Rebekah e Stefan devem formar um casal?


No início, a relação deles se baseava em brigas e tempos de sexo ocasionais, mas, no episódio “4x13 – Into the Wild”, aprendemos que Rebekah (Claire Holt) e Stefan (Paul Wesley) têm mais coisas em comum do que percebíamos.

Enquanto Bekah organizava o que fazer com a cura — ela pode ser imortal, mas está morrendo para ser humana — Stefan foi mais reservado. Um tempo depois, ele finalmente admitiu que também quer a cura. “Todos os momentos dos meus últimos 146 anos têm sido conduzidos pela dor de ser um vampiro. E essa cura acaba com isso. Acaba com a culpa e sofrimento.” Ele disse a ela.

Viu? Ambos são miseráveis como vampiros! Além disso, eles tiveram momentos fofos na floresta.

Mas todos estão convencidos de que quando Elena (Nina Dobrev) voltar a ser humana, ela esquecerá Damon (Ian Somerhalder) e voltará para Stefan. O Salvatore mais novo disse que poderia pegar a cura por ele mesmo — não por ela — mas ele realmente a superou?

É mais um triângulo amoroso complicado em TVD.

Você acha que Rebekah e Stefan devem formar um casal? 

Tradução & Adaptação: Fran — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

14 comentários:

  1. No ele tem que ficar com a Kath, e a Elena com o Damon!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc CarolinaCullenSalvatore

    ResponderExcluir
  3. Nãoo , ele tem que ficar com a Elena.
    Apesar da Elena está se comportando como uma bela Vadia , mais to relevando por causa da ''tal'' ligação .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc amiga eles forever sempre!!!!

      Excluir
  4. ele fica com a elena,tem q ser assim

    ResponderExcluir
  5. A rebeka é uma mimada, todos sabem q a elena vai voltar com o stefan,e dpois ainda vai ser + gostoso entre eles qrendo matar a saudade na cama......

    ResponderExcluir
  6. Também concordo com vocês ... o Stefan com a Kath , e a Elena com o Damon !

    ResponderExcluir
  7. Sempre vou ser Stelena, mas Stebekah tá bom por enquanto

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que os dois merece uma chance ( stefan e rebeka), vendo por um lado rebeka não é tão má, achei muito correto o que ela falou para stefan no ep 4x13 sobre o que ela faz e o que elena faz praticamente poderia se dizer que são quase a mesma coisa se paramos para pensar bem, quase todos nessa serie tem um pé na maldade com alguma justificativa discutivél para seua atos (não que seja correta matar pessoas ).**

    ResponderExcluir
  9. não sei como vocês tem coragem de dizer para voltar stelena gente eles já passaram do ponto,.já deu o que tinha de dar Elena com stefan de novo será super forçado eles já foram...vai ficar super artificial melhor continuar stebekah....tá muito bom pro chatonildo do stefan...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com tudo que você disse!
      vai ficar ridicula voltarem com stelena super forçado, altura do campeonato a série vai perder totalmente a evolução.vai regredir a algo que não tem nem mais sentido.
      vai ser vergonhoso!!

      Excluir
    2. Acredito que todos tem vocabulario suficiente pra defender o seu casal, sem precisar ser grosseiro e tentar baixar o nível da discussão

      Excluir
  10. ahh fala sério...como se não bastasse Delena e ainda por cima Stebekah! poh só dá certo se for Stelena!

    ResponderExcluir