[SPOILERS] Arrependimento de Klaus e o seu sentimento auto-destrutivo

Klaus (Joseph Morgan) tem sido um dos personagens mais complicados em The Vampire Diaries e no episódio “4x12 – A View to a Kill”, ele teve uma conversa com Damon (Ian Somerhalder) sobre ser mau “com um propósito” ao invés de fazer as coisas para “ser um idiota”.

O Vampiro Original atacou diversas vezes, mas no 4x20 — piloto de The Originals — ele pode fazer algo que o faça sentir remorso. Ainda nesse episódio, Klaus também poderá ser “auto-destrutivo” e fugir de Mystic Falls. Elijah (Daniel Gillies) tenta ajudar seu irmão que precisa de redenção.

Aparentemente não é a única razão que faz com que Klaus retorne a um lugar de seu passado.
“A ideia é que uma sequência de eventos em Mystic Falls leva Klaus a New Orleans para resolver um mistério”. Julie Plec disse ao Entertainment Weekly. “Ele soube que algumas pessoas estão planejando algo contra ele, que pode ser da sua conta. Então ele vai a New Orleans para tentar descobrir quem está tramando contra ele e o que eles estão fazendo.”
Fazer um pequeno trabalho de investigação é sempre bom, mas lembramos de quando Elijah deixou Mystic Falls. Ele sentiu repulsa por seu comportamento com Elena (Nina Dobrev). Se há uma pessoa que Klaus se importa muito e que podemos vê-lo se lamentando profundamente por machucar, é Caroline (Candice Accola).

Esperamos que a vampira loira não tenha nada a ver com a vergonha de Klaus. 

Tradução & Adaptação: Fran — Liga Salvatore 
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

Um comentário: