[SINOPSE] Cult 1x01 “You’re Next” - Nova série de Matt Davis

A sinopse do primeiro episódio de Cult a nova série de Matt Davis (Alaric) foi lançada e parece melhor do que podíamos imaginar.

Matt Davis estrela como Jeff Sefton. Um jornalista investigativo que tem um irmão rebelde, Nate (James Pizzinato) que é obcecado por vários fenômenos. Jeff não se preocupa quando seu irmão insiste que os habitantes de um programa de TV popular chamado Cult — show-dentro-do-show  — estão tentando machucá-lo, e é onde as coisas ficam complicadas.

No entanto, o desaparecimento repentino de Nate muda a mente de Jeff. Junto com Skye Yarrow (Jessica Lucas), assistente de pesquisa de Cult, Jeff começa a explorar fãs apaixonados do show e os mitos escuros que o rodeiam.

Em Cult o líder Billy Grimm (Robert Knepper) tenta rastrear Kelly Collins (Alona Tal), uma detetive da LAPD que costumava ser uma das suas seguidoras e trazê-la de volta ao redil.

Os atores que retratam Billy e Kelly, Roger Reeves (Robert Knepper) e Marti Gerritsen (Alona Tal), logo sentem os efeitos do show em suas vidas pessoais.

Ainda confuso? Confira a sinopse completa abaixo. A estreia na próxima terça-feira, 19 de fevereiro.

1ª Temporada: “You’re Next”
Matt Davis de "The Vampire Diaries" estrela em um novo drama — O jornalista investigativo Jeff Sefton (Davis) aprendeu a viver com seu irmão Nate (ator convidado James Pizzinato "Alcatraz") um cara cheio de obsessões, especialmente quando ele acha que o recente seriado de TV chamado "Cult" tem a intenção de prejudicá-lo. Quando seu irmão desaparece misteriosamente, Jeff pede Skye Yarrow (Jessica Lucas) uma jovem assistente de pesquisa trabalhando em "Cult" para ajudar com a sua investigação sobre o submundo do programa de TV e seus raivosos fãs. Enquanto isso, nos mundos paralelos do show-dentro-do-show, o líder cruel do culto Billy Grimm, é interpretado pelo ator Robert Knerpper (que faz um duplo papel Billy/Roger), um homem cuja principal pauta é ganhar de volta a sua seguidora e ex-amante, Kelly Collins, interpretada pela atriz Alona Tal (que tambem faz duplo papel Kelly/Marti), desde que fugiu do culto, Kelly se tornou uma detetive LAPD que se vê atraída de volta para uma investigação das atividades do grupo, enquanto ela luta para manter Billy a uma distância segura. À medida que o programa de televisão cresce em popularidade, os membros do elenco de Roger e Marti começam a sentir os efeitos em suas vidas reais.
Tradução & Adaptação: Ramyre — Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

Um comentário:

  1. Meu deus virei fã do Matt Davis só faz papéis sobre coisas subhumanas tanto quanto The Vampire Diaries que era um caçador de vampiros para agora um jornalista investigativo .-. rsrsrs'

    ResponderExcluir