SPOILER: Bonnie ressuscitará os mortos?


Se seus olhos ainda estão vermelhos e inchados pelo episodio 4x14 de The Vamparie Diaries, não espere que eles melhore depois de assistir a este vídeo do próximo episodio 4x15 "Stand by Me"

Bonnie se encontra do lado de fora da caverna, ainda na ilha canadense do mistério  Surpresa, surpresa, Shane está la, e ainda está vivo e louco depois de todos esses anos.

Aparentemente o professor ainda permanece ligado ao Silas. "Ele me ajudou" diz Shane, fervoroso como um fanático, quando Bonnie lhe pergunta quem foi que curou sua perna "Todas essas vidas perdidas - elas não foram em vão, ele irá trazer eles de volta".

Bonnie não está disposta a ajudar Silas e Shane a ressuscitar os mortos "Não é natural" - diz ela a seu ex-mentor.

Mas Shane tem notícia de que poderá fazê-la mudar de ideia. Silas precisava de sangue, e Jeremy (Steven R. McQueen) estava lá. "Jeremy está morto", diz Shane a Bonnie. Ele convenientemente deixou de fora a parte onde Silas quebrou o pescoço de Jeremy.

É aí que o clip termina, nós não conseguimos ver Bonnie lamentar. Será que isto vai empurrá-la a realizara expressão ainda mais - ou será que ela vai ser afugentar pelo poder de Silas?


Tradução & Adaptação: Pablo Lima  — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

14 comentários:

  1. qual o problema de ter matado o jeremy quebrando o pescoço? :OO nao entedii

    ResponderExcluir
  2. eu acho que Jeremy vai voltar, pq a Katherine mordeu ele antes do Silas matá-lo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. morder não quer dizer nada só se ela tivesse dado sangue para ele beber ai talvés ele voltase como vampiro, mas não sei se isso seria possivél já que ele era um caçador

      Excluir
  3. Sim, mas silas quebro o pescoço dele

    ResponderExcluir
  4. O DAMON TBM QUEBROU O PESCOÇO DELE E ELE VOLTOU...ACHO QUE SOMENTE O SILAS AGORA PODE RESSUSCITA-LO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na epoca jeremy não era um ser sobrenatural( caçador) e ele usava o anel da familia por isso ele voltou

      Excluir
  5. A NINA DEU UMA ENTREVISTA DIZENDO QUE TUDO VAI MUDAR, A SERIE VAI DAR UMA REVIRAVOLTA...ACHO QUE COM A SAIDA DOS ORIGINAIS OS AUTORES VAO TER QUE AUMENTAR O ELENCO, ACHAR UMA NOVA TRAMA..E AGORA COM O TAL SILAS RESSUSCITANDO TODO MUNDO SERA QUE A TURMINHA QUE MORREU VAO VOLTAR TODOS...TEM UM MONTE DE GENTE QUE PASSOU POR AI QUE OS FANS VIVEM PEDINDO QUE VOLTEM TIPO LEXI, GENA, ALARIC, ROSE..ETC..IA SER BAM ESSE POVO TODO VOLTANDO DO NADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha fia, por favor, Gena, ave Maria!

      Excluir
    2. se o Silas achar essa tal de Gena ae, quem sabe ele a ressuscita u_u

      Excluir
    3. eu não acho que isso vai acontecer um monte de fantasma voltando... não tem mais cabimento isso e seria muito repetitivo pq já teve ocasião que isso aconteceu por pouco tempo mais já é noticia velha não cola mais.deve ser outra coisa não isso

      Excluir
    4. tem gente que adora corrigir os erros ortograficos dos outros por acaso tu é professora de português formada ou frustrada!! .. não sabe fazer outra coisa além disso...que tal fazer um comentario que preste!!

      Excluir
  6. bom a reviravolta que eu posso pensar é que: antes ningém estava se importando em acordar silas pq eles tinham duvidas se ele axistia mesmo ,e nem a possibilidade de ver seus entes querido achamou a atenção das pessoas a não ser shane o *o iludido* todos estavam atrás da cura.Agora depois do que aconteceu com jeremy tudo vai mudar vão atras de silas para talvés ressusitar jeremy com a ajuda da bonie( se ele for voltar mesmo )recuperar a cura e usa-la para matar silas ...talvés ele seja o vilão já que os originais estão de partida.

    ResponderExcluir