Sinopse Detalhada do Episódio 4x14 - Down the Rabbit Hole



Em um episódio especial do Dia dos Namorados em The Vampire Diaries, Charile Bewley de Crepúsculo faz uma aparição. OK!OK! não é realmente um episódio do Dias dos Namorados, mas está no ar em 14 de fevereiro.


Na 4 ª Temporada, Episódio 14, “Down the Rabbit Hole” começa de volta na ilha misteriosa da semana passada. Damon (Ian Somerhalder) encontra-se com a estrela de Crepúsculo que na verdade é um dos The Five o conhecido Vaugh. CUIDADO!, Ele parece ser difícil de se lidar!

Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev) tem algum tempo juntos, no qual ele conta detalha sobre seus sentimentos sobre a cura - e ela.

Falando em cura, algo vem à luz que faz todo mundo se sentir diferente sobre isso.

Lembra-se de quando Bonnie (Kat Graham) ajudou Jeremy (Steven R. McQueen) lutar contra seu desejo de matar Elena? Ele está vai retribuir o favor ajudando a bruxa a separar a verdade da ficção. Enquanto isso, o mentor de Bonnie, Shane (David Alpay), vai mostrar toda sua compaixão por sua esposa morta Caitlin (Camille Guaty).

Não muito atrás temos Tyler (Michael Trevino) e Caroline (Candice Accola), precisam de Klaus (Joseph Morgan) para decifrar a Espada do Caçador. O Original vai ajudar, mas ele tem seus próprios motivos para isso.

Rebekah (Claire Holt) está em algum lugar, provavelmente com mau humor sobre Stefan e Elena.


Tradução & Adaptação: Dre — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!


5 comentários: