[REVIEW] 4×12 — “A View to a Kill”

A cura promete curar a série do marasmo da season 4. Agora temos Bonnie, Elena, Damon, Stefan, Rebekah, Shane e Jeremy seguindo o mapa a fim de libertar Silas, mas como Kol já orientou varias vezes, libertar o primeiro imortal pode desencadear em uma mudança nada boa no mundo que conhecemos hoje, o que aguardo ansiosamente, já que atualmente não temos nenhum personagem temido e que cause uma mudança significativa na série.


Água com verbena? Alguns vampiros ficaram um bom tempo sem tomar banho. O pai de Bonnie esta disposto a manter a filha a salvo, embora nunca tenha se importado de fato com a filha, o que levanta algumas suspeitas do porque, agora, essa tal preocupação. Para tentar manter Bonnie em controle, Abby também deu as caras de volta a Mystic Falls provando que esteve junto com Katherine esses dias, pista dada pelo cabelo feito no mesmo salão.

Elena teve um plano até que inteligente para deter Kol e completar a marca de Jeremy. Passamos mais da metade do episódio envolvidos nas tentativas de matar Kol e empalar Rebekah, o que deixou o episódio cansativo e chato, até os minutos finais. Klaus se doendo pelo irmão, embora nunca tenha demostrado amor algum por eles, muito pelo contrario, não perde a chance de empalar. Stefan com dó de Rebekah que deseja se tornar humana para ter a vida que sempre quis.

Damon e Klaus, separados por um motivo. Klaus tem sentimentos pela nossa Barbie Caroline e isso não é segredo para ninguém, mas assim como Damon, Klaus não sabe muito bem demonstrá-lo ou acaba fazendo a coisa errada. Klaus matou Carol, mãe do Tyler e isso pode parecer um fim para suas chances em conquistar Caroline. Ouviu de Damon um conselho de quem já esteve na situação. Se você faz as coisas por um motivo plausível, o perdão uma hora outra vem, mas se faz somente por idiotice, não o merece, e você acha que Klaus o merece?

Agora Klaus está preso na casa dos Gilbert por 3 noites, tempo que deve levar para libertar Silas, o que deve acontecer por volta do episodio 15, onde teremos um hiatos da série (Sim amigos podem chorar) e só volta em Abril. Jeremy Jacob, que também não perde a chance de sensualizar sem camisa tem um mapa visível no corpo de vamos embarcar em uma nova aventura fora de Mystic Falls. O que esperar dessa viajem a ilha?

Review escrita por: Renata Mello que também contribui para o temporadaemserie.com

22 comentários:

  1. quero que o klaus mate o jeremy para a elena saber o que é perde um irmão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. klaus acostumou em perder irmaos, ele mesmo empalava eles...

      Excluir
  2. na boa, fiquei com muita dó do Klaus. Poxa, apesar de tudo ele amava o irmão.

    ResponderExcluir
  3. É a 2ª vez que vejo o Klaus chorar
    a 1ª foi quando Mikael humilhou ele,
    agora com a morte do Kol
    que dó do meu Original preferido

    ResponderExcluir
  4. Se alguém matar o Jeremy, Elena não vai nem abalar, nunca pensei que ela mandaria o irmão caçula tentar matar um original e deixar o Klaus com sede de vingança. Oh espere, ela é o cachorrinho do Damon ele fala, ela obedece! Cura espero você ansiosamente !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando o Damon mandou a Elena matar o Kol???? ela que teve a ideia...

      Excluir
    2. Presta atenção na série, meu bem. Damon não obrigou Elena a fazer nada.
      Alice

      Excluir
    3. Damon não mandou a Elena matar o Kol. Qual serie vc esta assistindo? O fantastico mundo de Stefan?

      Excluir
    4. "O Fantástico Mundo de Stefan" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só pode...

      Excluir
    5. Baby, da inde vc tirou que o Damon mandou a Elena matar o Kol, ou melhor, de qual ep, pq com certeza eu perdi algum, pq nao me lembro de nada disso ter acontecido, a ideia foi da Elena, unica e exclusivamemte dela, foi dos que o Kol jurou que iria matar a Elena e arrancar o braco do Jeremy so por diversao. Te sugiro uma coisa, assista de volta o ep. 4X12 e dessa vez PRESTE ATENCAO!!!!! Se vc continuar assim sera um poser.

      Excluir
  5. Presta atenção na série, meu bem.
    Alice

    ResponderExcluir
  6. E eu não achei o ep.nada chato srta.Renata. Gostei mt( tirando o Klaus ter ficado tristinho) o resto concordo plenamente.
    Alice

    ResponderExcluir
  7. Apesar dos pesares eu gosto da Rebekah. Ela tem seus problemas com a Elena, é mimada mas poxa imagina vc fugir a vida toda de um pai que quer te matar e ficar com um irmão controlador que ou mata ou faz os homens da sua vida amorosa a esquecerem. Ela deu um pouco de ação a série desde seu retorno. Quanto a Klaus minha conclusão foi : que familia mais complicada. E Damon não mandou a Elena matar o Kol. Eu revi o episodio várias vezes e nada disso. Não foi um dos meus episódios favoritos e novamente Carol e o lobinho não fizeram falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm nao foi um dos meus favoritos, mas nao foi chato, eu ate gostei, o que meio que estragou isso foi Kol ter compelido o Damon pra matar o Jeremy e ter sido sangrado pelo Stefan (nao gosto de ver o meu lindo daquele jeito) e ver o meu Original chorando, essa tbm me cortou o coracao.

      Excluir
  8. Eu gostei do episódio, não fiquei com pena do Klaus, o Kol bem que mereceu... Tomara que a Elena não consiga a cura... Acho que as pessoas andam críticas demais sobre a série nessa temporada, isso tudo porque a Elena está com o Damon? Sério? O povo anda botando defeito em tudo, para mim a série está perfeita, gosto das partes de romance e das partes de ação, gosto da Elena vampira e tudo mais... Poxa tem um galera que só sabe criticar. AFF!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Vittória! Gosto gosto da Helena vampira e tudo mais e sinceramente espero que o Kol esteja certo sobfe Silas e que todos que procuram a cura quebrem a cara no final! ^^

      Excluir
  9. o melhor do episodio:Stebekah

    ResponderExcluir
  10. ''o que deixou o episódio cansativo e chato'' sério? rs. Acho que o que salvou o episódio foi a tentativa do Jeremy e Elena matarem o Kol, achei foda. Achei a Elena muito forte nesse epi. Em todos os sentidos. Bonnie divou tb! Sou Stelena, mas torço tb por Stebekah, muito fofo eles dois. Admito que o Stefan fica melhor sem a Elena. O começo do epi tava chato, mas depois melhorou.

    ResponderExcluir
  11. Não fiquei com pena do Klaus , assim como mataram o irmão dele , ele matou a mãe de Tyler e muitos outros , n tenho pena dele u.ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele matou a própria mãe e o pai... tbm nao tive pena

      Excluir
  12. Se Mikael e Esther não tivessem morrido eles iriam matar Klaus e seus irmãos o que fariam que todos os vampiros do mundo morressem.E também Klaus contou com a ajuda dos Salvatores para matar Esther e Mikael e o povo so culpa o Klaus.

    ResponderExcluir