[SPOILER] Tyler voltará a Mystic Falls?


Tyler (Michael Trevino) deixou a cidade de Mystic Falls no episódio "4x14 — Down the Rabbit Hole" e, aparentemente, de uma vez por todas. Klaus (Joseph Morgan) estava atrás do híbrido, então Tyler, tinha uma boa razão para se manter bem longe.

"Não é possível que ontem foi a última vez que eu te vi ou que falei com você" disse uma Caroline (Candice Accola) chorosa ao telefone no episódio 4x15. Ela estava certa.

De acordo com o Zap2It, os escritores escutaram aos fãs que disseram que a última vez em que Michael Trevino apareceu, foi um pouco apagada. Então, eles decidiram fazer a cena com ele de volta em um momento crucial com Caroline.

Não sabemos como isso irá acontecer mas quer saber o que achamos? Achamos que tem algo a ver com fato de que o namoro para Caroline ainda não acabou.

Vocês ficariam felizes em saber que Tyler teria uma segunda chance de se despedir? 

Tradução & Adaptação: Adrielle — Liga Salvatore 
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

17 comentários:

  1. Não acredito que ele e caroline não vão ficar juntos... afff
    Eles fazem um casal muito lindo !!!!

    ResponderExcluir
  2. Nãooo quero que a Caroline fique com o Klaus quero ver Klaus demostrando amor piedade compaixão por causa de Calorine *_*

    ResponderExcluir
  3. prefiro a caroline com o klaus...podia rolar alguma coisa...

    ResponderExcluir
  4. Caroline tem que ficar com Klaus, gosto muito do Tyler.. Uma despedida de vez seria boa, por que a última foi fraca.. Mas DEFINITIVAMENTE sou tem Klaroline ;)

    ResponderExcluir
  5. Não quero que eles se separem, mas com certeza vão ficar juntos afinal klaus vai sair né? rs

    ResponderExcluir
  6. Forwood sempre!Desculpe gente mas para mim Klaus já devia ter ido faz tempo,não tem qualquer utilidade na série já que nem para vilão ele serve (nem nunca serviu).Poderíamos mandar nessa mala de personagens inúteis a April que realmente só serve para procurar personagens desaparecidos (Rebekah e no último episódio Jeremy),na minha opinião Matt saiu dessa lista,afinal achei até interessante a participação dele no último episódio.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk rndo do anônimo ali em cima como assim o Klaus não serve pra nada? Va plantar batata meu bem, se o Klaus não servisse pra nada não teria ganhado a sua própria série, agora o imbecil do Tyler se ganhasse uma sére deveria ser: As Pentas do Bitch neh pq nem pra pegar alguem nessa serie ai ele serve, tem um ditado que diz quem não cuida abre concorrência, e fora que já deu ne aguentar o Tyler tudo o que o pessoal resolve fazer na série o Tyler e contra, acho é pouco o que aconteceu com o Tyler, cai fora lobinho de merda.

    ResponderExcluir
  8. Já deu essa bitch na série so falta faz au au pro Klaus, e tem cabimento ne dizer que o Klaus já era? Meu o cara arrebentou tanto que ganhou a própria série, agora concordo kk se fosse a série do Tyler seria: Os au au da putinha hahaha bye bye tyler, já vai tarde ne

    ResponderExcluir
  9. Naooooooooooooooo a carolaine nao pode ficar com klaus, vai perder a graça eu paro até de ver diario de um vampiro se isso acontecer e o tyler morrer que chatisse ! Depois de tudo que klaus aprontou ele se livar de tudo isso e ficar numa boa com carolaine é chatisse ....eles tinham q pegar a cura e dar para o klaus e matalo e todos continuar como vampiros e a elena ficar com damon e stefan com rebeka porque ela sim merece perdão e ter um final feliz !!!!
    Por Favoooor néh Gente

    ResponderExcluir
  10. carolaine?, diario de um vampiro? rebeka?
    POSER NA ÁREA, TINHA QUE SER POSER MESMO PARA CURTIR ESSE CASAL FAIL.

    ResponderExcluir
  11. Mal posso esperar tomara que Klaroline aconteça <3

    ResponderExcluir
  12. UAHUAHAUHAU - Acho que essas pessoas que dizem que o Klaus não tem utilidade tão dormindo nas cenas de Klaus u.ú so pode.
    Meus filhos que comentaram ai em cima Klaus Ganhou Uma serie Tem noção disso? Team Klaroline Forever.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha Esquecido Tchauuuuuuuuuuuuuuuu AU AU pra nunca mais voltar.

      Excluir
  14. Tá rolando uns.comentarios no facebook que o ian saiu de tvd pra se dedicar a "causas mais profundas "parece que ele sai no episodio 23alguém sabe se é verdade ???

    ResponderExcluir
  15. ebbba agora a carolaine pode ficar com klaus se ele nao sair da serie.o que serar da carolaine sem klaus

    ResponderExcluir