Rebekah vai se transformar em bruxa?

Teorias sobre a cura estão chegando rapidamente. O wetpaint recebe diariamente muitas perguntas sobre isso (se é real ou não, por exemplo) e hoje eles escolheram essa para responder: Se Rebekah tomar a cura ela vai se transformar em uma bruxa em vez de humana?

Magia hereditária é quase mais complicada do que a lógica do vínculo de criação. Primeiro de tudo, parece ser passada de mãe para filha muitas vezes — tanto a mãe de Bonnie quanto a avó eram bruxas antes dela — mas isso não significa que ignora os homens da família. 

Se lembra de Luka e Jonas Martin? De acordo com Luka, os bruxos masculinos preferem ser chamados de feiticeiros. E o Professor Shane tem um novo amigo, Massak.

A questão é, qualquer um dos irmãos Originais que ainda estão vivos podem ter herdado o gene de Esther, então qualquer um deles pode se tornar um bruxo — desde que não sejam mais vampiros. Como aprendemos com Rebekah “Uma bruxa é serva da natureza. Um vampiro é uma abominação da natureza. É possível ser um ou outro, mas nunca os dois”.

No pouco tempo que vimos Rebekah, Klaus e seus irmãos como seres humanos — antes de Esther os transformar em vampiros — nenhum deles mostrou qualquer tendência para magia. É possível que eles talvez estivessem esperando para que seus talentos para bruxaria fossem ativados ainda. Afinal levou um tempo para Bonnie para passar de uma pequena capacidade de vidente até acender fogueiras com sua mente.

Você acha que seria divertido ver Rebekah como uma bruxa? Ou você quer que a vampira consiga seu desejo e se transforme em humana? Ou a Vampira Original deve manter as suas presas? Comente!
Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

12 comentários:

  1. Acho que é possível, o Tyler mesmo disse que "quando um híbrido é curado, ele volta a ser lobisomem" acho que isso pode acontecer com a Rebekah e com o Elijah, já quanto o Klaus eu não sei, mas será que ele vira bruxo + lobisomem? Continuará sendo híbrido do mesmo jeito, só de um jeito diferente kkk.. Enfim é uma pergunta válida..

    ResponderExcluir
  2. se isso acontecesse, Rebekah e Elijah seriam bruxos, e acho que Klaus um simples lobsomem!

    ResponderExcluir
  3. Eu vou amar se Rebekah for humana ou bruxa mais gosto dela com vampira mesmo ela é super divertida ;)

    ResponderExcluir
  4. A pergunta que não quer me calar é... Se tando Rebekah, quanto Damon, Stefan,Klaus e outros Originais tomarem a cura eles não vão morrer?
    Eu pergunto isso pelo o fato deles terem mais 100 anos !!! Se eles tomarem a cura eles não vão ficar velhos? Pois o que os mantem jovens é o fato deles serem vampiros !!!

    ResponderExcluir
  5. Se Rebekah for bruxa ai já era, imaginem ela quantos feitiços sera que ela aprendeu nesses 900 anos? E filha da bruxa Original seria louco uma briga de bruxas RebekahxBonnie (Tomara que a Bonnie perca) ;D

    ResponderExcluir
  6. que coisa mais sem pé nem cabeça..óbvio que não gente!!!isso é só spollerrr!!ou seja boatos..

    ResponderExcluir
  7. Se a Rebekah virar bruxa vai ser a melhor coisa do mundo! Mas eu não queria que existisse essa cura, imagina: eles tomam a cura, e?! ACABA A HISTÓRIA DA SÉRIE! Eu acho que vai acontecer alguma coisa que a cura vai se perder. Mas eu iria adorar a Rebekah bruxa.

    ResponderExcluir
  8. Eu queria, que Rebekah de alguma forma se desse bem neste meio... Ela sofreu muito, com Klaus e seus ibridos o fato da mae querer matar todos eles, de ter confiado em alguem, penssace que tinha um ombro mais não (Elena), o fato do irmão ter morrido, de ser uma vampira, de querer amar, mas não poder... E olhe bem, ela ate agora não matou e nem fez mal a ninguem... ela é boa, pura não! mas ela é boa! até bem melhor do que a Elena! ep.13x4 ela podia ter deixado Elena morrer na hora da armadilha, e ela tinha motivos mas ela a Salvou, eu torço para a Rebekah se dar bem muito bem... Alias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb Torço, para que ela se de melhor qe a Elena

      Excluir
  9. Queria a Rebekah uma bruxa ou humana porque ela merece ser feliz mas confesso que ela vampira original é muitooo legal!

    ResponderExcluir
  10. Deve manter as presas porque com ela sendo vampira ela fica sexy

    ResponderExcluir
  11. nao sei mais acho bem capaz da rebeka ter algum gene de bruxa ate porque sua mae era bruxa mais eu prefiro ela como vampira ela faz isso bem

    ResponderExcluir