorrir (sem sarcasmo) é ela...
    O que eu realmente gostaria que acontecesse é que agora seja o inverso e acredito que quando Elena desligar sua humanidade isso irá acontecer...
    Sei que Damom morrerá hoje e não seja fácil assistir esta cena, mas espero sinceramente que isso traga uma nova trama para a história...
    Janaina

    ResponderExcluir
  19. Bom eu acho que o Shane deveria morrer sim e a Elena deveria matá-lo, lembram como ela ficou raivosa e matou o Connor? Poderia ser o mesmo estilo para vingar a morte do Jeremy.

    ResponderExcluir